Anderson Silva e Nick Diaz falham no antidopping

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
jcneto89
Contato:

Re: Anderson Silva e Nick Diaz falham no antidopping

Mensagem por jcneto89 » 04 Fev 2015 00:23

As comissões atléticas nos EUA tem status de órgão federal, logo qualquer evento de lutas na América deverá ser sancionado por ela, sob pena de não ocorrer ou não ser reconhecido como evento esportivo. É meio viagem meu pensamento, mas creio q com o aperto (bem suspeito) no cerco do antidoping, podemos estar presenciando o início do declínio do UFC, com seguidas lutas canceladas por "lesões" e a queda da aura de "limpeza" dos cabeças do evento e o marco inicial do retorno do MMA ao mercado asiático, menos hipócrita e mais ligado ao show propiciado pelos eventos e que, além do mais, respeita os lutadores como se estes fossem samurais. Se pararmos pra pensar, n há tanta diferença assim entre o UFC e o Pride, uma vez q ambos detinham o amplo domínio ou mesmo o monopólio do "esporte" e ambos foram/são controlados pela máfia. Ambos chegaram ao ápice e, aos poucos, entram em queda livre, ainda q por motivos distintos. N sei se foram as brejas a mais, mas apesar de achar meio absurdo o meu próprio pensamento, creio q n seja impossível de isso acontecer.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 04 Fev 2015 00:24

ronin escreveu:
Você realmente acredita que Weidman, JJ, DC e Cain são puros? Lyoto, Aldo e Pettis até dá para acreditar, mas os outros é impossível, principalmente o DC que foi atleta olímpico ainda.
Esse gás de peso mosca do Cain ainda vai ser mostrado no dopping na minha opinião. Não acredito nem no lyoto, é como disseram ai: lutador com 36 anos, com treinos aeróbicos varias horas por dia e corpo musculoso. Aluguma coisa não bate...

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 04 Fev 2015 00:25

87pk escreveu:
Acredito que em alguns como, Lyoto, Weidman, Aldo, JJ(relação a anabolizantes), DC, Showtime, Cain, entre outros porém só quis citar os tops.
Kra, eu acredito que todos esses que vc citou usam algum PED, principalmente o Cain e o Bones, estes tem um atleticismo fora do comum para a categoria deles. Claro que isso é suposição pois não tenho como provar.
Editado pela última vez por one punch em 04 Fev 2015 00:25, em um total de 1 vez.

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 04 Fev 2015 00:25

Buda escreveu: é a hora de valorizar o aldo
Eu até acho que eles tentam bastante. Acho que o que pode tornar o Aldo ídolo de vez é uma vitória maiúscula em cima do pau no cu do Conor McGregor.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 04 Fev 2015 00:25

jiuhu escreveu:Caramba, ai sim fomos surpreendidos novamente.
Mas brincadeiras a parte, por mim q libere td logo. Os caras já usam msm, seria ate mais legal, imagina o Belfort 2.0 lutando contra o weidman, o Wand no UFC com o msm instinto e força do pride, o Fedor estaria talvez lutando ate hj.
Agr o Anderson vai se ferrar bonito, não gosto dele, porém não eh um final de carreira mto legal de se terminar.
Buenas

Cara, vc quer o fortalecimento do esporte ou porradaria?

Fortalecimento do esporte é apertar mesmo, não poder usar nada.

Agora, quer liberar? Ok, tb deveria liberar no atletismo, natação...

Eu penso no fortalecimento do MMA, a ponto de sair de uma empresa privada, para isso o esporte deve se fortalecer. Ou seja, SEM QQ TIPO DE DOPPING.

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

john netto
Contato:

Mensagem por john netto » 04 Fev 2015 00:25

[quote="one punch"][/quote]

Imagem[/quote

famoso trapaceiro da vaselina

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 04 Fev 2015 00:26

e o resultado da luta?
e a bolsa recebida?

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 04 Fev 2015 00:26

Fecha a lojinha, ESPÁIDER! Parabéns pela carreira, nada que tire dele as notáveis conquistas. Não fecha com chave de ouro, mas não apaga as conquistas. De coração, acho que o AS, por circunstância e pelo enorme talento dele, foi um dos grandes personagens da popularização do MMA no Brasil.

Menino Kalyl vai poder dormir tranquilo! Papai vai ficar em casa de vez!

Abs!

srvguitar
Contato:

Mensagem por srvguitar » 04 Fev 2015 00:27

No finado forum deve ter uns 500 posts meu falando que NINGUEM é puro, e tem gente que ainda eh inocente ao ponto de acreditar.

Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico » 04 Fev 2015 00:27

"Triste que Anderson Silva testou positivo para esteroides. Embora se ver a retrospectiva, eu não fico surpreso. Eu sou muito ingênuo", disse Michael Bisping.

"Meu deus, UFC 183 com dopings. A única coisa que eu testo positivo agora é massa ou queijo", completou Joe Lauzon

Fonte: http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-n ... -silva.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

Nile

Mensagem por Nile » 04 Fev 2015 00:28

ronin escreveu:
Você realmente acredita que Weidman, JJ, DC e Cain são puros? Lyoto, Aldo e Pettis até dá para acreditar, mas os outros é impossível, principalmente o DC que foi atleta olímpico ainda.
Duvido mto que Aldo tb seja
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Sakuraba_Knows

Mensagem por Sakuraba_Knows » 04 Fev 2015 00:29

Caralho em fim de carreira?
Pra quê fazer isso!?
Hehe

ronin

Mensagem por ronin » 04 Fev 2015 00:30

Zorro13 escreveu:
Buenas

Cara, vc quer o fortalecimento do esporte ou porradaria?

Fortalecimento do esporte é apertar mesmo, não poder usar nada.

Agora, quer liberar? Ok, tb deveria liberar no atletismo, natação...

Eu penso no fortalecimento do MMA, a ponto de sair de uma empresa privada, para isso o esporte deve se fortalecer. Ou seja, SEM QQ TIPO DE DOPPING.

Abraços!
Acho isso um pouco de hipocrisia, todo mundo sabe que em todos os outros esportes do mundo rolam dopping. Não tenho conhecimento de como o exame antidopping funcionam nos outros, mas no futebol ele é muito mais frouxo que no MMA. Tanto é que quem é pego no futebol sempre é pego por substâncias que não tinha idéia que cairiam nele. Se o antidopping fosse feito igual ao Pride ninguém falaria nada sobre o dopping, só que agora que o antidopping apertou eu não acho que dê para afrouxar novamente sem parecer um estimulo ao dopping.
Imagem

2015 2017 - O ano do Tigre
Frank Mir herói nacional

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 04 Fev 2015 00:31

one punch escreveu:
Imagem
:rolleyes:

Sakuraba_Knows

Mensagem por Sakuraba_Knows » 04 Fev 2015 00:31

Final deprimente de carreira!
GSP sim. Esse foi gênio demais.
Saiu por cima e Qdo começou apertar a parada saiu fora.
Ficou limpo e na boca do GOAT

Responder