Gabi Garcia vs. Barbara Nepomuceno no RIZIN 14
Re: Gabi Garcia vs. Barbara Nepomuceno no RIZIN 14
Aparentemente é o professor de crossfit dela.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- PanDaemoniuM
- Contato:
Rapaz, no video quando aparece ela de lado da a impressao que o biceps eh maior q o gluteo!
No mais, felicidades ao casal
No mais, felicidades ao casal
Tem uma cena no predador em q o arnold passa de lado c/ aquela metralhadora/escopeta q é igual a GG passando c/ o buque.
Alias a veia do zodiaco e seus acólitos deveriam estar sentados na igreja e dado momento tinham q sequestrar o noivo e mandar: "_Se vc quer ele vivo sabe aonde me encontrar!" ...fogem em meio aquela risada tipica de vilão uhhuhuhuhahaha .
Alias a veia do zodiaco e seus acólitos deveriam estar sentados na igreja e dado momento tinham q sequestrar o noivo e mandar: "_Se vc quer ele vivo sabe aonde me encontrar!" ...fogem em meio aquela risada tipica de vilão uhhuhuhuhahaha .
Imagina a cara da família quando o fulano foi apresentá-la
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Pode parecer preconceituoso e tal, mas o camarada aí tem uma coragem e tanto.
Meus parabéns pra ele!
Meus parabéns pra ele!
Ai dele se tentar correr por fora kkkkkkk
ela vai fazer igual o Hulk fez com o Loki no filme dos Vingadores kkkkkk
ela vai fazer igual o Hulk fez com o Loki no filme dos Vingadores kkkkkk
- sawadee-krap
- Contato:
coragem ein...
Gabizord deveria ter casado com o Sapp, pra gerar o novo Godzila
Fogo em naziliberal
Eu torço pra que essa luta nunca ocorra mas a rivalidade se mantenha viva por muitos anos. Eu dou risada pra caralho disso
- Raul Nutti
- Contato:
Hahahahahahhahahahahahahahahahasohnos escreveu: ↑29 Jan 2019 07:46Tem uma cena no predador em q o arnold passa de lado c/ aquela metralhadora/escopeta q é igual a GG passando c/ o buque.
Eu torço pra que essa luta nunca ocorra mas a rivalidade se mantenha viva por muitos anos. Eu dou risada pra caralho disso
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"