[UFC 200] Daniel Cormier vs. Anderson Silva

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14488
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: [UFC 200] Daniel Cormier vs. Anderson Silva

Mensagem por FCB » 10 Jul 2016 14:39

Forista de São Paulo escreveu:Nenhum desses exemplos foi “não luto com fulano da minha categoria e luto com o debaixo”. GSP não ficou pedindo o Pettis/Benson Henderson e negando o Anderson. Jones também não ficou pedindo o Anderson e negando o Cain. Weidman? Weidman disse que o GSP era um anão e não aceitaria essa luta de jeito nenhum.

O Anderson fez isso: pediu um cara 10 cm menor 100 vezes e negou o maior.

O que ele fez ontem foi digno de tirar o chapéu. Pedir o Uriah Hall também foi uma baita demonstração. Mas isso não deleta as barrigadas que ele deu quando tinha o cinturão.
Concordo plenamente.

Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: [UFC 200] Daniel Cormier vs. Anderson Silva

Mensagem por one punch » 10 Jul 2016 14:42

JUNIORXANDO escreveu:Nao estou criando nada.o cara aceitou uma luta que nao era para ele,foi la apanhou normalmente e pronto.
se todo mundo visse isso,eu nao estaria falando nada.mas entro aqui e querem pintar o cara como super heroi.ai nao da ne?
Acho que o pessoal ficou surpreso de ele ter resistido e chegado a decisão contra o Cormier. Se for ver os tópicos anteriores sobre essa luta, era quase unanimidade que o Anderson ia levar uma surra igual ao que Hendo levou.

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: [UFC 200] Daniel Cormier vs. Anderson Silva

Mensagem por JUNIORXANDO » 10 Jul 2016 14:52

one punch escreveu:Acho que o pessoal ficou surpreso de ele ter resistido e chegado a decisão contra o Cormier. Se for ver os tópicos anteriores sobre essa luta, era quase unanimidade que o Anderson ia levar uma surra igual ao que Hendo levou.
Mas isso se deve a estrategia que o DC decidiu usar.tipo nao ha porque ele inventar em trocar com o AS se ele sabe que derruba na hora que quiser e fica pontuando.foi uma luta de segurança que ele fez.

e nao ha nada de mais em sobreviver uma luta de 3 rounds sendo surrado o tempo quase todo.sobretudo nao deveria ser exaltado isso se quem esta lutando e o "goat".

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: RE: Re: [UFC 200] Daniel Cormier vs. Anderson Silva

Mensagem por Pegaso » 10 Jul 2016 14:56

JUNIORXANDO escreveu:
Mas isso se deve a estrategia que o DC decidiu usar.tipo nao ha porque ele inventar em trocar com o AS se ele sabe que derruba na hora que quiser e fica pontuando.foi uma luta de segurança que ele fez.

e nao ha nada de mais em sobreviver uma luta de 3 rounds sendo surrado o tempo quase todo.sobretudo nao deveria ser exaltado isso se quem esta lutando e o "goat".
Se o 'goat' Fedor levou uma surra do Maldonado (da categoria de baixo), pq nao exaltar o As ontem?

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: RE: Re: [UFC 200] Daniel Cormier vs. Anderson Silva

Mensagem por JUNIORXANDO » 10 Jul 2016 15:02

Pegaso escreveu:Se o 'goat' Fedor levou uma surra do Maldonado (da categoria de baixo), pq nao exaltar o As ontem?
Ue nenhum dos dois levarem surras e algo a ser exaltado.nao vi ninguem exaltando a luta do Fedor,mas aqui tem varios exaltando a luta de ontem.essa e a diferença para mim.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: [UFC 200] Daniel Cormier vs. Anderson Silva

Mensagem por Pegaso » 10 Jul 2016 15:08

E como diabos se exaltaria uma vitória garfada contra o Maldonado?
Se aquele primeiro round não foi surra do Maldonado, então provavelmente o Shogun fez uma luta equilibrada com o JJ na sua opinião.

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: [UFC 200] Daniel Cormier vs. Anderson Silva

Mensagem por Palhaço de Fórum » 10 Jul 2016 15:11

Não disse nada disso one punch, releia.

