kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkone punch escreveu:
"Tenho o currículo mais forte da história do MMA"
Re: "Tenho o currículo mais forte da história do MMA"
existia um evento japones qe dominava o cenario mundial no passado q era justamente o contrario. o seleto grupo de "lovers" e " halters" q acompanhavam esse evento tinham orgulho de dizer q o brasil era a elite.Filipe escreveu:
Juro pra vc que eu enxero ao contrário mano, a maioria dos brasileiros tem orgasmos quando um br perde.
Pode ver o Erick Silva, um lutador mediano/bom mas as pessoas pintam ele como um dos piores da categoria. No caso do Sonnem, o cara caiu no dopping todas as vezes que foi testado é conseiderado mestre. O Wand se recusa a fazer o exame, é covarde, mal caráter, "amarelão" kkk juro que eu vivi o suficiente pra ler em fóruns de internet que o Mr pride que chutava a cara de todo mundo ser chamado de amarelão. O Aldo campeão mais sólido do Ufc ninguém toca como Goat, citam o Jones.
Existem inúmeros casos disso, n vou ficar puxando agora de memória mas fica claro que br odeia br.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkone punch escreveu:
aceitar o Fedor como Deus e o Anderson como o diabo
Editado pela última vez por Cavernose em 05 Jan 2015 21:59, em um total de 1 vez.
foi como eu falei com excessao dos haltersRaphael Shaka escreveu:
Acompanho isso ai desde quando tu usava fraldinha.

Essa questão de brasileiro ser o melhor no seu esporte tem muita influência da mídia brasileira. O Neymar por exemplo, tem uma puxação de saco e preciosismo fora do comum por parte da mídia, ai a maioria das pessoas sempre acaba comprando essa imagem que vendem dele.Brutus escreveu:
Não acho que o fator carisma seja suficiente para motivar a opinião de uma grande maioria de pessoas. Um ou outro, tudo bem, mas um grupo tão grande de pessoas que entendem bem do esporte não irá se basear no carisma pra definir quem considera o melhor de todos os tempos.
Acredito que se falarmos de nacionalidade, aí sim é um fator que influencia a opinião de bastante gente, e faz com que tanta gente queira de qualquer maneira que o Anderson seja o maior de todos. O público brasileiro tem essa necessidade de que seus atletas sejam considerados os melhores, brasileiro em geral tem a (ridícula, diga-se de passagem) mania de achar, por algum motivo, que somos melhores que os outros. E casos de esportistas fantásticos como o Ayrton Senna e o Pelé reforçam essa confiança brasileira que podemos e devemos ser os melhores do mundo nos esportes. Um exemplo clássico disso é o Neymar. O moleque é um jogador fantástico, um dos melhores do mundo no momento, mas o público brasileiro não vê a hora dele ser considerado o melhor do mundo, não basta o cara estar entre os melhores, tem que ser o melhor, como se essa fosse a única opção.
O Anderson está num seleto grupo de melhores lutadores da história, isso é fato e não gera dúvidas a ninguém. O problema é que assim como no caso que acabei de citar, pra muitos não basta apenas ser "um dos" melhores. Se é brasileiro, tem que ser o melhor.
- Raphael Shaka
- Contato:
GOAT não é porque a categoria não ajuda, mas varreu o peso de forma fácil, enfrentando TODOS. Se o Paulão não fosse tão imbecil, acredito até que o reinado do Anderson teria caído antes mesmo de tomar essa magnitude, mas... SE não joga. Jones domina lutadores tops, num peso que até outro dia era disputado, o cara vem varrendo tudo e todo mundo. Pelo que sei, de pessoas próximas, se o Shogun seguisse campeão, Anderson subiria, mas os planos caíram por terra com a ascensão precoce do Bones. O cara é privilegiado, particularmente sempre vi buracos nos jogos dos "imbatíveis" que acompanhei, mas no jogo do Jones é foda... A cada luta o sujeito volta melhor.terroso escreveu:
Já pra mim, dizer que ele é GOAT é que doí os olhos de ler.
Viciado não é doente 

