PBP - UFC 196 : Conor McGregor x Nate Diaz (a partir de 20h30)

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: PBP - UFC 196 : Conor McGregor x Nate Diaz (a partir de 20h30)

Mensagem por brunodsr » 06 Mar 2016 09:25

Botaram pra correr o cara que mais criava conteúdo na seção MMA. Deixa quem quiser falar o que quer. Isso é um fórum, véi. Sem o contraditório, vira comunidade do orkut.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: PBP - UFC 196 : Conor McGregor x Nate Diaz (a partir de 20h30)

Mensagem por Leeo » 06 Mar 2016 09:56

Lapada_no_Klingon escreveu:o que significa BDL?
Acho que é boca de latrina

Esse ufc foi muito bom! Acertei a maioria dos palpites que eu tinha, só me surpreendi com o marlboro silva. O Nate eu sabia que ia entrar sem gás mas que não ia se entregar, o que me surpreendeu foi a precisão 0 do Conor contra um cara maior e o CM ter sentido a mão do maconha.
Agora vem a segunda luta, passar no antidoping. Se tivesse fumando regularmente antes de pegar a luta vai rodar
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Avatar do usuário
Derfel
Mensagens: 1724
Registrado em: 30 Nov 2014 09:37
Contato:

Re: PBP - UFC 196 : Conor McGregor x Nate Diaz (a partir de 20h30)

Mensagem por Derfel » 06 Mar 2016 10:11

Achei uma puta sacanagem essa parada que fizeram com o Victor, hein.
Nunca vi um forista aqui que não tenha falado merdas absurdas com a maior convicção do mundo, eu incluso.
Detectou a merda? Exponha-a e diga porque o cara está falando merda. Falar que é merda ou boca de latrina dá a impressão que você não tem a capacidade de contra-argumentar.

Essa porra dessa "patrulha do brilho" tá foda também. Tudo é querer brilhar. TUDO.

Snickt, da mesma forma que você pode falar o que quiser, o Victor também pode. Não achei nem um pouco coerente seu desabafo, na moral. O Victor é chato, mas não chega nem perto de violar alguma regra do fórum.

rogerio
Mensagens: 28
Registrado em: 28 Dez 2014 22:32
Contato:

Re: PBP - UFC 196 : Conor McGregor x Nate Diaz (a partir de 20h30)

Mensagem por rogerio » 06 Mar 2016 10:17

Nate bate tão forte assim ou o queixo de Conor não é tão bom?

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: PBP - UFC 196 : Conor McGregor x Nate Diaz (a partir de 20h30)

Mensagem por Leeo » 06 Mar 2016 10:27

rogerio escreveu:Nate bate tão forte assim ou o queixo de Conor não é tão bom?

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
Tenho que ver a luta de novo, mas tb achei estranho.
O Nate não tem punch, ele nocauteia pela quantidade de golpes, mas nem acertou tantos em sequência. Acho que a falta de gás do CM que facilitou a vida do Nate
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: PBP - UFC 196 : Conor McGregor x Nate Diaz (a partir de 20h30)

Mensagem por Lobo Branco » 06 Mar 2016 11:43

Victor excluiu mesmo a conta? Pô, que pena, apesar de suas sandices de vez em quando, era um que movimentava pra caralho a desértica principal.

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: PBP - UFC 196 : Conor McGregor x Nate Diaz (a partir de 20h30)

Mensagem por Lenilson » 06 Mar 2016 12:11

Brutus escreveu:Se o Vitor fosse um lutador seria aqueles de psicológico fraco, que caem na pilha dos provocadores tipo McGregor, Anderson Silva, irmaos Diaz.... :))

Eu defendi ele recentemente, falei q tinha evoluído, mas depois disso parece q ele ligou a metralhadora de merda, ontem no PbP tava demais.

Não q eu ache q o cara não deveria participar da comunidade só pq fala muita merda, mas todo mundo já vinha dando uns toques pra ele, e ele não mudou... e o natural é quem fala muita merda, acaba escutando muita merda também.

Achei meio infantil a postura de pedir pra sair do fórum, mostrou que não aguenta ouvir a verdade. Mas acredito q ele volte num futuro breve, não acho q seja considerado clonagem isso, já q ele encerrou uma conta e depois pode abrir outra normalmente se quiser. Espero que nesse tempo fora ele aprenda com os erros, com ctz vai continuar acompanhando aqui então espero que leia bastante sem escrever, dessa forma ele pode se concentrar em aprender e não em simplesmente falar sobre o q ele acha q sabe... e quem sabe ele volte com uma postura diferente.
Não é clonagem não, quem pede exclusão de conta pode voltar quando quiser e até com outro nick, sem problema nenhum. :punk: :punk: :punk:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Derfel
Mensagens: 1724
Registrado em: 30 Nov 2014 09:37
Contato:

Re: PBP - UFC 196 : Conor McGregor x Nate Diaz (a partir de 20h30)

Mensagem por Derfel » 06 Mar 2016 12:12

Porra, Victor, pediu penico? Agora que eu vi que ele excluiu a conta. Tá de sacanagem.


