UFC 182 - Tópico da pesagem
Re: UFC 182 - Tópico da pesagem
Pqp to nervoso já, torcendo muito p/ DC porem acredito que o maior desafio ainda seja a revanche com o Gustafsson.
- Modern Samurai
- Contato:
Mas o Comier é outro nível. Não dá pra comparar com o Rashad. Que naquela luta conseguiu encurtar poucas vezes e acertar até high kick no pé da orelha do Jones, mas sem efeito algum. Eu não acredito que nos rounds iniciais as cotoveladas frontais ou chutes no joelho sejam suficiente para o Jones conseguir manter o Comier em uma distancia segura para ele trabalhar o jogo dele. Ele vai ter que se movimentar bastante, usar bastante da agilidade e velocidade dele. E mesmo assim, eu acredito que o Comier encurte e castigue bastante o Jones. Eu acredito que o Jones vença, mas não em uma luta onde ele tenha tanto espaço para soltar o seu jogo, como a contra o Rashad. Vai ser pedreira. E ele pode perder, também, tudo vai depender de como ele vai conseguir segurar o impeto do Daniel nos primeiros rounds. Pelo menos é assim que vejo essa luta.
Buda escreveu: E a distância como que fica?
Rashad não conseguiu chegar próximo do jon jones, como que o DC vai fazer isso?
Pra mim vai se uma repetição daquela luta
mas em relação a tamanho éleofla escreveu:
novamente evans nao é 10% lutador do q o dc, bastara um erro do jj e quando esse erro acontecer fudeu pra ele
nao importa a tecnica do dc
se ele nao consegue agarrar o jones nao tem luta pra ele
se o jones esticar o braço e der um passo pra tras o dc vai ficar amais de um metro de distancia
como que ele vai encurtar?
fora que o jon jones é bom wrestler e nada impede que ele tente e consiga quedar o dc
até porque é diferente a defesa no wrestling e a defesa no octagon
as vezes vai defender uma queda e é atrapalhado pelo cage
ou vice e versa- o dc pode chegar numa posição boa para quedar mas o cage ajuda a defender a queda,é um apoio
e o gas do dc?
vejo ele cair muito de rendimento a partir do segundo round
sei la
eu to torcendo por ele
mas acho que o jon jones tem mais condições
esse controle dele de distancia desequilibra a luta
-
- Contato:
DUVIDO QUE O DC CORMIER VAI PEGAR O JJ E JOGAR PRO ALTO QUE NEM ELE FEZ COM O DHENDERSON
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Realmente é difícil, mas mesmo que o Cormier perca, estou torcendo para ver essa cena.jeffmonson200 escreveu:DUVIDO QUE O DC CORMIER VAI PEGAR O JJ E JOGAR PRO ALTO QUE NEM ELE FEZ COM O DHENDERSON
(2)... Já vai ter valido minha torcida hauhauh.Dejavu escreveu: Realmente é difícil, mas mesmo que o Cormier perca, estou torcendo para ver essa cena.
Seria muito engraçado, kkkkkkk. Agora eu disse em outro tópico que se o JJ conseguir vencer o DC na parte de wrestling vamos ter que nos render a ele, será o maior e por muito tempo.Dejavu escreveu: Realmente é difícil, mas mesmo que o Cormier perca, estou torcendo para ver essa cena.
Mas, torcendo muito pro DC dar uma surra de criar bicho no Janjão.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Realmente quero acreditar que o DC ganhará do Bones, mas não consigo, consigo apenas ver o Jones controlando a distância e castigando com chutes na altura do abdômen e pisões no joelho, assim frustrando as investidas do Cormier.
Tomara que eu esteja errado, mas infelizmente é isso que eu acho que acontecerá, Jon Jones é um atleta muito difícil de se bater e não será hoje que acontecerá isso, talvez somente caso ele suba para a categoria Heavyweight.
No mais, War DC! Break Bones!
Tomara que eu esteja errado, mas infelizmente é isso que eu acho que acontecerá, Jon Jones é um atleta muito difícil de se bater e não será hoje que acontecerá isso, talvez somente caso ele suba para a categoria Heavyweight.
No mais, War DC! Break Bones!
