Pbp - WSOF 22: Toquinho x Shields / Marlon x Sheymon
- viniciusfs
- Contato:
Re: Pbp - WSOF 22: Toquinho x Shields / Marlon x Sheymon
Toquinho é muito bruto, explosão do caramba pra sair nessa kimura.
-
- Aprendiz
- Contato:
Alguém sabe o que o Shields falou ali no pós luta?
Lapada_no_Klingon escreveu: nada o juiz só tocou o olodum nas costas dele
queria saber o que é "segurar muito" pra esse pessoal. seria, tipo, uns 10 segundos?
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
nada o juiz só tocou o olodum nas costas delekratky escreveu:Nem segurou tanto não, tá muita frescura isso aí!
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
do que entendi, blablabla de sempre, só coisas óbvias. tinha era que pedir revanche imediata, cagou em não fazer isso. mas tem tempo pra isso.Lapada_no_Klingon escreveu: nada o juiz só tocou o olodum nas costas dele
Editado pela última vez por brunolobo em 02 Ago 2015 03:17, em um total de 1 vez.
hahahahaha nick diaz eh retardado
-
- Usuário Fundador
Tão de sacanagem só pode, o Juiz da um Gnp nervoso nas costas dele pra ele largar.brunolobo escreveu:
queria saber o que é "segurar muito" pra esse pessoal. seria, tipo, uns 10 segundos?
-
- Contato:
O Diaz é muito mongolzão pqp, o pior é que tem gente que se amarra no jeitão do cara!! Bem que o UFC podia marcar essa luta. Khabib esstupraria o lango-lango
Editado pela última vez por G.Barbieri_ em 02 Ago 2015 03:05, em um total de 1 vez.
-
- Usuário Fundador
Tão de sacanagem só pode, o Juiz da um Gnp nervoso nas costas dele pra ele largar.brunolobo escreveu:
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
nada o juiz só tocou o olodum nas costas delekratky escreveu:Nem segurou tanto não, tá muita frescura isso aí!
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
Jones mete dedo no olho direto, e nem segurou tanto não, tá muita frescura isso aí!
-
- Usuário Fundador
Não sei o que é mais lamentável, o Toquinho ou o pessoal procurando justificativas para esse tipo de atitude que pode acabar com a carreira de um atleta.
Comparar um rompimento cruzado de joelho com dedo no olho involuntário do Jon Jones, é muita apologia à desonestidade.
Comparar um rompimento cruzado de joelho com dedo no olho involuntário do Jon Jones, é muita apologia à desonestidade.
- viniciusfs
- Contato:
Eu não sei, esse lance de segurar é complicado mas do jeito que falam parece que o Toquinho segura 5 segundos depois de acabar a luta. O que ele faz que outros geralmente não fazem, é continuar aplicando pressão quando o adversário começa a bater. Ele espera o arbitro tocar nele para começar a soltar. Nisso não esta errado porque é o arbitro que encerra a luta, não o oponente. A maioria dos lutadores soltam antes do Toquinho porque soltam quando o adversário começa a bater, quando o arbitro chega já esta na metade do movimento de largar tudo e sair comemorando.
Não estou defendendo mas também não acho tão exagerado quanto falam. Sempre penso no meu treino de jiu-jitsu que não consigo largar tudo imediatamente ao sentir o colega bater. Muitas vezes fico preocupado em ter machucado, porque entre sentir a desistência e conseguir soltar tudo leva um tempo. Não é um botão que aperta e desliga tudo automaticamente. Isso ainda estou falando de treino com amigos, imagino no nível que esses caras lutam com muito mais tensão e adrenalina.
Não estou defendendo mas também não acho tão exagerado quanto falam. Sempre penso no meu treino de jiu-jitsu que não consigo largar tudo imediatamente ao sentir o colega bater. Muitas vezes fico preocupado em ter machucado, porque entre sentir a desistência e conseguir soltar tudo leva um tempo. Não é um botão que aperta e desliga tudo automaticamente. Isso ainda estou falando de treino com amigos, imagino no nível que esses caras lutam com muito mais tensão e adrenalina.
-
- Usuário Fundador
Não sei o que é mais lamentável, o Toquinho ou o pessoal procurando justificativas para esse tipo de atitude que pode acabar com a carreira de um atleta.
-
- Usuário Fundador