Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por brunolobo » 31 Jul 2015 21:26

Canção Desconhecida escreveu:
Eu não tive intenção nenhuma de brilhar, tanto que nem expressei a minha opinião por receio. Agora até a minha escolha em não dar a minha opinião sobre determinado assunto é tentativa de "brilho"? Essa conclusão é radical demais.

Tente em alguma outra oportunidade se for possível me responder de verdade, sem ironias... e vai ver como o personagem não faz mais parte da minha conta. Se acha que não é capaz de fazer isso, eu vou entender, mas então apenas por gentileza ignore os meus comentários.
não fui irônico, pavão. to falando de boa mesmo: se tu não brilhar, ninguém vai te encher o saco.

se tu realmente não quis brilhar naquele post, foi mal então. mas saiba que sempre que tu vier com esse papinho de "foi como eu previa", ainda mais em uma pesagem, vai soar brilhoso sim. como vc mesmo falou, maneire na sua linguagem, que pelo jeito está viciada em brilhar.

bom saber que vc não quer mais ser personagem. mas pelo jeito não conseguiu se desvincular totalmente dele, como vc acha que eu te identifiquei aqui? enfim, boa sorte aí.

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14846
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por Dillan Grau » 31 Jul 2015 21:29

Assisti a pesagem por causa das mulheres. Ronda e Bethe são muito boas, a primeira fica espetacular na pesagem, e o Dolce tem a maior sorte de continuar cuidando desse corpinho. A Claudinha e a Jéssica tb mostram belos rabos, pena que contam que elas curtem mesmo é colar o velcro. A Reebok estragou a pesagem feminina a melhor parte era ver a Bethe entrando de fio dental e por enquanto estamos prejudicados.

O Pezão continua cortando peso, tenho quase certeza de ver uma entrevista dele em que o mesmo falava que não iria mais passar pelo processo, mas pela garrafa de 5 litros com o cara que o acompanhava a desidratação continua.

E o Minotauro parece um robô caminhando, aposto que a fisioterapeuta dele fica apavorada vendo o cara caminhar. Muitas lesões e mal tratadas fazem estragos permanentes, e parece ser o caso do guerreiro.
Imagem

Avatar do usuário
Kakoserrano
Mensagens: 1660
Registrado em: 24 Nov 2014 14:42
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por Kakoserrano » 31 Jul 2015 21:36

Uma coisa não podemos negar. A Bethe aguenta levar porrada na cara. É bom a Ronda levar o braço dela porque na porrada ela não vai conseguir derrotar a Bethe!


Ps: digo isso porque só porrada pra fazer a cara de uma muié ficar tão feia quanto a da Bethe...

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por Nile » 31 Jul 2015 21:43

Kakoserrano escreveu:Uma coisa não podemos negar. A Bethe aguenta levar porrada na cara. É bom a Ronda levar o braço dela porque na porrada ela não vai conseguir derrotar a Bethe!


Ps: digo isso porque só porrada pra fazer a cara de uma muié ficar tão feia quanto a da Bethe...
=)) =)) =)) =)) =))
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Canção Desconhecida
Mensagens: 104
Registrado em: 27 Jul 2015 19:51

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por Canção Desconhecida » 31 Jul 2015 22:05

brunolobo escreveu: não fui irônico, pavão. to falando de boa mesmo: se tu não brilhar, ninguém vai te encher o saco.

se tu realmente não quis brilhar naquele post, foi mal então. mas saiba que sempre que tu vier com esse papinho de "foi como eu previa", ainda mais em uma pesagem, vai soar brilhoso sim. como vc mesmo falou, maneire na sua linguagem, que pelo jeito está viciada em brilhar.

bom saber que vc não quer mais ser personagem. mas pelo jeito não conseguiu se desvincular totalmente dele, como vc acha que eu te identifiquei aqui? enfim, boa sorte aí.
Eu apenas não quis dizer que já imaginava que o povão ia gritar mais pela Ronda que pela Bethe.

E identificar alguém que não tenta se esconder não é mérito nenhum, a minha opinião sobre MMA é a mesma da época do personagem... eu só não vou mais opinar de maneira gritante como antes. Na verdade até vou evitar comentar sobre lutadores que não gosto.
"Nada além do amor é o que parece."

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por brunolobo » 31 Jul 2015 22:07

Canção Desconhecida escreveu:
Eu apenas não quis dizer que já imaginava que o povão ia gritar mais pela Ronda que pela Bethe.

