PBP - UFC 187: Daniel Cormier x Anthony Johnson (HOJE)

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Felipe Vendramin
Contato:

Re: PBP - UFC 187: Daniel Cormier x Anthony Johnson (HOJE)

Mensagem por Felipe Vendramin » 23 Mai 2015 19:32

Lenilson escreveu: Quero ver o que vocês vão fazer com tanta manga que não será distribuída, kkkkkkkkk.
Salada de manga

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 23 Mai 2015 19:32

Vou deixar aqui um link interessante com streams para assistir ao evento:

http://www.sportshunter.eu/sports/boxing-wwe-ufc.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 23 Mai 2015 19:34

Mangas estão por vir, aos descrentes o pastor irá convertê-los, aos crentes saboreem o bom vinho das uvas amassadas pelo pastor.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 23 Mai 2015 19:36

Hoje não será servido apenas mangas, será uma salada de frutas de manga e uva regadas a vinho. :)

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 23 Mai 2015 19:36

IceCold escreveu:hahaha,aí é complicado,brother kk. Acho o Weidman favorito,coisa de 65/35,mas tô com um pressentimento q o Vitor vai arrumar alguma coisa no 1RD. Já na outra acho o Cormier favorito,mas não duvido do Rumble. E torcida 100% pro Vitor e 50,6%(ou 50,1 pq tá mto equilibrado kk) pro Cormier :D .

E vc andou sumido,hein? kkk
Depois que o trabalho começou a apertar, eu entro só para comentar junto nos eventos, dar umas risadas e trocar alguma ideia sobre as lutas e as apostas envolvidas. :D

Eu também acho o Cormier favorito, só pelo fato do que mostrou até então; mesmo tendo perdido com contundência para o grande Bones, levou perigo ao mesmo em alguns momentos e aguentou até o fim mesmo tendo tomado muitos body shots, tanto de socos quanto de chutes. Ainda que eu esteja torcendo pelo Rumble, este venceu muito rápido até então e não tem como prever se ele conseguirá fazer o mesmo que fez em suas últimas lutas contra o Cormier. Não apostei, mas se fosse palpitar iria mais pela probabilidade mesmo nesse caso, mas não vou mentir que adoraria ver o Cormier babando. rsrs!!

VAI COMEÇAR. PREPAREM-SE!! :2handed:

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 23 Mai 2015 19:40

Tamo na area!!!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Hollywood Dangerous
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Hollywood Dangerous » 23 Mai 2015 19:43

Bora Scoggins
Bora Korea

Vamos ganhar esse Fantasy
GFTEAM

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 23 Mai 2015 19:44

Andreh escreveu: Depois que o trabalho começou a apertar, eu entro só para comentar junto nos eventos, dar umas risadas e trocar alguma ideia sobre as lutas e as apostas envolvidas. :D

Eu também acho o Cormier favorito, só pelo fato do que mostrou até então; mesmo tendo perdido com contundência para o grande Bones, levou perigo ao mesmo em alguns momentos e aguentou até o fim mesmo tendo tomado muitos body shots, tanto de socos quanto de chutes. Ainda que eu esteja torcendo pelo Rumble, este venceu muito rápido até então e não tem como prever se ele conseguirá fazer o mesmo que fez em suas últimas lutas contra o Cormier. Não apostei, mas se fosse palpitar iria mais pela probabilidade mesmo nesse caso, mas não vou mentir que adoraria ver o Cormier babando. rsrs!!

VAI COMEÇAR. PREPAREM-SE!! :2handed:
Eu tô desconfiado do Rumble,pq o Cormier algumas vezes contra o Jones foi pra cima igual doido,e isso pra alguem com o punch do Rumble pode ser fatal,e ele tbm chuta mto bem. Sobre o gás dele eu acho q tá em dia,visto a luta contra o Davis, e ele tbm tem um bom wrestling e é um touro de forte :lol:

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 23 Mai 2015 19:45

IceCold escreveu: Eu tô desconfiado do Rumble,pq o Cormier algumas vezes contra o Jones foi pra cima igual doido,e isso pra alguem com o punch do Rumble pode ser fatal,e ele tbm chuta mto bem. Sobre o gás dele eu acho q tá em dia,visto a luta contra o Davis, e ele tbm tem um bom wrestling e é um touro de forte :lol:
Estou contigo nessa, acho que vai entrar a mão do Rumble que é bem diferente do JJ nesse caso, se entrar é caixão.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 23 Mai 2015 19:45

Difícil escolher só 3 melhores momentos da carreira do Vitor,mas eu escolheria:
1-Vitor x Amarelei Silva
2-Vitor x Dan Henderson
3-Vitor x Rockhold

Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 23 Mai 2015 19:46

Na torcida pelo Anthony Johnson, mas acho que dá Cormier & Na torcida pelo Belfas mas acho que dá Weidman

Imagem
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 23 Mai 2015 19:48

Salve, galera esperta! Aldebarivis na área. Rumo ao novo título do pastor crocodilo que convida amigos para jantar em casa e dá milho cozido. Ahahahahahahahahaha
Team Cara de Sapato :gunthug:

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 23 Mai 2015 19:49

Lenilson escreveu: Estou contigo nessa, acho que vai entrar a mão do Rumble que é bem diferente do JJ nesse caso, se entrar é caixão.
Complicado q dos 2 lados tem 2 ogros,não dá pra saber se o Cormier vai conseguir quedar(creio q em algum momento consiga,mas é dificil saber),e na trocação são monstros tbm,mas vejo pequena vantagem pro Rumble pelo punch e o Cormier ir pra cima com tudo

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 23 Mai 2015 19:50

IceCold escreveu:Eu tô desconfiado do Rumble,pq o Cormier algumas vezes contra o Jones foi pra cima igual doido,e isso pra alguem com o punch do Rumble pode ser fatal,e ele tbm chuta mto bem. Sobre o gás dele eu acho q tá em dia,visto a luta contra o Davis, e ele tbm tem um bom wrestling e é um touro de forte :lol:
Então, mas eu estou certo de que o Cormier estará mais atento hoje, justamente pelo fato que o Rumble é anos-luz mais one-punch knockout que o Jones. Deve querer imprimir o ritmo, sim, porém eu vejo ele tendo mais cuidado, tal como imagino que o Weidman terá com o Vitinho nos primeiros momentos, até que eles cansem.

De qualquer forma estou contigo quanto ao gás do Rumble, vejo muita gente falando sobre isso, porém ele contra o Davis mostrou que está em dia - ainda mais contra o DAVIS, que sempre teve gás excelente -, portanto discordo da maioria quanto a isso e acho que ele e o Cormier vão demonstrar um gás parelho se forem até as últimas consequências, arrisco a dizer até com leve vantagem pro Rumble. A incógnita dessa luta pra mim é o quanto que o Cormier conseguirá derrubar o Rumble, tendo este uma base excelente, porém e com cansaço será que segura? É o que teremos que esperar pra ver. :-bd

Dr. Albieri
Contato:

Mensagem por Dr. Albieri » 23 Mai 2015 19:51

Antes de cormier x bones geral presumia que o cormier quedava quem quisesse a hora que quisesse, agora nego duvida se ele queda o AJ (apesar da excelente defesa de queda do AJ)

Responder