survivor escreveu:
Ali num sei era quem era tecnico , mas o Reginaldo tem formação no muay thai, tendo mais de 20 vitorias na modalidade. Apesar disso é preta de jiu-jitsu, como foi apresentado no tuf, tanto que no sherdog, da pra ver que suas finalizações maioria é guilhotina, e tem boxe tb. Agóra a gde revelação do Tuf, pra mim o Korea, cabra pra sair de tanta guilhotina, versatilidade a toda prova, com técnicos e oxigenio, pode ter uma boa estrada, da pra ver que ele é do ramo. Como tb é o Nazareno, tomou um pau e dai? agora virou argentino babaca? Claro que tem uma porrada de hermanos xenofabo e otario, muitos, mas esse ai tranquilo , na boa , fica pagando a conta dos hermano dele de graça.
Opa relaxe velho, o Nazereno iia lutar com brother meu uma vez, ele era de uma equipe pequena e sem estrutura e aceitou!!
Depois fui em outra equipe grande e nego me falou, ele louco, Nazareno só com bolsa muito boa, porque chance de derrota é grande!!
Depois fui ver seu cartel no Sherdog, não vi uma vitoria sobre alguém, realmente foda!!
E vi seu boxe que é tanto exaltado, fraco!!
Fora wrestling inexistente!!
Diferente do Korea, luta muito!!
Excelente chutes, ótimo jiu jitsu, wrestling bom, defende bem e queda bem, precisa melhora o boxe, com treinador bom, isso é rápido!!.
Você viu o que do Nazareno??