Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor
Re: Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor
Eu queria ver essa luta mais pelos eventos pré luta do que pela luta em si.... Não que eu ache que seria uma luta ruim, acho que ia ser legal, caso o Diaz lute com estratégia, buscando levar a luta pro chão...
Mas colocar esses dois caras pra ficar xingando um ao outro ia ser demais.
Abs!
Mas colocar esses dois caras pra ficar xingando um ao outro ia ser demais.
Abs!
- sawadee-krap
- Contato:
Apesar de uma provável vitória do Mc Gregor, iria torcer pro Diaz. Ele e o irmão são fodas, nunca precisaram pagar pau pro chefe, muito pelo contrario!
Mcgregor bate muito forte, se pegar o adversário vai cair. Aldo e Poirier tem vários anos de carreira e sempre aguentaram muita porrada, quando experimentaram o punch do Conor dormiram.Mr Torres escreveu:Agressivo mas aguenta muita porrada... RDA moeu o Diaz mas não conseguiu nocautear, o cara foi nocauteado uma única vez em toda carreira..
Não vejo muita base para afirmar que "não duraria 3 min contra Mcgregor"
Acho o irlandes absurdamente favorito, mas não apostaria em uma luta rápida! Seria engraçada a promoção dessa luta
Diaz dá muito espaço pra alguem botar contra golpes, isso é tudo que o Irlandes quer.
Mas também queria ver essa luta por causa de toda promoção que ia ter antes dela, o Diaz consegue ser ainda mais maluco que o Conor
Duvido muito que o próximo passo do Conor não seja pelo título, na LW.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Eu gostaria de ver essa luta, eu qualquer luta do Nick ou Nate eu já me empolgo para ver, contra o Mccgregor então kkkkkkk eu ia querer ver quem ia conseguir abalar o psicológico ali, guerra ia começar nas provocações para tentar desestabilizar o mental.
- Simples Assim
- Contato:
Lutou bem e gosto muito do Nate. Gosto do seu estilo e do boxe de ambos os irmãos diaz. Mas não merece essa luta. Aliás é um cara que se for por merecimento, deveria ficar apenas pegando porradeiros pra alegria do público e fazer dinheiro pro UFC sem dar muito trabalho.
Shogun e Fedor são eternos...
Eu gostaria de ver essa luta, o nível de provocação ia ser mil grau.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
Galera subestima demais o Nate. O boxe dos Diaz é esquisito, mas é eficiente demais. Nem parece que machuca tanto. Fora o poder de absorção monstro que eles têm.
Se o falastrão vacilar, será outboxeado facinho. Claro, se um dia essa luta rolar, né?
Se o falastrão vacilar, será outboxeado facinho. Claro, se um dia essa luta rolar, né?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Craig Nicholls
- Contato:
Diaz quebra o Mcgregor
Z.R.E.A.M escreveu:Mcgregor bate muito forte, se pegar o adversário vai cair. Aldo e Poirier tem vários anos de carreira e sempre aguentaram muita porrada, quando experimentaram o punch do Conor dormiram.
Diaz dá muito espaço pra alguem botar contra golpes, isso é tudo que o Irlandes quer.
Mas também queria ver essa luta por causa de toda promoção que ia ter antes dela, o Diaz consegue ser ainda mais maluco que o Conor
Cara, Conor nocauteou lutadores de 66 kg...
Diaz foi nocauteado uma única vez na carreira e luta com 70 e com 77... Olha o que o Rafael fez com o Cerrone nas duas lutas... Olha o castigo que o RDA deu no maconha e ainda assim ele foi até o fim!
Desculpa, mas a frase "não duraria 3 min contra Mcgregor" beira ao absurdo!!!!
Agora, Aldo, olha o que vc foi fazer.... eu te respeito demais, mas olha os comentários que temos depois do nocaute...
-
- Usuário Fundador
Os irmãos Diaz são malucos. O Nick deu uma entrevista dizendo que todos os lutadores usam doping. Com exceção dele, do Nate e do Frankie Edgar. Ele disse que o Gsp usou antes da luta contra ele e ainda disse que fumou maconha antes da luta do GSP.
Esse cara tem problemas
Esse cara tem problemas
- Craig Nicholls
- Contato:
Acredito que ele falou a verdadeVictor Martins escreveu:Os irmãos Diaz são malucos. O Nick deu uma entrevista dizendo que todos os lutadores usam doping. Com exceção dele, do Nate e do Frankie Edgar. Ele disse que o Gsp usou antes da luta contra ele e ainda disse que fumou maconha antes da luta do GSP.
Esse cara tem problemas
Provocadore$, promovedore$, polemico$ ... essa luta faz todo sentido no pride, aonde os caras cagavam p/ ranking.
Enfim, luta made in fedorxzuluzinho saindo da cartola
Enfim, luta made in fedorxzuluzinho saindo da cartola
Poirier hoje tá lutando com 70kg, mesmo assim o unico cara a nocautear ele em toda carreira é o ConorMr Torres escreveu:Cara, Conor nocauteou lutadores de 66 kg...
Diaz foi nocauteado uma única vez na carreira e luta com 70 e com 77... Olha o que o Rafael fez com o Cerrone nas duas lutas... Olha o castigo que o RDA deu no maconha e ainda assim ele foi até o fim!
Desculpa, mas a frase "não duraria 3 min contra Mcgregor" beira ao absurdo!!!!
Agora, Aldo, olha o que vc foi fazer.... eu te respeito demais, mas olha os comentários que temos depois do nocaute...
Nem sei o que RDA x Cerrone tem a ver na historia.
A luta do Rafael x Diaz foi muito mais estrategia do que simples '' castigo ''. RDA amassou a perna do Nate e tirou toda movimentação do cara, depois ficou só quedando e batendo por cima, em pé quase toda sequencia terminava com um low kick, Nate só chegou até o fim naquela luta porque o RDA quis
Realmente foi absurdo falar que o Diaz não dura 3min, fui otimista com o Americano. Conor em um dia bom deita ele em no maximo 2min