essa parte do nacionalismo geralmente impera nos fãs superficiais de mma. e aqui estamos discutindo os que realmente se aprofundam nesse esporte. e, quando o cara se aprofunda, acaba descobrindo toda arrogância, declarações nojentas, contradições etc do anderson e acaba pegando birra.Brutus escreveu:
Não acho que o fator carisma seja suficiente para motivar a opinião de uma grande maioria de pessoas. Um ou outro, tudo bem, mas um grupo tão grande de pessoas que entendem bem do esporte não irá se basear no carisma pra definir quem considera o melhor de todos os tempos.
Acredito que se falarmos de nacionalidade, aí sim é um fator que influencia a opinião de bastante gente, e faz com que tanta gente queira de qualquer maneira que o Anderson seja o maior de todos. O público brasileiro tem essa necessidade de que seus atletas sejam considerados os melhores, brasileiro em geral tem a (ridícula, diga-se de passagem) mania de achar, por algum motivo, que somos melhores que os outros. E casos de esportistas fantásticos como o Ayrton Senna e o Pelé reforçam essa confiança brasileira que podemos e devemos ser os melhores do mundo nos esportes. Um exemplo clássico disso é o Neymar. O moleque é um jogador fantástico, um dos melhores do mundo no momento, mas o público brasileiro não vê a hora dele ser considerado o melhor do mundo, não basta o cara estar entre os melhores, tem que ser o melhor, como se essa fosse a única opção.
O Anderson está num seleto grupo de melhores lutadores da história, isso é fato e não gera dúvidas a ninguém. O problema é que assim como no caso que acabei de citar, pra muitos não basta apenas ser "um dos" melhores. Se é brasileiro, tem que ser o melhor.
é a tendência natural das coisas, quando o assunto é carisma, fedor e anderson estão em opostos extremos. isso, por mais que os fãs em questão sejam entendidos, acaba sim influindo de maneira estatística na preferência que esses fãs de mma mais aprofundados têm. um que outro pode apenas achar o fedor melhor e não detestar o anderson. mas já viu um fã do fedor que não detesta o anderson? é algo raro.
Tu não está levando o Sonnen a serio né ? Ele sendo chamado de mestre é apenas devido ao trash talk, mas como lutador é apenas bom.Filipe escreveu:
Juro pra vc que eu enxero ao contrário mano, a maioria dos brasileiros tem orgasmos quando um br perde.
Pode ver o Erick Silva, um lutador mediano/bom mas as pessoas pintam ele como um dos piores da categoria. No caso do Sonnem, o cara caiu no dopping todas as vezes que foi testado é conseiderado mestre. O Wand se recusa a fazer o exame, é covarde, mal caráter, "amarelão" kkk juro que eu vivi o suficiente pra ler em fóruns de internet que o Mr pride que chutava a cara de todo mundo ser chamado de amarelão. O Aldo campeão mais sólido do Ufc ninguém toca como Goat, citam o Jones.
Existem inúmeros casos disso, n vou ficar puxando agora de memória mas fica claro que br odeia br.
Eu por exemplo a pouco chamei o Arona de mestre, apenas como piada que existe desde o finado, não leve a serio, ok ?
Sobre o Wand, ele realmente correu do exame, não correu ? Mas depois ele se explicou, mas óbvio que ele nunca iria amarelar pro Sonnen, ainda mais ele que enfrentou Crocop, Hunt, Arona... não ia peidar pro Chael.
Sobre o Aldo concordo, poucos citam ele como GOAT.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Raphael Shaka
- Contato:
Fedor é como o Zico, jogou a bolinha dele, mas não chegou no patamar de Zidane, Maradona, Pelé, Messi, CR7, Romario, Ronaldo, Mathaus e cia. E seus fãs são como framerdistas, acreditam no que a grobo diz.leofla escreveu:
foi como eu falei com excessao dos halters

Viciado não é doente 

O AS ser o GOAT da categoria, sem problemas.Raphael Shaka escreveu:
GOAT não é porque a categoria não ajuda, mas varreu o peso de forma fácil, enfrentando TODOS. Se o Paulão não fosse tão imbecil, acredito até que o reinado do Anderson teria caído antes mesmo de tomar essa magnitude, mas... SE não joga. Jones domina lutadores tops, num peso que até outro dia era disputado, o cara vem varrendo tudo e todo mundo. Pelo que sei, de pessoas próximas, se o Shogun seguisse campeão, Anderson subiria, mas os planos caíram por terra com a ascensão precoce do Bones. O cara é privilegiado, particularmente sempre vi buracos nos jogos dos "imbatíveis" que acompanhei, mas no jogo do Jones é foda... A cada luta o sujeito volta melhor.
O JJ ser o GOAT P4P para mim já é, o cara luta muito mesmo.
Foi engraçado, mas é a Globo que quer empurrar o AS como GOATRaphael Shaka escreveu:
Fedor é como o Zico, jogou a bolinha dele, mas não chegou no patamar de Zidane, Maradona, Pelé, Messi, CR7, Romario, Ronaldo, Mathaus e cia. E seus fãs são como framerdistas, acreditam no que a grobo diz.

