VagabondMusashi escreveu:Os Machida sao muito rapidos pra caras que ja tao com quase 40. A explosao eh a primeira que vai com a idade.
Nao vi a luta do Chinzo, mas no caso dos Machida eles tem um timing fudido que acaba ajudando
VagabondMusashi escreveu:Os Machida sao muito rapidos pra caras que ja tao com quase 40. A explosao eh a primeira que vai com a idade.
Cana do braço em uma artéria, ombro na outra. Parece que não tava pegando mas tavapegando pra caralho dali, além de que o lado que deveria ser a defesa do Sonnen era o lado que tava dando uma puta pressão. Não tava molezinha ali não e nem foi pela cervical.Masteron escreveu:Aos mais versados em grappling : o golpe quando ta assim no queixo corta a respiração tambem ? ou o cara bate porque dói pela pressão no osso ? ( ou bateu de coração de galinha mesmo ) ?
ja tomei um assim no queixo tambem , dor do caralhoPHDookie escreveu:Eu faixa branca fui treinar com outro faixa branca mais experiente e fechou o mataleão no queixo que vou te falar que achei que minha mandíbula ia sair do lugar. Dói muito. Imagino um ogro com experiencia como o Tito pressionando, deve ter doido d+++.
Arona falou na transmissão da Fox q era fácil de defender aquela posição, bastava empurrar o braço do Tito pra cima. Confere?Alemartins escreveu:Cana do braço em uma artéria, ombro na outra. Parece que não tava pegando mas tavapegando pra caralho dali, além de que o lado que deveria ser a defesa do Sonnen era o lado que tava dando uma puta pressão. Não tava molezinha ali não e nem foi pela cervical.
Sobre o queixo, é por isso que não se ensina a botar o queixo. Ele literalmente solta e fica caído, é uma cena bem feia de ver.
Na minha opinião, confere. Se fosse o cano do braço e o Tito tivesse colado nas costas dele, tudo bem. Mas tava bem longe disso... A impressão que eu tive é que a cabeça do sonnen ia escorregar a qualquer momento. Nem entendi na hora quando ele bateu.Snickt escreveu:Arona falou na transmissão da Fox q era fácil de defender aquela posição, bastava empurrar o braço do Tito pra cima. Confere?
Tonio Kröger escreveu:O tamanho do estrago que o Daley fez no Ward com aquela joelhada:Spoiler:
Depende de quem tá apertando. Se tá com pressão, não vai tirar.Snickt escreveu:Arona falou na transmissão da Fox q era fácil de defender aquela posição, bastava empurrar o braço do Tito pra cima. Confere?
Afundou demais o Arco Zigomático (maçã do rosto), tive uma lesão semelhante a esta (sem o corte), com 3 fraturasTonio Kröger escreveu:O tamanho do estrago que o Daley fez no Ward com aquela joelhada:Spoiler:
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 85 visitantes