PBP - UFC on Rio 6 : Maia vs LaFlare
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: PBP - UFC on Rio 6 : Maia vs LaFlare
Agora vou ver a luta do MESTRE PEPEY, pois cheguei após a sua aula. Ops, luta. Quis dizer luta.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Parabéns, mas nao e da elite nao.Axe_Spartan escreveu:
Quedou os 4 adversários antes do Demian.
- Leo Ipanema
- Contato:
tbm vejo assimAxe_Spartan escreveu:
Além disso foi morrer no gás mesmo lá no quinto round, difícil voltar lutando 5 rounds depois do problema que passou e do tempo parado.
O gás do Demian acabou mesmo depois da tentativa do katagatame, fez uma força fudida ali, achou que acabaria e não acabou.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Com certeza. Demian lutou muito bem, isso sim.Axe_Spartan escreveu:
Além disso foi morrer no gás mesmo lá no quinto round, difícil voltar lutando 5 rounds depois do problema que passou e do tempo parado.
-
- Aprendiz
- Contato:
Demian mandou bem, achei que ele ia morrer no gás bem mais cedo. Como disseram aí, veio de uma infecçao e essa luta era pra ter sido de 3 rounds.
Fora isso, sempre me surpreendo com o quao bom é o wrestling dele (o jiu nem preciso comentar), enquanto teve gás brincou de quedar o LaFlare.
Fora isso, sempre me surpreendo com o quao bom é o wrestling dele (o jiu nem preciso comentar), enquanto teve gás brincou de quedar o LaFlare.

Sem contar a joelhada que tomou no inicio do 5 roundLenilson escreveu:O gás do Demian acabou mesmo depois da tentativa do katagatame, fez uma força fudida ali, achou que acabaria e não acabou.
Boa noite pra geral ae. fui
haha agora que vi. inacreditável mesmo! eu sequer conhecia o carinha do MAIN EVENT!!!Vinicius SC escreveu:Galera tá de parabéns, 90 páginas de discussão num evento porcaria desses.
card de chorar, parabéns aí pro pessoal, vc gostam de mma mesmo!

- Axe_Spartan
- Contato:
O LaFlare é wrestler com gás invejável colega, é o tipo de wrestler que em tese complicaria a vida do Demian, mas não aconteceu isso, tirando aquele quinto round, o Demian foi praticamente perfeito na luta, e isso que estamos falando de um lutador que voltou depois de tempos, que estava com um problema de saúde que poderia ter encerrado sua carreira._BLAKE_ escreveu:
Parabéns, mas nao e da elite nao.
- Thiago Marques
- Contato:
O cara parece que é hater!Axe_Spartan escreveu:
Quedou os 4 adversários antes do Demian.

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
- serpentarius
Demian misses:
1. Jab com a mão voltando baixo e o La Flare jogando o Direto de esquerda por cima do jab do Maia.
2. Combinação de Jab e chute baixo e o Demian não bloqueou nenhum ou se antecipou a esta combinação simples.
3. Gastou energia demais tentando finalizar da montada, em um movimento isométrico em que ele não soube dosar a força e saiu exausto pro round seguinte.
4. Se não aprendeu o básico não aprenderá mais. Será sempre um bom lutador mas não tenhamos mais esperança, não vai, agora foi o final. Menos pelo gás e mais pela forma como perdeu o pouco gás que tinha (já que alegou que esteve mal de saúde antes da luta).
5. Sempre dá pra evoluir e aqui eu contradigo o ponto inicial do item 4; mas não jogar o Jab de modo perfeito é um erro muito grande pra quem na parte de Strike só fez jogar Jab. E não bloquear ou antecipar a combinação Jab + Chute Circular Baixo é erro tão grande quanto o 1º; só haveria exceção se o cara fosse rápido demais e ele tentasse e não conseguisse, o que não foi o caso.
6. Pra mim e só pra mim eu digo que Demian não vai mais, não mais, teremos que ter outro na 77!!!!
1. Jab com a mão voltando baixo e o La Flare jogando o Direto de esquerda por cima do jab do Maia.
2. Combinação de Jab e chute baixo e o Demian não bloqueou nenhum ou se antecipou a esta combinação simples.
3. Gastou energia demais tentando finalizar da montada, em um movimento isométrico em que ele não soube dosar a força e saiu exausto pro round seguinte.
4. Se não aprendeu o básico não aprenderá mais. Será sempre um bom lutador mas não tenhamos mais esperança, não vai, agora foi o final. Menos pelo gás e mais pela forma como perdeu o pouco gás que tinha (já que alegou que esteve mal de saúde antes da luta).
5. Sempre dá pra evoluir e aqui eu contradigo o ponto inicial do item 4; mas não jogar o Jab de modo perfeito é um erro muito grande pra quem na parte de Strike só fez jogar Jab. E não bloquear ou antecipar a combinação Jab + Chute Circular Baixo é erro tão grande quanto o 1º; só haveria exceção se o cara fosse rápido demais e ele tentasse e não conseguisse, o que não foi o caso.
6. Pra mim e só pra mim eu digo que Demian não vai mais, não mais, teremos que ter outro na 77!!!!
Máxima Grega: "quando você inicia na luta você é um striker, quando está no meio do caminho você é um grappler, quando você sabe lutar você é um boxer e nunca mais vai pro chão"
Não sei a diferença exata de boxer pra striker na tradução. Acredito que seja mais a qualidade técnica. Striker talvez seja o cara que vai pra cima com tudo, chutando, socando, mas que pode ser quedado facilmente. Já o Boxer é o lutador refinado, com qualidades pra chutar e socar na hora certa, sem desperdiçar energia, e é um cara muito difícil de ser levado pro chão, e se o for, sabe o que fazer no grappling também.
Vidas Paralelas, Plutarco!!!
Não sei a diferença exata de boxer pra striker na tradução. Acredito que seja mais a qualidade técnica. Striker talvez seja o cara que vai pra cima com tudo, chutando, socando, mas que pode ser quedado facilmente. Já o Boxer é o lutador refinado, com qualidades pra chutar e socar na hora certa, sem desperdiçar energia, e é um cara muito difícil de ser levado pro chão, e se o for, sabe o que fazer no grappling também.
Vidas Paralelas, Plutarco!!!
- Leo Ipanema
- Contato:
bom domingo a todos e parabens pelo PbP num eventos desses!! 

N estou desmerecendo o Demian, so estou questionando a credencial desse LaFlare no wrestling... quem ele pegou para demonstrar tudo isso... todos sabemos que o Demian tem sim problema com gás e trocação, mas que é top e tem quedas bem ajustadas qdo no gás... eu so diria que o tempo dele para mim passou, teve uma chance de ouro contra o Shields...Axe_Spartan escreveu:
O LaFlare é wrestler com gás invejável colega, é o tipo de wrestler que em tese complicaria a vida do Demian, mas não aconteceu isso, tirando aquele quinto round, o Demian foi praticamente perfeito na luta, e isso que estamos falando de um lutador que voltou depois de tempos, que estava com um problema de saúde que poderia ter encerrado sua carreira.
Fui galera!
PS.: A Beth Corrêa agira no sensei está maior que o dos anjos em off!!!kkkk
PS.: A Beth Corrêa agira no sensei está maior que o dos anjos em off!!!kkkk