PBP - UFC 187: Daniel Cormier x Anthony Johnson (HOJE)
Re: PBP - UFC 187: Daniel Cormier x Anthony Johnson (HOJE)
Rumble vai levar by TKO... E Belfa tbm!! Na torcida pela Blackzilians... os caras de la são top de mais... Bonito de ver essa galera tendo sucesso... So fera!
Caralho, rever essa luta do Weidman com o Muñoz, é tenso!
Rosenthal é muito sádico!
Rosenthal é muito sádico!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Pelo menos eu nunca cai na hype do Cormier, mesmo sendo ele um bom lutador. Sempre soube que o Jones venceria, falava isso em "alto e bom 'som'" desde o finado. Johnson tem uma ótima defesa de quedas, mas a dúvida é se ele é capaz de segurar mesmo cansado. E quem cansará mais durante a luta também é outra incógnita interessante. Vamos ver.Dr. Albieri escreveu:Antes de cormier x bones geral presumia que o cormier quedava quem quisesse a hora que quisesse, agora nego duvida se ele queda o AJ (apesar da excelente defesa de queda do AJ)
É,pensando bem o Cormier deve vim BEM mais atento contra o Rumble. E sobre as quedas eu sinceramente não sei oq esperar. O Cormier não tem oq comentar,mas o Rumble é um OGRO e tem um wrestling forte tbm,mas acho q pelo menos uma vez o Cormier derrubaAndreh escreveu: Então, mas eu estou certo de que o Cormier estará mais atento hoje, justamente pelo fato que o Rumble é anos-luz mais one-punch knockout que o Jones. Deve querer imprimir o ritmo, sim, porém eu vejo ele tendo mais cuidado, tal como imagino que o Weidman terá com o Vitinho nos primeiros momentos, até que eles cansem.
De qualquer forma estou contigo quanto ao gás do Rumble, vejo muita gente falando sobre isso, porém ele contra o Davis mostrou que está em dia - ainda mais contra o DAVIS, que sempre teve gás excelente -, portanto discordo da maioria quanto a isso e acho que ele e o Cormier vão demonstrar um gás parelho se forem até as últimas consequências, arrisco a dizer até com leve vantagem pro Rumble. A incógnita dessa luta pra mim é o quanto que o Cormier conseguirá derrubar o Rumble, tendo este uma base excelente, porém e com cansaço será que segura? É o que teremos que esperar pra ver.
É q o Johnson simplesmente fez oq quis contra o Davis,q nao tem o wrestling tão bom como o Cormier mas é bom,e a força dele me assusta kraDr. Albieri escreveu:Antes de cormier x bones geral presumia que o cormier quedava quem quisesse a hora que quisesse, agora nego duvida se ele queda o AJ (apesar da excelente defesa de queda do AJ)
Ah,e eu não tenho um conhecimento amplo de wrestling msm,talvez quem entenda mais ache q o Cormier brinque de quedar o Rumble. Realmente não sei oq esperar,mudo de opinião toda hora 

Editado pela última vez por IceCold em 23 Mai 2015 20:02, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Vlw como sempre pelo linkwolve22 escreveu:http://adf.ly/1HikCF - LINK PRA ASSISTIR AO VIVO AO EVENTO
O mais marcante foi sem dúvidas AS vs VB.IceCold escreveu:Difícil escolher só 3 melhores momentos da carreira do Vitor,mas eu escolheria:
1-Vitor x Amarelei Silva
2-Vitor x Dan Henderson
3-Vitor x Rockhold

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

-
- Apoiador
- Contato:
Pensar que o antony Johnson lutou na categoria 77 kg.
Fico imaginando a dieta do cidadão
Fico imaginando a dieta do cidadão
GFTEAM
uaidma ainda pode se machucar,acho que quando ele tiver subindo as escadas pro 8 e ver o leão na sua frente vai torcer o pé e não vai lutar
- Zé Tempero
- Contato:
Nada dissoLenilson escreveu: O mais marcante foi sem dúvidas AS vs VB.Indiscutível.

Começando galera.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

- Dr. Albieri
- Contato:
Na torcida pela blackzika!