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
-
- Contato:
na mao um monte de gente tentou capotar o jj mas nao conseguiu
inda mais nas ultimas lutas, vide o glover
dc chuta muito pouco nas lutas e isso pode ser fator preponderante pra que jj tire vantagem disso
o unico que se arriscou a dar umas patadas no negaum foi o suéco
os demais nem arriscaram patear o negao
na mao a la glover ou cigano achando que boxe e wrestling vai resolver sinceramente é tiro no pé
dc chuta muito pouco nas lutas e isso pode ser fator preponderante pra que jj tire vantagem disso
na mao a la glover ou cigano achando que boxe e wrestling vai resolver sinceramente é tiro no pé
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Jeff, acho que o Wrestling nesse caso será preponderante, se o Cormier conseguir encurtar e quedar, duvido muito que o jones saia de baixo antes do round acabar e será muito castigado. Agora se o JJ conseguir manter distancia ou defender bem as quedas, pode se considerar favorito, tem as melhores armas, menos o punch e o Cornier dependerá de tentar um boxe no estilo Tyson baixando um pouco a cabeça (gingando de um lado ao outro) pra entrar no raio de ação ou lutando na grade, no melhor estilo infight, mas corre o risco de joelhadas, cotoveladas etc...jeffmonson200 escreveu:na mao um monte de gente tentou capotar o jj mas nao conseguiu
Enfim, é uma luta que realmente tudo pode acontecer. E dependerá em que distancia e em que lugar em pé ou no chão a luta irá ocorrer.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

-
- Contato:
o jj ja tem ciencia de que o dc quer uma luta mais proxima - corpo a corpoLenilson escreveu: Jeff, acho que o Wrestling nesse caso será preponderante, se o Cormier conseguir encurtar e quedar, duvido muito que o jones saia de baixo antes do round acabar e será muito castigado. Agora se o JJ conseguir manter distancia ou defender bem as quedas, pode se considerar favorito, tem as melhores armas, menos o punch e o Cornier dependerá de tentar um boxe no estilo Tyson baixando um pouco a cabeça (gingando de um lado ao outro) pra entrar no raio de ação ou lutando na grade, no melhor estilo infight, mas corre o risco de joelhadas, cotoveladas etc...
Enfim, é uma luta que realmente tudo pode acontecer. E dependerá em que distancia e em que lugar em pé ou no chão a luta irá ocorrer.
eu acho que vai ser bem o que um colega aqui de forum postou
jj cansa o cormier ate nao dar mais depois define.
pisao, joelhadas e chutoes pra afastar o cormier tem grande chance de ocorrer
o cormier usa aquela luta contra o josh barnett na final do gp do strikeforce como parametro pra dizer que altura e envergadura nao é problema pra ele quedar e dominar mas o jj a meu ver tem muito mais coelhos na cartola do que o barnett - é mais agil do que ele tambem
todo mundo ta doido pra ver como que é o jj com as costas no chao
mas eu ainda acho que nao vai ser nessa luta que ele passa esse calor
se for vai ser uma grande surpresa(nao em detrimento ao cormier mas pela ousadia e exito na tentativa ja que muitos tentaram em vao domina-lo no chao)
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Jon JOnes vai passar o carro.., Cormier não dá conta do recado.
Os desafios do peso é o AJ e o Gustafsson.

-
Cormier é MUITO, mas MUITO mais lutador que o Johnson e também mais lutador que o Gustafsson.R.SEFO escreveu:Jon JOnes vai passar o carro.., Cormier não dá conta do recado.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Ô lôco, bicho!Jimmy Luckless escreveu:
Cormier é MUITO, mas MUITO mais lutador que o Johnson e também mais lutador que o Gustafsson.
Vai dormir cara, tanto o Johnson quanto o Gustaf podem ganhar dele... o primeiro pelo punch monstruoso e não deve absolutamente nada em força e o segundo... bom... deixa para lá. Mas sim concordo que o Cormier=Velasquez, mas acho esse quarteto tão bom qto o campeão da HW então é elas por elas, vamos ver... comparar Cormier a Rashad Evans sim já é pecado...Jimmy Luckless escreveu:
Cormier é MUITO, mas MUITO mais lutador que o Johnson e também mais lutador que o Gustafsson.
mas se o Cormier ganhar e o Gustaf ou mesmo o Jonshon ganhar, vai ser outro lutão.