2Nile escreveu:Chupei Manga
PBP - UFC 182: Jones vs. Cormier - 22hs
Re: PBP - UFC 182: Jones vs. Cormier - 22hs
______________________________________________________________________________________
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
No mais apesar de sujo demais, ele é foda mesmo.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Absurdo de lutador esse Jones. ABSURDO! Estava torcendo contra mas o cara é um animal! Luta do século agora: Cain vs Jones.
Penso, logo bustamanteio.
Marquei 49-46 Jones, mas meu stream mais travou do que contou então nao sei... preciso rever.
Torci pro Cormier e admito: fiquei frustrado...
Vi o Jones ganhando 4 rounds e o DC levando apenas o 2o.
Monstro, não tenho o que falar. Já sabia do potencial dele, mas enfrentou outro monstro e levou a melhor.
Pra mim, apesar de toda a frustração, não houve outro resultado possível senão a vitória do Jones.
Vi o Jones ganhando 4 rounds e o DC levando apenas o 2o.
Monstro, não tenho o que falar. Já sabia do potencial dele, mas enfrentou outro monstro e levou a melhor.
Pra mim, apesar de toda a frustração, não houve outro resultado possível senão a vitória do Jones.
- Raphael Shaka
- Contato:
Respeitem e aceitem o melhor lutador que já existiu.
Viciado não é doente
Eh Jones eh foda
Pra mim já eh o maior de todos os tempos, mas se vencer a próxima ou do Gustação ou do Anthony já pode decretar e subir pros pesados.
Pra mim já eh o maior de todos os tempos, mas se vencer a próxima ou do Gustação ou do Anthony já pode decretar e subir pros pesados.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
O sueco é o único que eu aposto contra o JJ, os outros não o alcançam.Rasec13 escreveu:Só sobrou o sueco em uma revanche, aí depois não vai ter como reconhecer o Jones como o melhor de todos os tempos
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
- filho_do_arona
- Contato:
Torcer pro gustafson treinar com phil davis novamente, e afiar tudo mais.
Jones é o cara. Muito versátil, muito difícil de encontrar uma brecha significativa em seu jogo capaz de colocá-lo em desvantagem. Se tinha alguém que poderia fazê-lo, esse seria o Cormier com seu formidável wrestling, mas foi batido até que com certa tranquilidade. Que venha o Gustavão pra revanche, pq a categoria está zerada.
Vi veri veniversum vivus vici
Os streams estavam travando demais, parecia até que eu tinha voltado para 2005 quando acompanhava o pride nas madrugasa vendo as lutasa praticamente quadro a quadro haha
Falei isso algumas vezes e me chamaram de lunático.Thiago Marques escreveu:
Kkkk....
Wrestlling pra MMA do Jones >>>>>>>>>> Gormier
Agora o q resta é a viuvada do Pride vir com comparações absurdas de Fedor e o caralho de asa....
kkkk.... eu morro de rir.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
-
- Contato:
Achei que viria takedowns do DC e foi o o contrário. Boxe do DC muito melhor que do Jon Jones, mas esse provou ser um monstro em cima do octógono.
- adrenaline
- Contato:
Sempre torco contra o JJ, só essa luta q tava sem torcida pois estavam endeusando muito o DC....
mas nao tem jeito, o negao vai ser o maior de todos mesmo....batendo o sueco, tem q subir e pegar o Cain e com essas lesoes e inatividade do Cain, o Jones pode sim vencer....
mas nao tem jeito, o negao vai ser o maior de todos mesmo....batendo o sueco, tem q subir e pegar o Cain e com essas lesoes e inatividade do Cain, o Jones pode sim vencer....
São Paulo Futebol Clube
- rikardobasilio
- Contato:
Preciso urgentemente arrumar uma forma de torcer pro Jones, senão vai ser uma manga atrás da outra! Tá foda essa vida de hater