Claro que eu to zuando, né, mano?! Se lutar 10x com o Ortega perde 11. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PBP UFC 222 Cris Cyborg x Yana Kunitskaya
Re: PBP UFC 222 Cris Cyborg x Yana Kunitskaya
Team Cara de Sapato 

Eu tmb acho.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

- The Trooper
- Contato:
Nobremaia newsLeadership escreveu: ↑04 Mar 2018 02:17Sabia que o Ortega ganharia, bicho é monstro demais na categoria, melhor JJ, envergadura e altura monstra e cada vez melhorando mais em pé.
Kkkkkk
O áper pegou em cheio lembrou aquele do Vitor que fez o Dan Henderson levitar. Nocautasso da porra.
VSF
Ortega vs Max tem tudo pra ser uma guerra.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- Modern Samurai
- Contato:
E pensar que o Mendes luta nessa categoria, olha o tamanho dessa nova geração de lutadores. Ainda vejo o Max superior ao Ortega. Vamos ver como ele volta da cirurgia.
- Modern Samurai
- Contato:
O Edgar chegou a levantar do chão com o upper

- Leadership
- Contato:
hahahaha pior que postei no início do evento que ele iria ganhar, sempre botei fé no Ortega, mlq talentoso demais.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Sim, revi agora, sóbrio.Modern Samurai escreveu: ↑04 Mar 2018 09:30O Edgar chegou a levantar do chão com o upperTava entregue ali.

Lembrou um pouco o upper do Belfort no Hendo. Realmente, seria até absurdo se o árbitro não interrompesse ali.
Penso, logo bustamanteio.
-
- Contato:
É uma boa o Aldo pegar esse Ortega?
O Jiu desse Ortega é sinistro demais, qualquer vacilo ele pega mesmo.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- Castor Troy
- Contato:
Não tem o pq o Ortega aceitar o Aldo.NoNickName85 escreveu: ↑04 Mar 2018 18:12É uma boa o Aldo pegar esse Ortega?
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Nossa senhora, aquele tailandês que lutou com o pupilo do Dana é muito burro.
O cara com a perna fudida e ao invés dele ficar em pé pro juiz parar a luta o idiota vai lá e derruba o cara.
O cara com a perna fudida e ao invés dele ficar em pé pro juiz parar a luta o idiota vai lá e derruba o cara.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Acabei perdendo as 3 primeiras lutas, como foi o luta do Caraway?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Luta ruim pro Ortega e sem nada a ganhar. Basicamente como o foi o Edgar com ele.
“Go then, there are other worlds than these.”
- serpentarius
Discordo, se me permite. O Ortega ganhou o title shot com essa vitória, da forma como foi. Bom, se vai ser isso mesmo, só nos próximos dias vamos saber
Máxima Grega: "quando você inicia na luta você é um striker, quando está no meio do caminho você é um grappler, quando você sabe lutar você é um boxer e nunca mais vai pro chão"
Não sei a diferença exata de boxer pra striker na tradução. Acredito que seja mais a qualidade técnica. Striker talvez seja o cara que vai pra cima com tudo, chutando, socando, mas que pode ser quedado facilmente. Já o Boxer é o lutador refinado, com qualidades pra chutar e socar na hora certa, sem desperdiçar energia, e é um cara muito difícil de ser levado pro chão, e se o for, sabe o que fazer no grappling também.
Vidas Paralelas, Plutarco!!!
Não sei a diferença exata de boxer pra striker na tradução. Acredito que seja mais a qualidade técnica. Striker talvez seja o cara que vai pra cima com tudo, chutando, socando, mas que pode ser quedado facilmente. Já o Boxer é o lutador refinado, com qualidades pra chutar e socar na hora certa, sem desperdiçar energia, e é um cara muito difícil de ser levado pro chão, e se o for, sabe o que fazer no grappling também.
Vidas Paralelas, Plutarco!!!