PBP - UFC 200 : Miesha Tate x Amanda Nunes
Re: PBP - UFC 200 : Miesha Tate x Amanda Nunes
Gente, o DC aliviou no chao. Nao passou a guarda pq nao quis, nao foi agressivo pq nao quis. Se quisesse tinha trucidado o AS no R1. E nao sou hater nao, AS é meu lutador favorito, mas até ele parece ter acreditado que ele "resistiu" ao DC.
os gringos respeitam mais o AS do que os brasileiros, coisa bonita o povo apoiando ele
e sim, eu sei que tinha brasileiro no meio
e sim, eu sei que tinha brasileiro no meio
- Ultimate Warrior
- Contato:
Esse bicho é abrir a boca pra gente lembrar pq detesta ele
Enviado de meu SM-910C usando Tapatalk
Enviado de meu SM-910C usando Tapatalk
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
AS mandou muito bem
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
-
- Contato:
Cormier viu jesus quando levou o chute na pança.
Anderson é um daqueles lutadores que já desistiram de treinar defesa de quedas, mas pelo menos ta treinado bastante jiu jitsu...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
propaganda da wwe em pleno ufc, achei que jamais veria isso. ta aí o preço do lesnar rsrs
Fórum bambeando...
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Cormier lutou controlando tbm. Segurou o freio legal, não se expôs nem se arriscou. Luta brochante
Uns dão o braço a torcer, porém outros continuam sendo guerreirinhos do teclado...
HUNT HUNT HUNT HUNT
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
It's normal , motherfuckers.
Penso, logo bustamanteio.
Cormier lutou com o freio de mão puxado...
Pura palhaçada foi essa luta!!!
Pura palhaçada foi essa luta!!!
mas é claro que foi, ele tambem sentiu aquele final ali e ficou amarrando no clinch para nao ser nocauteado porque quis também nédeadlock escreveu:Gente, o DC aliviou no chao. Nao passou a guarda pq nao quis, nao foi agressivo pq nao quis. Se quisesse tinha trucidado o AS no R1. E nao sou hater nao, AS é meu lutador favorito, mas até ele parece ter acreditado que ele "resistiu" ao DC.