Luke Rockhold revela período de treinos no Rio e garante: 'Tenho o melhor Jiu-Jitsu no MMA'

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Luke Rockhold revela período de treinos no Rio e garante: 'Tenho o melhor Jiu-Jitsu no MMA'

Mensagem por PHDookie » 06 Dez 2015 13:34

Rockhold vs Demian para mim seria tipo AS vs Demian.
Tbm acho q o Jaca e melhor q o Luke. Só q na luta entre eles Jaca não arrumou muita coisa no chão não. E o Luke era roxa senao me engano.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Luke Rockhold revela período de treinos no Rio e garante: 'Tenho o melhor Jiu-Jitsu no MMA'

Mensagem por Victor Martins » 06 Dez 2015 13:36

Michael Scofield escreveu:Vou ter que te quotar de novo. Não tem a mínima chance de o Demian ganhar do Rockhold em uma luta de MMA, por mais que tenha um jiu-jitsu melhor, o brasileiro é muito inferior em tudo o resto. Seria um mismatch, Rockhold por TKO no primeiro round.
Cara a única fez que o Demian foi nocauteado foi contra o Marquadt, que estava voando na época, e o Demian cometeu um erro porque se abriu todo na trocação. O Rockhold nem tem as mãos tão pesadas. Nem o Weidman conseguiu nocautear o Demian

Se o Demian levasse o Marquadt pro chão, iria dominar.

E Demian já quedou e venceu ótimos grapplers como Fitch, Sonnen, Laflare, Kim. E estava vencendo o Rory e ainda fez uma luta parelha com o Shields, que também é bom no grappling. Eu apostaria no Fitch ou no Shields (no auge deles) contra o Rockhold

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Luke Rockhold revela período de treinos no Rio e garante: 'Tenho o melhor Jiu-Jitsu no MMA'

Mensagem por Victor Martins » 06 Dez 2015 13:42

Mas enfim, posso estar errado pq n entendo (tanto quanto o Nobre ou o Axe) muito de lutas assim

Tiamat
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Nov 2015 22:13

Re: RE: Re: Luke Rockhold revela período de treinos no Rio e garante: 'Tenho o melhor Jiu-Jitsu no MMA'

Mensagem por Tiamat » 06 Dez 2015 13:48

PHDookie escreveu:Rockhold vs Demian para mim seria tipo AS vs Demian.
Tbm acho q o Jaca e melhor q o Luke. Só q na luta entre eles Jaca não arrumou muita coisa no chão não. E o Luke era roxa senao me engano.
Tu viu a luta pra fazer uma analise dessa tão lixosa ???, pqp.

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk

Tiamat
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Nov 2015 22:13

Re: RE: Re: Luke Rockhold revela período de treinos no Rio e garante: 'Tenho o melhor Jiu-Jitsu no MMA'

Mensagem por Tiamat » 06 Dez 2015 13:51

Michael Scofield escreveu:
Vou ter que te quotar de novo. Não tem a mínima chance de o Demian ganhar do Rockhold em uma luta de MMA, por mais que tenha um jiu-jitsu melhor, o brasileiro é muito inferior em tudo o resto. Seria um mismatch, Rockhold por TKO no primeiro round.
Anderson silva, chris weidman não nocautearam por que o rockhold o faria ??, lembrando que o único nocaute sofrido pelo demian foi em sua época que pensou que era um boxeador, fora isso, acho muito dificil o rockhold conseguir esse feito.

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: RE: Re: Luke Rockhold revela período de treinos no Rio e garante: 'Tenho o melhor Jiu-Jitsu no MMA'

Mensagem por Palhaço de Fórum » 06 Dez 2015 13:53

Tiamat escreveu:Anderson silva, chris weidman não nocautearam por que o rockhold o faria ??, lembrando que o único nocaute sofrido pelo demian foi em sua época que pensou que era um boxeador, fora isso, acho muito dificil o rockhold conseguir esse feito.

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk
Weidman pegou o Demian Maia sem treino, gordo feito um porco. Foi avisado com 1 semana de antecedência.

Brincou de sparring e aposentou o cara do MW. Aquela luta não serve de parâmetro algum.

