Mestre Big Catoio fez mais que isso... apostou a própria vida no Hendricks. Fez mais que certo em desistir!Garfield escreveu:Eu ia apostar no wonderboy por causa das odds.
Mas como o mito catoiao deu a letra que a luta é fácil desisti.
PBP - UFC FIGHT NIGHT 82 : Johny Hendricks x Stephen Thompson
Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 82 : Johny Hendricks x Stephen Thompson
Sumidaço tanto do fórum como do whats. Do fórum me afastei um pouco pela quantidade de troll e clone, no whats Eu vou geralmente e tem milhares de mensagens em cada grupo e nem vejo o que tem nem respondo nenhum. Vou ter que sair de alguns grupos para poder participar dos grupos que mais gosto.Leo Ipanema escreveu:Anda sumido hein Déjà.
Já saiu os palpites do fantasy então vou colocar as zebras que acho que vão vencer hoje.
Rosholt
Thompson
White
E estou na torcida pelo KJ Noons
Rosholt
Thompson
White
Pior, eu acho que o Thompson vai nocautear com um chute (de preferencia rodado) e o hendricks vai cair com os olhos tudo esbugalhado.Platão escreveu:Por falar nisso cara, hj acordei com a sensação de que o Hendricks vai levar. Mas como quase sempre eu erro os palpites significa que o Wonderboy vence...
De qualquer maneira vai acontecer como previ!
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
- Lobo Branco
Rosholt e White nem sei como são azarões. Se tivesse uma grana sobrando, apostaria fácil neles.Dejavu escreveu:Já saiu os palpites do fantasy então vou colocar as zebras que acho que vão vencer hoje.
Rosholt
Thompson
White
A facilidade com que o Wonderboy conecta os golpes é assustadora! Se passar pelo Hendricks de forma convincente tem grande chance de pegar a cinta.Pvt Rock escreveu:Pior, eu acho que o Thompson vai nocautear com um chute (de preferencia rodado) e o hendricks vai cair com os olhos tudo esbugalhado.
Agora imagina...Wonderboy vence o Hendricks(Possivel)...Conor vence o Dos Anjos (Possivel)... Wonderboy ganha do Lawler (Possivel)...Conor sobe de categoria (talvez) e faz uma super luta contra o Wonderboy...PQP que luta seria.Platão escreveu:A facilidade com que o Wonderboy conecta os golpes é assustadora! Se passar pelo Hendricks de forma convincente tem grande chance de pegar a cinta.
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
Ao meu ponto de vista,o Thompson humilharia o McGregor. A diferença de tamanho é brutal
O Wonderboy é 10 cm mais alto que o Macgregor... Está certo isso? É muita diferença de força também. Dá não para o irlanda! Acho que o Conor vs Pettis poderia ser uma boa luta!Pvt Rock escreveu:Agora imagina...Wonderboy vence o Hendricks(Possivel)...Conor vence o Dos Anjos (Possivel)... Wonderboy ganha do Lawler (Possivel)...Conor sobe de categoria (talvez) e faz uma super luta contra o Wonderboy...PQP que luta seria.
Se bem que o cara já saiu na mão com o Montanha!
-
- Usuário Fundador
Se o Conor for campeão o TS vai cair no colo do Nate Diaz. Quem viver verá
Fala galera!!
Finalmente estou com notebook novo, depois que o meu antigo faleceu.. Voltando pra acompanhar mais um PBP!
WAR LAHAT
WAR BURKMAN
WAR SPENCER
WAR ROSHOLT
WAR BARBA
Finalmente estou com notebook novo, depois que o meu antigo faleceu.. Voltando pra acompanhar mais um PBP!
WAR LAHAT
WAR BURKMAN
WAR SPENCER
WAR ROSHOLT
WAR BARBA
E aí Mileto!Mileto escreveu:Fala galera!!
Finalmente estou com notebook novo, depois que o meu antigo finalmente faleceu.. Voltando pra acompanhar mais um PBP!
WAR LAHAT
WAR BURKMAN
WAR SPENCER
WAR ROSHOLT
WAR BARBA
Notebook novo! Te garanto que o antigo explodiu depois de tu clicar no link do Wolve! Eu avisei!
Platão escreveu:E aí Mileto!
Notebook novo! Te garanto que o antigo explodiu depois de tu clicar no link do Wolve! Eu avisei!
Cara... Agora falando isso, não duvido que possa ter contribuído sim kkkkkkkkk
Na real, ele tava com mau contato no conector da bateria, eu não podia mexer no cabo de energia... Era um paciente na UTI, sobrevivendo na base de aparelhos.
RIP OLD NOTE
PNC DA POSITIVO
Chegando para acompanhar o evento com vocês pessoal!
O meu já tem uns 6 anos... já está começando a entrar na UTI mas não vou abandonar o bixinho! Vou ficar com ele até o fim!Mileto escreveu:
Cara... Agora falando isso, não duvido que possa ter contribuído sim kkkkkkkkk
Na real, ele tava com mau contato no conector da bateria, eu não podia mexer no cabo de energia... Era um paciente na UTI, sobrevivendo na base de aparelhos.
RIP OLD NOTE
PNC DA POSITIVO
Positivo é foda mesmo! Não dá pra comprar mesmo! Prefiro desembolsar um pouco mais em um Acer ou Lenovo. Se tiver mais $$$ ainda Asus ou Dell!
War note novo do Mileto!