E identificar alguém que não tenta se esconder não é mérito nenhum, a minha opinião sobre MMA é a mesma da época do personagem... eu só não vou mais opinar de maneira gritante como antes. Na verdade até vou evitar comentar sobre lutadores que não gosto.
:punk:

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por slash » 31 Jul 2015 22:11

Bethe é feia pra caralho de rosto mesmo, pegou fogo e apagaram na paulada.
VSF

Avatar do usuário
Canção Desconhecida
Mensagens: 104
Registrado em: 27 Jul 2015 19:51

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por Canção Desconhecida » 31 Jul 2015 22:12

Lenilson escreveu: Estou contigo, outra coisa que me incomoda muito é os títulos que ele dá pros lutadores.

-Melhor médio de todos os tempos
-Ex-campeão dos médios
-Verdadeiro campeão dos leves
-geração hoje a festa é sua... e por aqui vai, fico puto quando começa, kkkkkkk.

Fala os nomes dos caras, pô. Sem essa de inventar apelido que só você usa e respeita a opinião dos outros que tudo bem. E haterismo pra cima de todo brasileiro é foda tambem, kkkkk.
Não tenho culpa de não gostar de muitos brasileiros.
Eu por exemplo amanhã vou torcer para Bethe, pois odeio a Ronda.
Quando Dos Anjos enfrentou Bendo, torci contra o Bendo pois odeio ele. Mas quando ele enfrentar o Cerrone, vou torcer para o Cerrone.
Torci para o Werdum contra Velasquez. Mas se ele lutar contra Arlovski, vou torcer para o Arlovski.

E por ai vai... não é haterismo, é questão de gosto. Eu conheço muitos lutadores para apenas focar nos brasileiros a minha humilde torcida.
"Nada além do amor é o que parece."

Avatar do usuário
Patatá Atômico
Mensagens: 3097
Registrado em: 01 Dez 2014 07:31
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por Patatá Atômico » 31 Jul 2015 22:21

E AS FOTOS DA PESAGEM (Ronda, Bethe, Aguilar e Claudinha)


Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por Victor Martins » 31 Jul 2015 23:25

O UFC está tentando transformar a Ronda na estrela principal, é só ver: Capa do jogo de Android lá (antes era o Jon Jones), propaganda da Budweiser. Antes o Jon Jones fazia tudo, todas as propagandas. Com a saída dele e do Anderson Silva o UFC está tentando encontrar um ídolo máximo, alguém que quando falem ''UFC'' alguém cite esse ídolo. Tentaram fazer isso com o Pettis também.

Aldo, DJ, Lawler, TJ, Werdum, Rafael não têm apelo. Ninguém gosta do Weidman, porque não tem ''pegada'' e luta uma vez por ano.

Andreh
Mensagens: 1364
Registrado em: 25 Mar 2015 18:34
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por Andreh » 31 Jul 2015 23:43

Brutus escreveu:
A Ronda é uma farsa??

Realmente Andreh, vc já vinha mostrando não entender muita coisa do esporte, mas nessa vc se superou !!
Porra Brutus, onde leu isso? rs...

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por Zé Tempero » 01 Ago 2015 00:15

Brutus escreveu:
Entendi q vc tinha falado q a Ronda é uma farsa, rs. Então esquece meu comentário...

Mas o que seria a farsa nesse caso?
acho que seria a popularidade.

Mas na verdade, acho que o melhor termo seria carisma. Não acho ela carismática não.

Mas ela é relativamente bonita, gostosa, loira, tem uma vida pregressa de superações e é uma vencedora nata. Dá pra trabalhar bem e se tornar muito popular.

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por IceCold » 01 Ago 2015 02:33

Essa Globo é uma podridão msm,falando q Ronda vs Bethe é a luta mais aguardada do ano,sendo q não é nem a mais aguardada do card kkkkkk

peudoria
Mensagens: 10008
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por peudoria » 01 Ago 2015 07:12

IceCold escreveu:Essa Globo é uma podridão msm,falando q Ronda vs Bethe é a luta mais aguardada do ano,sendo q não é nem a mais aguardada do card kkkkkk
Kkkkkkkkkkkk...Globo é foda. E a geração 'hoje a festa é nossa' vai cair nessa conversa. Espero q a audiencia amanha seja muito boa, pra ver se a globo da maior espaço pro MMA em sua grade

Quanto as lutas mais esperadas, a que mais quero ver é minota vs struve seguida de minoto vs shogun

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 167 visitantes