Trio de brasileiras é contratado pelo Bellator

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Ozz
Contato:

Re: Trio de brasileiras é contratado pelo Bellator

Mensagem por Ozz » 12 Fev 2016 11:35

sawadee-krap escreveu:Só gatas, pqp!!! Mas mma feminino, 2 lutas e as minas já estão no Bellator.
Por isso cada vez mais tento convencer minha mineira a ir pro mma, tem 22 anos ainda, trocação muito boa já foi campeã brasileira de thai, era só dar uma treinada no chão. Foda é esse tanto de marmanjo em cima. :fuyou_2: :))
rapaz, nao deixa de tentar convencer nao

se ela topar, da pra tirar uma grana legal facinho
Imagem

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 14 Fev 2016 21:26

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa foto da mão de fogo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Lindas, cara! Fico com a Kenya. Mais mulher... mais meu estilo.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Malkeon
Contato:

Mensagem por Malkeon » 14 Fev 2016 21:57

Woo-Jin Lee escreveu:Bruna Hellen:
Spoiler:

Bruna Vargas:
Spoiler:

Kenya Miranda:
Spoiler:

Imagem

Imagem

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 16 Set 2016 12:42

Mais uma prova que no uma feminino não se procura talento, mas sim beleza. Três gatas gostosas.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 16 Set 2016 21:31

sawadee-krap escreveu:Só gatas, pqp!!! Mas mma feminino, 2 lutas e as minas já estão no Bellator.
Por isso cada vez mais tento convencer minha mineira a ir pro mma, tem 22 anos ainda, trocação muito boa já foi campeã brasileira de thai, era só dar uma treinada no chão. Foda é esse tanto de marmanjo em cima. :fuyou_2: :))
A tua mineira começou no thai em que ano?

Eu não sei se você conhece a história da Poliana Botelho, seria bom você explicar e mostrar a história da Poliana para a sua mineira. Ela começou na luta em 2012, começou no muay thai, foi campeã do XFC ano passado, e hoje é atleta contratada pelo UFC. Eu sou suspeito pra falar da Poliana, eu gosto muito dela, quem sabe a Poliana pode ser uma inspiração no MMA para a sua mineira.

Tudo é possível, basta acreditar, as vezes achamos que o sonho é distante, mas na verdade basta dar o primeiro passo.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 16 Set 2016 22:00

Esse tópico zicou as 3, infelizmente..
Painho nos enganou..

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 16 Set 2016 22:19

Imagem
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 17 Set 2016 14:40

Leandro Thai MMA escreveu:A tua mineira começou no thai em que ano?

Eu não sei se você conhece a história da Poliana Botelho, seria bom você explicar e mostrar a história da Poliana para a sua mineira. Ela começou na luta em 2012, começou no muay thai, foi campeã do XFC ano passado, e hoje é atleta contratada pelo UFC. Eu sou suspeito pra falar da Poliana, eu gosto muito dela, quem sabe a Poliana pode ser uma inspiração no MMA para a sua mineira.

Tudo é possível, basta acreditar, as vezes achamos que o sonho é distante, mas na verdade basta dar o primeiro passo.
Ela começou deve ter uns cinco anos, já foi até campeã brasileira amador. Vou pesquisar, com certeza, e mostrar pra ela.
Valeu pela dica! :punk:

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 17 Set 2016 17:49

Galera aqui é muito vulgar, pqp!

Falam tudo aquilo que eu guardo nos pensamentos kkkkkkk
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 17 Set 2016 22:06

Tonio Kröger escreveu:O nível do MMA feminino no Bellator é horrível. Essas 3 brasileiras foram contratadas apenas por serem gostosas, e todas perderam. A Anastasia Yankova, russa deliciosa que foi contratada a peso de ouro, fez uma luta horrível ontem e venceu numa decisão dividida e extremamente controversa (não vi o video da luta, mas tô lendo aqui num forum gringo que o resultado em favor dela foi um garfo absurdo). Até a Marloes Coenen, eterna número 2 Featherweight e maior nome do MMA feminino no Bellator, foi finalizada no primeiro round há uns 4 meses por uma oponente que pegou a luta em short notice.

MMA feminino só presta no UFC mesmo. E as que prestam do Invicta, o UFC leva.
Eu vi a luta ao Vivo e não teve nada dessa de roubo absurdo não. Pra mim a Yankova levou os rounds 2 e 3 e foi a vencedora justa, não seria absurdo darem o 2º round e a vitória para a adversária dela (o que um juiz acabou fazendo) mas acho que levaram em conta aquele lance de torcerem para a underdog
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Responder