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: [UFC 200] Daniel Cormier vs. Anderson Silva

Mensagem por JUNIORXANDO » 10 Jul 2016 15:12

Pegaso ,acho que vc nao entendeu o que eu falei.

e wtf,vc ta dando minha opiniao sobre uma luta que nao tem nada a ver,rsrs

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: [UFC 200] Daniel Cormier vs. Anderson Silva

Mensagem por Pegaso » 10 Jul 2016 15:15

Você disse que não deveria ser surpresa para um goat enfrentar o campeão LHW com dois dias, não?
Mas o tao falado Fedor passa vergonha volta e meia por aí e nem por isso deixa de ser considerado um dos melhores.

andremuaythai
Mensagens: 311
Registrado em: 08 Nov 2014 01:30
Contato:

Re: [UFC 200] Daniel Cormier vs. Anderson Silva

Mensagem por andremuaythai » 10 Jul 2016 15:19

Pegaso escreveu:caiu mais um mito que o AS andava por aí com 100kg e que era covardia desumana o que fazia com os coitados da MW
Como o AS chegou ontem não quer dizer que ele sempre esteve nesse peso. Lembro dele entrando com o Minotauro quando este ia lutar certa vez e os dois pareciam quase do mesmo tamanho. Porque o Belfort está hoje esse tiozinho flácido e mirrado quer dizer que ele não estava um monstro quando usava o TRT? Aliás o cerco ao doping certamente tem muito a ver com a forma do AS para esta luta. Cada organismo reage de uma maneira diferente, eu tenho um conhecido que era marombeiro bombado e quando parou, ao invés de ficar gordão como a maioria, voltou a ser magrelo como era antes de começar. Ficar usando essa forma dele ontem para anular todos os comentários ao longo da última década é de uma estupidez monstra.

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: [UFC 200] Daniel Cormier vs. Anderson Silva

Mensagem por JUNIORXANDO » 10 Jul 2016 15:19

Pegaso escreveu:Você disse que não deveria ser surpresa para um goat enfrentar o campeão LHW com dois dias, não?
Mas o tao falado Fedor passa vergonha volta e meia por aí e nem por isso deixa de ser considerado um dos melhores.
o que eu quis dizer sobre o que vc falou sobre o Fedor e que sim, o Fedor tomou uma surra,e o Anderson tambem .e nao tem nada a ser exaltado em nenhum dos dois casos.
para mim,ser surrado e dominado como o AS foi nao tem nada de heroico,ou de vitoria moral ou de qualquer outra coisa que estao querendo dizer aqui.ele aceitou uma luta dificilima para ele,foi la apanhou embolsou o checao e gg. nao tem mais nada pra discutir.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: [UFC 200] Daniel Cormier vs. Anderson Silva

Mensagem por Pegaso » 10 Jul 2016 15:23

Foi heroico pq simplesmente não foi surra. Aliás, esteve muito mais perto de acabar a luta do que o Cormier com seu gnp ineficaz, isso que o As ja tava morto sem gás por nao ter treinado nada.

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: [UFC 200] Daniel Cormier vs. Anderson Silva

Mensagem por JUNIORXANDO » 10 Jul 2016 15:29

Pegaso escreveu:Foi heroico pq simplesmente não foi surra. Aliás, esteve muito mais perto de acabar a luta do que o Cormier com seu gnp ineficaz, isso que o As ja tava morto sem gás por nao ter treinado nada.
Cara eu sou hater do AS, sempre fui.e teve momentos ali na luta que eu cheguei a ficar com dò dele.se aquilo nao foi surra,entao uma surra pra vc e so quando alguem for nocauteado.teve round ali que o Luciano Andrade considerou algum juiz dar 10 a 8.
e outra foi uma luta unilateral,AS nao fez nada ,so apanhou mesmo.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: [UFC 200] Daniel Cormier vs. Anderson Silva

Mensagem por Pegaso » 10 Jul 2016 15:32

Admitiu que é hater. Beleza, era isso que eu queria saber.
Encerrei aqui.

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: [UFC 200] Daniel Cormier vs. Anderson Silva

Mensagem por JUNIORXANDO » 10 Jul 2016 15:35

Ue mas eu nao tenho nenhum problema em admitir isso.eu ser hater nao impede que eu analise as coisas como elas sao.

vc encerra porque nao tem argumentos,simples assim.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 270 visitantes