#VictorVemFalarMerdaPraGente
#DeixaDeSerViadinho
#NaoDêMoralAosHaters

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: PBP - UFC 196 : Conor McGregor x Nate Diaz (a partir de 20h30)

Mensagem por brunodsr » 06 Mar 2016 12:34

Opinião polêmica e passional todo mundo tem. Sempre achei uma bosta essa de patrolar e stalkear forista. Se acha que o cara não agrega, é simples: vai lá e bloqueia. Pronto, os posts dele serão suprimidos e você os verá quando e se quiser.

O cara criava tópicos bacanas na segundona e movimentava bem essa seção, com notícias da gringa. Esse ar arrogante eu não vejo nele. Pelo contrário, sempre que a turma corrige, o cara vai lá e fala que se enganou ou discute de boa, defendendo sua opinião (coerente ou não).

"6 são foda" by mestre garfield
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Steve Jabs
Mensagens: 1785
Registrado em: 06 Nov 2014 17:28
Contato:

Re: PBP - UFC 196 : Conor McGregor x Nate Diaz (a partir de 20h30)

Mensagem por Steve Jabs » 06 Mar 2016 12:38

Resumo da treta para quem não acompanhou:

phpBB [video]
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: PBP - UFC 196 : Conor McGregor x Nate Diaz (a partir de 20h30)

Mensagem por Palhaço de Fórum » 06 Mar 2016 12:47

Que o Vitor falava merda é evidente. Mas que várias vezes ele deu a opinião sincera e razoável e alguns foristas o pisotearam simplesmente por discordar, também é nítido.

O pior é que tem muito usuário desses que postam 1 linha que adoravam pisar no moleque. Como se contribuíssem ou manjassem mais do que ele.

Preferia ele a vários desses membros semianalfabetos e anônimos que surgem para ulular o óbvio.

Enfim, sofreu pelo efeito manada.


Enviado de meu SM-T560 usando Tapatalk

Leko
Mensagens: 489
Registrado em: 27 Nov 2014 17:26
Contato:

Re: PBP - UFC 196 : Conor McGregor x Nate Diaz (a partir de 20h30)

Mensagem por Leko » 06 Mar 2016 12:53

Pois é. O Vitor jogou umas pedrinhas pra cima e levou um tiro de bazuka. Surreal ainda que o gatilho tenha sido ele dizer que o jj poderia ser nocauteado pelo Rumble. Ue... E não pode? Acho que o cara volta...
Imagem

Avatar do usuário
S_BJJ
Mensagens: 890
Registrado em: 14 Dez 2014 10:23
Contato:

Re: PBP - UFC 196 : Conor McGregor x Nate Diaz (a partir de 20h30)

Mensagem por S_BJJ » 06 Mar 2016 12:56

Mergulhão escreveu:Igual falei no outro tópico: Fãs de MMA não aceitam que o esporte cresça e traga novos fãs.
"Geração Globo" é um termo perfeito que descreve esta babaquice. E é um legado já que antes tinha "Geração Rede TV" "Geração TUF" e por aí vai.

Também não gostei do que fizeram com ele (Bully), espero que volte
Também penso como você, alguns fãs de MMA não aceitam que o esporte cresça, mas reclama de bolsas pobres para os lutadores, não querem que o esporte cresça, mas reclamam quando alguém o chama de barbárie. Tem que entender que o crescimento do esporte é bom para todos, tanto pró empresário que irá faturar com mais pay per view, tanto pro lutador que receberá bolsas dignas, tanto para nós fãs mais assíduos que teremos opções de produtos e tanto para os novos fãs que conhecerão um Show/Esporte emocionante.
Então com a divulgação e popularidade lógico que terá gente falando merda, essas pessoas tratam o MMA como se fosse aquela banda underground super maneira que depois que ficou famosa os "verdadeiros fãs" pararam de gostar.

Quanto a treta, irei me abster de opinião.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

Avatar do usuário
Derfel
Mensagens: 1724
Registrado em: 30 Nov 2014 09:37
Contato:

Re: PBP - UFC 196 : Conor McGregor x Nate Diaz (a partir de 20h30)

Mensagem por Derfel » 06 Mar 2016 13:08

Fora que parece que você tem que ser profissional da luta ou ser praticante pra postar sua opinião aqui. Com a popularização do esporte, o que mais vai ter é leigo que não sabe nem que dia é hoje (by mestre brasil). Se for ficar puto com essa porra, é melhor nem frequentar o fórum.

Avatar do usuário
Platão
Mensagens: 3641
Registrado em: 24 Dez 2014 17:07
Contato:

Re: PBP - UFC 196 : Conor McGregor x Nate Diaz (a partir de 20h30)

Mensagem por Platão » 06 Mar 2016 13:09

Derfel escreveu:Porra, Victor, pediu penico? Agora que eu vi que ele excluiu a conta. Tá de sacanagem.


#VictorVemFalarMerdaPraGente
#DeixaDeSerViadinho
#NaoDêMoralAosHaters
O guri não aguentou o bully! Que chato isso para o Bjjforum...
Não falava mais merda que 99,9% do restante do fórum!
#SomosTodosVictor

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 240 visitantes