Pra mim fez sentido a decisão do árbitro, levando em consideração a situação do Alvarez na luta: todo grogue, sem saber que dia é hoje (como diria mestre brasilenosso). Não acredito que a regra deveria ser revogada, mas sim expandida também para os 4 apoios, que não faz sentido algum ter. 3 ou 4 apoios tanto faz, deixa a joelhada comer solta.Darth Aparício Mocó escreveu:O Herb tomou uma atitude melhor do que a do Miragliotta, mas cagada ainda assim. Pela letra da lei a vitória deveria ir pro Poirier. Se vão levantar uma regra toda analzinha dessas, o jeito é seguir completamente, né?
Mas e como faz sem replay? Pra confundir ainda mais, isso se deu (teoricamente) na regra antiga. Sem replay...
Tinham que revogar essa merda pra ontem, tá causando o efeito contrário ao pretendido, que era aumentar o dinamismo das lutas. Hoje todo mundo ficou confuso com as regras antigas valendo, a mesma situação repetida em NY certamente vai dar merda de novo, não interessam os detalhes da situação ou o árbitro.
[PBP] UFC 211: Miocic vs. Dos Santos II
Re: [PBP] UFC 211: Miocic vs. Dos Santos II
infelizmente aquilo é sim a nova "abertura"Sinatra escreveu:Acho (espero) que não rodou a vinheta ainda
PQP.... Tiraram até aquela vinheta nova que começavs com o Royce no ufc 1Pegaso escreveu:infelizmente aquilo é sim a nova "abertura"
Alcohol may be man's worst enemy, but the bible says love your enemy.
-Frank Sinatra
-Frank Sinatra
-
- Usuário Fundador
É só uma música, identidade do UFC sao os lutadores.Pegaso escreveu:é a identidade do ufc
já alteraram ela da outra vez pra uma versão modernex, voltaram atrás e cagaram de novo
Estou com o povo que acredita que a "Face the pain" faz TODA a diferença... Cagaram de novo tirando essa música, tipo TEM que voltar.
Branch parece ser bem mais forte nesse clinch
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
-
- Aprendiz
- Contato:
alguem tem um link?
Branch consegue amarrar em pé
Tô vendo por aqui http://www.navixsport.com/sport.php?id=2891lethalshot escreveu:alguem tem um link?
esperava mais do GOAT do wsof
-
- Aprendiz
- Contato:
obrigado rapazeada
Lutinha ruim
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
- The Trooper
- Contato:
Luta destoando do card monstro.
- serpentarius
Máxima Grega: "quando você inicia na luta você é um striker, quando está no meio do caminho você é um grappler, quando você sabe lutar você é um boxer e nunca mais vai pro chão"
Não sei a diferença exata de boxer pra striker na tradução. Acredito que seja mais a qualidade técnica. Striker talvez seja o cara que vai pra cima com tudo, chutando, socando, mas que pode ser quedado facilmente. Já o Boxer é o lutador refinado, com qualidades pra chutar e socar na hora certa, sem desperdiçar energia, e é um cara muito difícil de ser levado pro chão, e se o for, sabe o que fazer no grappling também.
Vidas Paralelas, Plutarco!!!
Não sei a diferença exata de boxer pra striker na tradução. Acredito que seja mais a qualidade técnica. Striker talvez seja o cara que vai pra cima com tudo, chutando, socando, mas que pode ser quedado facilmente. Já o Boxer é o lutador refinado, com qualidades pra chutar e socar na hora certa, sem desperdiçar energia, e é um cara muito difícil de ser levado pro chão, e se o for, sabe o que fazer no grappling também.
Vidas Paralelas, Plutarco!!!
O Jotko avança demais em cada golpe
Por enquanto, mto fraca
Por enquanto, mto fraca
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?