PBP - UFC 187: Daniel Cormier x Anthony Johnson (HOJE)

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Thiago Marques
Contato:

Re: PBP - UFC 187: Daniel Cormier x Anthony Johnson (HOJE)

Mensagem por Thiago Marques » 24 Mai 2015 02:13

Tarantino escreveu: Não entendi também, aliás a queda foi feita de uma forma muito fácil, se algo estava errado, acho que estava antes, pois a defesa foi nula, foi algo tão deprimente como a defesa do Maldonado. E pelo que me lembro, apesar de toda deficiência no sprawl do Vitinho, ele é melhor do que foi apresentado hoje.
Ele defendeu a primeira tentativa do Weidman muito bem, se ele machucou o ombro foi enquanto batia, acho!, o que explicaria ele ter parado de bater, mas se isso ocorreu é coisa rara e talvez "aqueles" fatores expliquem algo.
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 24 Mai 2015 02:13

Thiago Marques escreveu:
Eu não estou de mimimimimim, torcia pelo Vítor, mas esperava a derrota do mesmo por uma serie de fatores que a luta de hoje evidenciou.

Só estou dizendo que humildade nunca é demais, coisa feia é vir se auto-afirmar em forum taxando os discordantes de ignorantes etc, mas você deve precisar disso ... :dunno:
Sim, preciso. É a única coisa que alimenta o meu ego. Meu complexo de inferioridade é absurdo.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 24 Mai 2015 02:14

Antocrives escreveu: Cara, ele tava muito mais magro, falar que não toma nada eh zoeira demais, posso estar enganado, o steam não era dos melhores, mas pareceu sim que ele tava muito mais magro. Nível Belfort de decadência física.
Em compensação AJ deve estar batendo muita laje ou capinando muito lote.

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 24 Mai 2015 02:16

PHDookie escreveu:
PO achei isso tbm estava mais magro que nas outras lutas..
Na luta contra o Lyoto ele estava gigante, achei ele bem mais magro nessa luta.
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 24 Mai 2015 02:24

leofla escreveu:Imagem
kkkkkkkkkkkk

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 24 Mai 2015 02:27

Antocrives escreveu: hueheuheu, Rumble muito forte, pqp
eu achei o cormier mais forte ainda.

johnson é forte demais, isso é fato. segurou aquela queda ali no primeiro round na brutalidade mesmo. mas o cormier conseguiu se impor ali no clinch muito por causa de sua força tb. o gordão é forte demais!

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 24 Mai 2015 02:30

a Pergunta q nao cala

Será que o Jones segurava aquela pancada do 1º round?
Imagem

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 24 Mai 2015 02:37

Lex Babyface escreveu:a Pergunta q nao cala

Acho que não e não sei como o Cormier não dormiu ali, pqp que pancada, jogou o gordinho longe cara.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 24 Mai 2015 02:58

pois é, mas são estilos diferentes. o striking do cormier é muito agressivo, cria toda hora espaços pro johnson capitalizar em cima. já o jones ia lutar desde o primeiro segundo "fugindo" da luta em pé.

mas enfim, tb teria curiosidade em ver, mas acho que o jones teria qualidade pra manter ele longe sim. sem contar que ele tb tem um queixo considerável pra não apagar na primeira né.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 24 Mai 2015 03:38

Sobre Weidman vs Vitor, discordo de quem diz que Vitor chegou muito perto da vitória. Concordaria com isso se Weidman tivesse ficado bem tonto, cambaleando, e ainda assim resistisse. Mas não foi o que aconteceu, ele sentiu mas aguentou muito bem os golpes que entraram. Pra mim Belfort parou de bater porque viu que não estava surtindo tanto efeito, aí resolveu dosar o gás.

Sobre Johnson vs Comier, que patada monstruosa do Johnson no primeiro round, e que queixo do Comier! O gordo aguentou essa e outras bordoadas bem dadas, além chutes altos violentíssimos. Não tem jeito, queixo resistente é uma das maiores qualidades inatas que um lutador pode ter. O cara pode ser bom o quanto for, muito técnico, esquivo, se expor muito pouco e ser difícil de acertar; mas se ele lutar contra um cara com punch e nocauteador, mesmo sendo muito superior sempre vai correr sério risco de perder com um único golpe. Não à toa, a maioria dos campeões dominantes da história do MMA têm/tinham grande resistência a golpes.