Falando em geral, vc está certo, falando por mim, meu lutador preferido é o Crocop, porque ? Não sei, mas suas lutas eram a que mais gostava de assistir no Pride. Ele é marrento e tal, ele até tinha um certo haterismo no finado devido a isso, mas depois de um tempo ele mudou e as pessoas passavam a admira-lo mais. Mas é um lutador que escolhi torcer, mesmo contra brasileiros.Brutus escreveu:
Eu tenho uma teoria pra esse "fenômeno" reverso que acontece.
Se vc parar pra pensar, essa parada de torcer contra brasileiro a gente só vê aqui no fórum, e também no finado. Na rua vc só vê nego torcendo pra brasileiro, vai num bar assistir a luta do Anderson Silva por exemplo pra ver se vai ter alguém torcendo contra. Minha teoria é a seguinte:
Tanto as gerações que começaram a acompanhar o MMA recentemente por causa do sucesso dos brasileiros, quanto as pessoas que não acompanham o esporte (leigos) mas dizem gostar apesar de assistir apenas as lutas dos brasileiros, são grupos de pessoas que seu nacionalismo chega ao ponto de dar raiva. Então as pessoas que acompanham o esporte, e querendo ou não a grande maioria está aqui ou em outros fóruns, acabam por virar haters dos brasileiros, justamente por causa desses fanáticos/lunáticos que em muitos casos colocam a nacionalidade acima de qualquer razão na hora de tecer seus comentários.
É um efeito semelhante ao que está acontecendo com o nobremaia nesse momento no fórum por exemplo. Estou observando alguns dias pessoas dando cutucadas e até agressões verbais, pelo fato como ele posta de certa forma arrogante na opinião da maioria das pessoas. E essa raiva que muitas pessoas estão pegando do nobre está afetando seus julgamentos com relação aos lutadores que ele gosta, basta ver os tópicos sobre o Ben Askren, a quantidade de pessoas que fazem comentários com a clara intensão de cutucar. E falam do cara como se fosse um lutador mediano qualquer, ou até pior que isso, só para de certa forma ofenderem o forista ao ofender o lutador que ele gosta.
É a mesma coisa que acaba acontecendo com os brasileiros. Muita gente tomou raiva desse nacionalismo fanático e passou a torcer contra certos lutadores só para ver esses fãs de brasileiros "chuparem manga" e sentirem raiva. Eu mesmo já me vi torcendo contra certos lutadores só pra ver um monte de gente quebrando a cara nos comentários, mas cheguei a uma conclusão que isso não leva a nada. Hoje tento fazer minhas análises da forma mais imparcial possível, mas evito postar a maioria de minhas opiniões aqui pq muitas vezes vejo que não há respeito com a opinião alheia. Além disso estou numa fase que são poucas as lutas em que eu realmente torço pra alguém... já acompanho esse esporte a tanto tempo, que já se tornou pra mim o meu esporte favorito, acima até do futebol. Então estou evitando assistir de forma passional as lutas, e sim apenas racional, sou fã de lutas e minha torcida geralmente é para ver uma luta excelente, independente de quem saia vencedor. Um exemplo recente disso foi na luta de sábado, onde não torci pra ninguém mas achava q o DC iria vencer, porém achei fantástica a atuação do Jones e pra mim foi uma luta empolgante e muito boa mesmo o resultado não sendo o que eu achava que seria.
Citando o Galvão por exemplo, que cara chato, tem muitos que torcem contra por causa dele (citando futebol, nem vou citar suas narrações do UFC).
o que quis dizer é q quem vivenciou aquela epoca sabe quem era top e quem nao era pois vivenciou a epoca, hj em dia um maluco q começou a assistir mma so agora da hegemonia do ufc vai ver uma luta antiga depois do esporte ter evoluido absurdamente e falar" porra olha os caras q o fedor pegou só galinha morta"Raphael Shaka escreveu:
Fedor é como o Zico, jogou a bolinha dele, mas não chegou no patamar de Zidane, Maradona, Pelé, Messi, CR7, Romario, Ronaldo, Mathaus e cia. E seus fãs são como framerdistas, acreditam no que a grobo diz.