Tiamat
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Nov 2015 22:13

Re: RE: Re: RE: Re: Luke Rockhold revela período de treinos no Rio e garante: 'Tenho o melhor Jiu-Jitsu no MMA'

Mensagem por Tiamat » 06 Dez 2015 13:57

Forista de São Paulo escreveu:
Weidman pegou o Demian Maia sem treino, gordo feito um porco. Foi avisado com 1 semana de antecedência.

Brincou de sparring e aposentou o cara do MW. Aquela luta não serve de parâmetro algum.
Brincar pra mim é bater no cara até nocautear, isso aconteceu ??, então eu vi outra luta, infelizmente assim como foi com o marquardt o demian tava na sua fase de boxeador segundo ele mesmo, se tivesse focado nas suas principais armas o jiu jitsu e suas quedas, poderia ter levado.

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: RE: Re: RE: Re: Luke Rockhold revela período de treinos no Rio e garante: 'Tenho o melhor Jiu-Jitsu no MMA'

Mensagem por Palhaço de Fórum » 06 Dez 2015 14:01

Tiamat escreveu:Brincar pra mim é bater no cara até nocautear, isso aconteceu ??, então eu vi outra luta, infelizmente assim como foi com o marquardt o demian tava na sua fase de boxeador segundo ele mesmo, se tivesse focado nas suas principais armas o jiu jitsu e suas quedas, poderia ter levado.

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk

Weidman já tem problema de gás naturalmente, imagine fora de forma e sem camp? Por que ele iria para nocautear?

E como o Demian Maia botaria para baixo um all-american muito mais pesado? Ele tentou a luta inteira, só relembrando. E quem derrubou foi o Weidman - uma meia dúzia de vezes pelo menos.

Tiamat
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Nov 2015 22:13

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Luke Rockhold revela período de treinos no Rio e garante: 'Tenho o melhor Jiu-Jitsu no MMA'

Mensagem por Tiamat » 06 Dez 2015 14:08

Forista de São Paulo escreveu:

Weidman já tem problema de gás naturalmente, imagine fora de forma e sem camp? Por que ele iria para nocautear?

E como o Demian Maia botaria para baixo um all-american muito mais pesado? Ele tentou a luta inteira, só relembrando. E quem derrubou foi o Weidman - uma meia dúzia de vezes pelo menos.
Pelo mesmo motivo que tu falou acima, ele veio pra luta com apenas 1 semana pra se preparar, o demian se tivesse com sua estrategia tradicional teria chance, eu disse teria chance, até por que não é MMAatematica, o sapo já colocou um cara como o askren pra baixo, não seria coisa de outro mundo o demian derrubar ele, até por que é especialidade derrubar wrestler, mas como eu disse, ele teria chance, é apenas um achismo, tudo pode acontecer nesse nivel de competição, o jon jones provou isso pro cormier.

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: RE: Re: Luke Rockhold revela período de treinos no Rio e garante: 'Tenho o melhor Jiu-Jitsu no MMA'

Mensagem por Michael Scofield » 06 Dez 2015 14:19

Tiamat escreveu:Anderson silva, chris weidman não nocautearam por que o rockhold o faria ??, lembrando que o único nocaute sofrido pelo demian foi em sua época que pensou que era um boxeador, fora isso, acho muito dificil o rockhold conseguir esse feito.

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk
A luta contra o Anderson não é parâmetro, o Spider não tava nem aí pra luta. O Rockhold é um striker mais diversificado, criativo e imprevisível do que o Weidman, contra-golpeia melhor, chuta melhor e tem mais volume de jogo. Acho que ele derruba o Demian com o seu famoso cruzado contragolpe (o mesmo que derrubou Jardine, Philippou e Bisping) ou com algum chute (já que ele é muito diversificado nas combinações socos-chutes). Não é necessário punch pra nocautear, mantendo a luta em pé é um mismatch, níveis muito diferentes, os golpes e combinações do Rockhold iriam entrar, ele manteria uma pressão constante, e mais cedo ou mais tarde o Demian iria cair. Meu palpite é que isso aconteceria ainda no primeiro round.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Tiamat
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Nov 2015 22:13

Re: RE: Re: RE: Re: Luke Rockhold revela período de treinos no Rio e garante: 'Tenho o melhor Jiu-Jitsu no MMA'

