linus_sp escreveu: ↑21 Dez 2017 00:22
Os irmãos Vella (Thiago e Gabriel) vem de uma familia de atletas. O pai deles foi o primeiro Mister Universo brasileiro. O
Conheço o Gabriel desde que ele era um pirralho. Ele pesava uns 120 quilos com uns 12 anos de idade. Aí um dia na adolescência apareceu magro
Ambos são excelentes atletas mas o Gabriel se destacou mais. Hoje o irmão dele Thiago da aula de Jiu jitsu em Abu Dabi.
O Gabriel era meio que como um filho pro Ryan. Tanto é que quando eles brigaram o Gabriel ficou muito sentido com toda situação
O Gabriel é muito mais lutador que o macaco no Jiu jitsu, inclusive se não me engano já venceu o macaco em campeonatos, mas o macaco tem a malandragem do MMA que o Vella não tem
Eu posso tá enganado, mas acho que o Thiago Vella apareceu naqueles primeiros vídeos da Resenha do Pé de Pano.
O Pé de Pano começou o programa dele pq em Abu Dhabi ele reuniu a galera que foi lutar acho que o World Pro de 2015 ou 2016, ele fez a super luta com o Comprido se não me engano, Shaolin fez com o Leo Vieira (não lembro se foi isso mesmo), Robinho fez com o Soca (não lembro de cabeça)...
Aí a galera ficava no hotel conversando a noite e tal e o Pé de Pano filmava, ficava mó galera: Pé, Comprido, Lagarto, Soca, Robinho, Shaolin...
Num dia apareceu o Thiago (EU ACHO QUE ERA ELE, POSSO ESTAR ERRADO) beudão e ficava zoando os caras, chamando eles pra ir pegar mulher kkkkkkkkk
O cara era muito engraçado, ficava querendo falar, mandar recado
O Pé de Pano ficava mó sem graça