o randleman e fugita nao eram top 5 mas deram um calor no fedor fazendo ele ter viradas historicas, tomou uma pedrada do fugita que ele literalmente "sambo"

enfim vai ter muita gente opinando sem ter vivenciado a epoca , nao estou desmerecendo a opiniao dessa galera mas acho q quem acompanhou as duas epocas pode fazer um julgamento mais claro e imparcial.
vc deu sua opiniao q o fedor perdeu do hendo e q nao lutou no ufc eu ja acho q o fedor estava em decadencia , quanto a lutar no ufc acho q realmente foi mancada ele deveria ter ido lutar la sim.
Muito boa essa sua teoria. Eu msm, torço para muitos lutadores, mas tento evitar que isso afete meu julgamento. Nessa última luta entre Jones vs DC, eu estava torcendo para o DC vencer, mas não tive como não reconhecer o talento e superioridade do Jones nessa luta, inclusive, não acreditei que o Jones conseguiu ser superior ao DC no clinche e no wrestling e marquei exatamente o msm dos jurados, 49 a 46 JonesBrutus escreveu:
Eu tenho uma teoria pra esse "fenômeno" reverso que acontece.
Se vc parar pra pensar, essa parada de torcer contra brasileiro a gente só vê aqui no fórum, e também no finado. Na rua vc só vê nego torcendo pra brasileiro, vai num bar assistir a luta do Anderson Silva por exemplo pra ver se vai ter alguém torcendo contra. Minha teoria é a seguinte:
Tanto as gerações que começaram a acompanhar o MMA recentemente por causa do sucesso dos brasileiros, quanto as pessoas que não acompanham o esporte (leigos) mas dizem gostar apesar de assistir apenas as lutas dos brasileiros, são grupos de pessoas que seu nacionalismo chega ao ponto de dar raiva. Então as pessoas que acompanham o esporte, e querendo ou não a grande maioria está aqui ou em outros fóruns, acabam por virar haters dos brasileiros, justamente por causa desses fanáticos/lunáticos que em muitos casos colocam a nacionalidade acima de qualquer razão na hora de tecer seus comentários.
É um efeito semelhante ao que está acontecendo com o nobremaia nesse momento no fórum por exemplo. Estou observando alguns dias pessoas dando cutucadas e até agressões verbais, pelo fato como ele posta de certa forma arrogante na opinião da maioria das pessoas. E essa raiva que muitas pessoas estão pegando do nobre está afetando seus julgamentos com relação aos lutadores que ele gosta, basta ver os tópicos sobre o Ben Askren, a quantidade de pessoas que fazem comentários com a clara intensão de cutucar. E falam do cara como se fosse um lutador mediano qualquer, ou até pior que isso, só para de certa forma ofenderem o forista ao ofender o lutador que ele gosta.
É a mesma coisa que acaba acontecendo com os brasileiros. Muita gente tomou raiva desse nacionalismo fanático e passou a torcer contra certos lutadores só para ver esses fãs de brasileiros "chuparem manga" e sentirem raiva. Eu mesmo já me vi torcendo contra certos lutadores só pra ver um monte de gente quebrando a cara nos comentários, mas cheguei a uma conclusão que isso não leva a nada. Hoje tento fazer minhas análises da forma mais imparcial possível, mas evito postar a maioria de minhas opiniões aqui pq muitas vezes vejo que não há respeito com a opinião alheia. Além disso estou numa fase que são poucas as lutas em que eu realmente torço pra alguém... já acompanho esse esporte a tanto tempo, que já se tornou pra mim o meu esporte favorito, acima até do futebol. Então estou evitando assistir de forma passional as lutas, e sim apenas racional, sou fã de lutas e minha torcida geralmente é para ver uma luta excelente, independente de quem saia vencedor. Um exemplo recente disso foi na luta de sábado, onde não torci pra ninguém mas achava q o DC iria vencer, porém achei fantástica a atuação do Jones e pra mim foi uma luta empolgante e muito boa mesmo o resultado não sendo o que eu achava que seria.
malz ae nao tava me dirigindo a tu naoFilipe escreveu:
Outra época cara, hj em dia o que se reflete é o ódio de br por brs como eu disse no outro post.
N vou levar a sério vc querendo me desmoralizar falando q eu n acompanhei o pride pq vc é flamenguista![]()
Mas antes do Fedor estrear no pride eu já tinha medalha no KickboxingN sou modinha que começou a gostar de luta depois do As vs Bel4 n rapá