Mensagem por Tiamat » 06 Dez 2015 14:25

Michael Scofield escreveu:
A luta contra o Anderson não é parâmetro, o Spider não tava nem aí pra luta. O Rockhold é um striker mais diversificado, criativo e imprevisível do que o Weidman, contra-golpeia melhor, chuta melhor e tem mais volume de jogo. Acho que ele derruba o Demian com o seu famoso cruzado contragolpe (o mesmo que derrubou Jardine, Philippou e Bisping) ou com algum chute (já que ele é muito diversificado nas combinações socos-chutes). Não é necessário punch pra nocautear, mantendo a luta em pé é um mismatch, níveis muito diferentes, os golpes e combinações do Rockhold iriam entrar, ele manteria uma pressão constante, e mais cedo ou mais tarde o Demian iria cair. Meu palpite é que isso aconteceria ainda no primeiro round.
O anderson ficou de pataquada com medo de soltar os golpes e ser colocado pra baixo, por isso fez aquela cena toda contra o demian, merece tudo que ta acontecendo no final de carreira, foi enterrado duas vezes pelo weidman, e saiu pela porta dos fundos, o rockhold certamente não poderia soltar seus chutes de qualquer jeito e a toda hora, poderia ser colocado pra baixo, mas como eu digo é apenas palpite e achismo, so lutando pra saber.
Editado pela última vez por Tiamat em 06 Dez 2015 14:31, em um total de 1 vez.


PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: RE: Re: Luke Rockhold revela período de treinos no Rio e garante: 'Tenho o melhor Jiu-Jitsu no MMA'

Mensagem por PHDookie » 06 Dez 2015 15:36

Tiamat escreveu:Tu viu a luta pra fazer uma analise dessa tão lixosa ???, pqp.

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk
Vi e o Jaca não foi muito efetivo no chão contra de graduação menor, r inferior tecnicamente.
E VC viu a luta?

Tiamat
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Nov 2015 22:13

Re: RE: Re: RE: Re: Luke Rockhold revela período de treinos no Rio e garante: 'Tenho o melhor Jiu-Jitsu no MMA'

Mensagem por Tiamat » 06 Dez 2015 15:43

PHDookie escreveu:
Vi e o Jaca não foi muito efetivo no chão contra de graduação menor, r inferior tecnicamente.
E VC viu a luta?
Tu sabe o que é contexto de luta ??, ou tu é analfabeto e quer da uma de entedido, o jacaré quando conseguia botar pra baixo ou acabava o round ou o rockhold se apoiava na grade pra tentar levantar e ficou nisso boa parte da luta, fora que o jacaré venceu essa luta mas deram de presente pro rockhold por ser um americano e o striforce ja estava nas suas ultimas edições, queriam garantir um americano campeão, aprende a analisar uma luta e depois comenta sobre MMA.

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Luke Rockhold revela período de treinos no Rio e garante: 'Tenho o melhor Jiu-Jitsu no MMA'

Mensagem por PHDookie » 06 Dez 2015 16:04

Tiamat escreveu:Tu sabe o que é contexto de luta ??, ou tu é analfabeto e quer da uma de entedido, o jacaré quando conseguia botar pra baixo ou acabava o round ou o rockhold se apoiava na grade pra tentar levantar e ficou nisso boa parte da luta, fora que o jacaré venceu essa luta mas deram de presente pro rockhold por ser um americano e o striforce ja estava nas suas ultimas edições, queriam garantir um americano campeão, aprende a analisar uma luta e depois comenta sobre MMA.

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk
Kkkkk.ta querendo brilhar mano?
Sou leigo mané. Aliás profissionais aki tem poucos e esse são os mais educados. E acho q e VC q quer dar uma de entendido. Esses são os mais agressivos geralmente . aki e só debate, resenha , mesmo sendo correta ou não e a minha opinião.
Sobre a luta ela foi para o chão no 1 round com 2 minutos de luta, e daí q foi perto da grade ? Mesmo q facilite levantar esperava mais do jaca no chão. Acho q e tu q tem q ver a luta de novo.

A luta foi parelha, poderia ir para qualquer lado.
Mas quando foi para o chão o Rockhold sobreviveu e sobreviveu bem . sem passar aperto

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 198 visitantes