RDA fora do UFC 196
Re: RDA fora do UFC 196
Nate ja apagou algumas vez nocauteado?
- Thiago Marques
- Contato:
Re: RE: Re: RE: Re: RDA fora do UFC 196
A história se repete, otário.Kakoserrano escreveu:
Isso faz todo sentido do mundo. Vamos marcar uma luta, gastar uma puta grana com promoção e depois "cancelar" a luta faltando poucos dias porque sabemos que nosso queridinho vai perder. É cada groselha, kkkk
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
olha sei nao hein
o nate tem um jj bom
tem envergadura
pode ficar afastado do conor e quando o conor se aproximar ele pode agarrar elevar pro chao
nate tem 10 cm a mais de altura
o nate tem um jj bom
tem envergadura
pode ficar afastado do conor e quando o conor se aproximar ele pode agarrar elevar pro chao
nate tem 10 cm a mais de altura
Nate não vai pro chão nem a pau
os Diaz nunca tentam quedas, muita burrice
os Diaz nunca tentam quedas, muita burrice
- Thiago Marques
- Contato:
Também não acredito, Lex.Lex Babyface escreveu:
Ah tá... mas duvido que o pessoal da Kings se sujeitasse.

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
- Kakoserrano
- Contato:
Sim, pessoas limitadas sempre partem para o xingamento puro quando percebem que sua argumentação é ilógica. A história se repete...Thiago Marques escreveu:A história se repete, otário.
- Thiago Marques
- Contato:
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RDA fora do UFC 196
Um pobre coitado que nunca estudou lógica e quer passar por gostosão.Kakoserrano escreveu:
Sim, pessoas limitadas sempre partem para o xingamento puro quando percebem que sua argumentação é ilógica. A história se repete...

- Thiago Marques
- Contato:
Se fosse verdade, coisa que não é, o problema seria meu e não seu, contudo obrigado pela preocupação, minhas próximas intervenções serão detalhadas até os mínimos.Brutus escreveu:
Cara vc tá fazendo papel de bobo, na boa.

- Thiago Marques
- Contato:
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RDA fora do UFC 196
Ele foi desrespeitoso primeiro, tentou ser irônico com meu comentário, mas sem qualquer talento. A regra é simples: bateu vai apanhar!Brutus escreveu:
Falei pela forma de responder chamando o cara de otário, não pela sua opinião sobre a situação, que eu discordo porém respeito.

Se grudar finaliza. Evoluiu e muito no wrestling na luta com o jury e tem um JJ fino.Philly Shell escreveu:Sub? Charles seria nocauteado no primeiro minuto
O problema é que a luta comeca em pé e tem que sobreviver pra entrar em queda, plantado e aparando soco com a cara não dura 1 min...

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Palhaço de Fórum
Segundo o site do bjpenn, fechou com o Nate.
Se for o Nate que enfrentou o Michael Johnson é um lutao.
- Lobo Branco
To curioso pra ver como o McGregor vai reagir pegando um cara com envergadura maior e que joga muito bem na longa.Forista de São Paulo escreveu:Segundo o site do bjpenn, fechou com o Nate.
Acho que a luta vai ser desenvolvida toda em pé, Nate não tem wrestling suficiente para derrubar o Conor. Vai ser um duelo interessante.
O irlandês favorito, na minha opinião nocauteia, acho que a defesa fraca do Diaz contra a precisão absurda do McGregor, vai fazer a diferença nessa luta.
Mas também não acho que será pedra santana não... 70-30 pro Mystic Mac, na minha opinião.
Eu sei que o Pettis vem de duas derrotas , mas podia casar essa luta com o Connor , é uma das lutas que mais quero ver
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Thiago Marques
- Contato:
A queda do Aldo na primeira também foi muito conveniente ao UFC, pois o McGregor pegou o Mendes sem o devido camp, maximizando suas chances de vencer e, ainda, podendo disputar o cinturão na próxima, ou seja, duas lutas ao invés de uma, mais dinheiro no caixa da empresa. Agora acontece o mesmo, deve pegar o Nate, que ninguém sabe se já estava em camp ou não. O acaso trouxe, em menos de dois anos, duas situações idênticas muito convenientes ao UFC. Conspiração? Eu não creio, por falta de provas materiais.Mergulhão escreveu: Então o UFC despejou uns U$ 6 mi na conta do RDA?
Sem zoar, quero entender a tua ideia. Não sei se fala sério ou que tudo se resolveu sozinho a "beneficiar o UFC" sem nenhuma força coerciva por trás.

- Simples Assim
- Contato:
O Nate que lutou com MJ estava treinado. Contra o Connor estará off e marolado. Vai mandar mais dedos e cara feia que lutar. Ingredientes perfeitos pra upar McDeus.Forista de São Paulo escreveu:Segundo o site do bjpenn, fechou com o Nate.
Obs: Sou fan dos Diaz brothers.
Shogun e Fedor são eternos...