Sobre Ronda: Quase enfiei o pau na tela da TV quando ela apareceu. Mulher durona, marrenta e gostosa como ela dá tesão demais, tá louco!
Buda escreveu:E no mais
Messi >>>> pele
Fecha o tópico.
Penso, logo bustamanteio.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 24 Mai 2015 04:11

Antocrives escreveu: Sim, quis dizer que ele ta muito definido, aquele shape nao eh natural nao kkkkkk
Mas eh vdd, o Cormier me pareceu mais forte, foi bom pra ter uma noção da forca do Jones, pqp, o maluco dominou o Cormier no clinch. E todo mundo achava ele fraco fisicamente, eu to dentro desse todo mundo.
que ele não é natural é algo implícito rsrs o que esse cara já não deve ter se envenenado pra bater 77...

e pois é, jones é MUITO forte, e não parece nenhum pouco. mas a altura tb ajudou ali. não acho que ele seja mais forte que o cormier, mas chega próximo sim, e sabe muito bem usar o tamanho.
leofla escreveu:Imagem
achei que era zoera essa porra, fui pesquisar aqui e existe mesmo essa porra de cidade
Editado pela última vez por brunolobo em 24 Mai 2015 04:12, em um total de 1 vez.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 24 Mai 2015 04:12

Não agüenta . Acho que nem o cain. Cormier pra mim ganhou a luta ali

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 24 Mai 2015 04:18

Urubu Rei escreveu:Sobre Weidman vs Vitor, discordo de quem diz que Vitor chegou muito perto da vitória. Concordaria com isso se Weidman tivesse ficado bem tonto, cambaleando, e ainda assim resistisse. Mas não foi o que aconteceu, ele sentiu mas aguentou muito bem os golpes que entraram. Pra mim Belfort parou de bater porque viu que não estava surtindo tanto efeito, aí resolveu dosar o gás.

Sobre Johnson vs Comier, que patada monstruosa do Johnson no primeiro round, e que queixo do Comier! O gordo aguentou essa e outras bordoadas bem dadas, além chutes altos violentíssimos. Não tem jeito, queixo resistente é uma das maiores qualidades inatas que um lutador pode ter. O cara pode ser bom o quanto for, muito técnico, esquivo, se expor muito pouco e ser difícil de acertar; mas se ele lutar contra um cara com punch e nocauteador, mesmo sendo muito superior sempre vai correr sério risco de perder com um único golpe. Não à toa, a maioria dos campeões dominantes da história do MMA têm/tinham grande resistência a golpes.

Sobre Ronda: Quase enfiei o pau na tela da TV quando ela apareceu. Mulher durona, marrenta e gostosa como ela dá tesão demais, tá louco!

Fecha o tópico.
Hahaha! Muito bom.
Eureek escreveu:
Não agüenta . Acho que nem o cain. Cormier pra mim ganhou a luta ali
Pois é. Ali foi uma patada sensacionalmente bem colocada, que teria nocauteado a imensa maioria dos seres humanos. Inclusive a grande maioria dos pesos pesados. E o DC simplesmente levantou e saiu rodando, vivo na luta. Ali ficou devidamente comprovado que ele 'can take a punch' e iria vencer o negão. Queixo de wrestler pica é assim.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 24 Mai 2015 04:18

brunolobo escreveu: que ele não é natural é algo implícito rsrs o que esse cara já não deve ter se envenenado pra bater 77...

e pois é, jones é MUITO forte, e não parece nenhum pouco. mas a altura tb ajudou ali. não acho que ele seja mais forte que o cormier, mas chega próximo sim, e sabe muito bem usar o tamanho.

achei que era zoera essa porra, fui pesquisar aqui e existe mesmo essa porra de cidade
Vsf bruno,preconceito ca cidade do zoto pow :lol:

Responder