PBP UFC 192 - Cormier vs Gustafsson a partir da 19 horas
-
- Usuário Fundador
Re: PBP UFC 192 - Cormier vs Gustafsson a partir da 19 horas
Eu não vi a luta bêbado e dei o round 4 pro Gustavão, por pequena margem, mas vi vitória do sueco, absurdo mesmo foi dar o round 3 pro Cormierlogan escreveu:Nego falar q o quarto round foi claro pro Gustavao, devem ter visto a luta bebado, só pode
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Mlk é sinistro no chão também. Completo esse cara.Valdez escreveu: De luta em pé realmente ele é o melhor na minha opinião!
No chao sou eu kkkkkkkkkkkkk!
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

O 4 eu vi o Cormier levar vantagem e acertar os melhores golpes, enquanto o Gustavão só corria, mas só vi na hora mesmo, então posso até estar errado. O terceiro pra mim o Cormier estava com uma vantagem até razoável, mas o KD na minha opinião virou o round.Mr_Mendes escreveu:
Eu não vi a luta bêbado e dei o round 4 pro Gustavão, por pequena margem, mas vi vitória do sueco, absurdo mesmo foi dar o round 3 pro Cormier
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Deram o 3 round para o gordo. Pqp
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Eu também só vi na hora, não revi a luta, mas pra mim no 4 round o Gustafsson acertou mais, o Cormier até andou mais pra frente e acertou umas também, mas na minha opinião Gustavão acertou mais e o 4 round foi dele.Lenilson escreveu: O 4 eu vi o Cormier levar vantagem e acertar os melhores golpes, enquanto o Gustavão só corria, mas só vi na hora mesmo, então posso até estar errado. O terceiro pra mim o Cormier estava com uma vantagem até razoável, mas o KD na minha opinião virou o round.
Discordo, o fato do sueco se afastar de um jeito que você não gosta não significa que ele saia derrotado no round, no máximo pode aumentar a sua torcida contra.Valdez escreveu: Round 4 foi do Cormier pela consistencia e o fato de que o sueco acusa muito os golpes alem das corridinhas que pqp...
Colocações feitas, já que o round pode ter dado margem para discussão, mas eu achei um assalto darem o round 3 pro Cormier, para aquele KD não ter virado o round o Cormier teria que quase ter matado o sueco no restante do round, o que não ocorreu. Até estava levando vantagem, mas o KD foi de longe o momento mais importante e contundente do round.
Vi vitória do Gustavão nos rounds 2, 3 e 4. Até aceito debater o round 4, mas o 2 e 3 nem tem como darem pro Cormier sem eu achar que foi garfo
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Isso eu realmente achei um Assalto, não tem como aquele round 3 ser do Gordier em NENHUM critério de avaliaçãobrunodsr escreveu:Deram o 3 round para o gordo. Pqp
Respeito sua opinião mas discordo, não adianta nada andar mais pra frente, controlar mais o octagon e tomar mais porradaValdez escreveu: Negativo. Eu Preferia que o sueco vencesse. Perdeu sim o round 4. Sem nenhum controle de octagon que está Previsto nas regras unificadas como criterio Para Pontuacao.
veio, eu falei sobre alguem que não foi vc que comentou que o quarto round foi claro pro gustavão! por pequena margem OK, o round foi equilibradoMr_Mendes escreveu:
Eu não vi a luta bêbado e dei o round 4 pro Gustavão, por pequena margem, mas vi vitória do sueco, absurdo mesmo foi dar o round 3 pro Cormier
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem