vdd!cremildo escreveu:Mestre Jeffmonson fará muita falta nesse TUF.
FANTASY - TUF - regras
Re: FANTASY - TUF - regras
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Buenas!
Team Maldição, mostrarei ser digno de honrar tal nome!
Realizar o camp com Rei Gabiru, cremildo, Pvt Rock e Praga com certeza será o impulso que me levará ao título!
Realizar o camp com Rei Gabiru, cremildo, Pvt Rock e Praga com certeza será o impulso que me levará ao título!

Team Oldschool fechado: Logan (capitão), matheus, bruno henrique, brunoJJ, marcial, snickt, hall
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Mileto escreveu:Buenas!

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Eu já tenho adversário em mente, quero o lenilson, vou caçá-lo, não vai caçoar do nosso time de machos alphas e sair impune se prepare para sair na primeira rodada.Lenilson escreveu: Esse time aí, com Wendy, Djair, etc ... dá pra competir com o do Zorro, othoba, etc...

Podia ter repescagem também, caso alguém não envie, poderia rolar umas lutas de quem foi desqualificado e quem tivesse o melhor desempenho assumiria a vaga.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não fui eu que abri tópico de lambidinha, etc...Dejavu escreveu: Eu já tenho adversário em mente, quero o lenilson, vou caçá-lo, não vai caçoar do nosso time de machos alphas e sair impune se prepare para sair na primeira rodada.

Aliás que porra foi aquela?

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Foi uma pesquisa científica que uma psicóloga carioca de alto gabarito lançou no grupo do zap aí estendi a discussão para o fórumLenilson escreveu: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não fui eu que abri tópico de lambidinha, etc...![]()
Aliás que porra foi aquela?![]()

Você curte uma lambidinha lenilson ? Kkkk
Surah e Vitor Bueno não estão em alguma equipe, certo?
Então já são da equipe que será campeã da bagaça!!

Então já são da equipe que será campeã da bagaça!!

Editado pela última vez por Lobo em 03 Mar 2015 11:20, em um total de 2 vezes.
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
Ri muito dessa parte! KkkkkkkDejavu escreveu: Foi uma pesquisa científica que uma psicóloga carioca de alto gabarito
Quem será?!

:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
Já respondi pra vc no tópico.Dejavu escreveu: Foi uma pesquisa científica que uma psicóloga carioca de alto gabarito lançou no grupo do zap aí estendi a discussão para o fórume muita gente se entregou.
Você curte uma lambidinha lenilson ? Kkkk

Aliás vc podia dar um up naquela porra, tem muita gente nova agora, vai que mais alguns se revelam.

Psicóloga carioca foi foda. Quem será?

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

- Axe_Spartan
- Contato:
BrunoJJ está participando? Está convidado.
Surah também está convidado.
Manifestem os interessados.
Já trucidei mais da metade desse team.ophoda escreveu: Boa, já temos a equipe formada:
Zorro13
ophoda
Z.R.E.A.M.
Mr_Mendes
Fedor
Vamos botar pra torar!!

Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga
Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus
http://pilatesetreinofuncional.com/
Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus
Seja muito bem vindo Mileto!Mileto escreveu:Buenas!
E se prepare para aulas de brutalidade e sanguinolência!
Repare que num futuro próximo os ardversários começarão a te odiar e o simples ressoar do seu nome vai fazer muita gente por aqui se cagar nas calças.
Editado pela última vez por Praga em 03 Mar 2015 11:40, em um total de 1 vez.
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga
brunojj faz parte do team oldschoolAxe_Spartan escreveu:BrunoJJ está participando? Está convidado.
Lobov, Artem
Lobov, Artem