Pbp Sonnen vs Tito bellator 170

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
peudoria
Contato:

Re: Pbp Sonnen vs Tito bellator 170

Mensagem por peudoria » 22 Jan 2017 15:12

VagabondMusashi escreveu:Os Machida sao muito rapidos pra caras que ja tao com quase 40. A explosao eh a primeira que vai com a idade.

Nao vi a luta do Chinzo, mas no caso dos Machida eles tem um timing fudido que acaba ajudando

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 22 Jan 2017 17:00

Bom evento.

Feliz pela vitória do Kato e nocautasso histórico do Daley!

Só Sonnen que me decepcionou de novo. Ele começou bem, brincou com Tito no chão e acabou subestimando o mesmo. Tito é casca grossa, não ia ser finalizado na meia guarda! Reverteu, botou pressão e Sonnen se apavorou - típico dele.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Alemartins
Contato:

Mensagem por Alemartins » 22 Jan 2017 17:01

Masteron escreveu:Aos mais versados em grappling : o golpe quando ta assim no queixo corta a respiração tambem ? ou o cara bate porque dói pela pressão no osso ? ( ou bateu de coração de galinha mesmo ) ?
Cana do braço em uma artéria, ombro na outra. Parece que não tava pegando mas tavapegando pra caralho dali, além de que o lado que deveria ser a defesa do Sonnen era o lado que tava dando uma puta pressão. Não tava molezinha ali não e nem foi pela cervical.

Sobre o queixo, é por isso que não se ensina a botar o queixo. Ele literalmente solta e fica caído, é uma cena bem feia de ver.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 22 Jan 2017 19:53

PHDookie escreveu:Eu faixa branca fui treinar com outro faixa branca mais experiente e fechou o mataleão no queixo que vou te falar que achei que minha mandíbula ia sair do lugar. Dói muito. Imagino um ogro com experiencia como o Tito pressionando, deve ter doido d+++.
ja tomei um assim no queixo tambem , dor do caralho

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 22 Jan 2017 20:16

Alemartins escreveu:Cana do braço em uma artéria, ombro na outra. Parece que não tava pegando mas tavapegando pra caralho dali, além de que o lado que deveria ser a defesa do Sonnen era o lado que tava dando uma puta pressão. Não tava molezinha ali não e nem foi pela cervical.

Sobre o queixo, é por isso que não se ensina a botar o queixo. Ele literalmente solta e fica caído, é uma cena bem feia de ver.
Arona falou na transmissão da Fox q era fácil de defender aquela posição, bastava empurrar o braço do Tito pra cima. Confere?

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 22 Jan 2017 20:32

Snickt escreveu:Arona falou na transmissão da Fox q era fácil de defender aquela posição, bastava empurrar o braço do Tito pra cima. Confere?
Na minha opinião, confere. Se fosse o cano do braço e o Tito tivesse colado nas costas dele, tudo bem. Mas tava bem longe disso... A impressão que eu tive é que a cabeça do sonnen ia escorregar a qualquer momento. Nem entendi na hora quando ele bateu.
Imagem
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 22 Jan 2017 21:02

Na hora não me parecia que o golpe estivesse encaixado, mas convenhamos que estar com o Tito Ortiz mochilado e com um mata leão, mesmo mal aplicado não deva ser uma situação muito confortável, né?

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 22 Jan 2017 22:58

Tonio Kröger escreveu:O tamanho do estrago que o Daley fez no Ward com aquela joelhada:
Spoiler:
Imagem
:fear: :fear: :fear: :fear: :fear:

Nossa senhora que estrago !!!
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Alemartins
Contato:

Mensagem por Alemartins » 23 Jan 2017 14:55

Snickt escreveu:Arona falou na transmissão da Fox q era fácil de defender aquela posição, bastava empurrar o braço do Tito pra cima. Confere?
Depende de quem tá apertando. Se tá com pressão, não vai tirar.

É aquela coisa que dá raiva no jiu jitsu, de você achar que "dali não pega", e quando vê, dormiu.

Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 24 Jan 2017 12:16

Tonio Kröger escreveu:O tamanho do estrago que o Daley fez no Ward com aquela joelhada:
Spoiler:
Imagem
Afundou demais o Arco Zigomático (maçã do rosto), tive uma lesão semelhante a esta (sem o corte), com 3 fraturas
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Responder