Conferência pós-luta - UFC Fight Night 84 Silva x Bisping
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Re: Conferência pós-luta - UFC Fight Night 84 Silva x Bisping
O AS não foi para a coletiva por que ?
Suspeita de fratura no tornozelo.MãoDeMacaco escreveu:O AS não foi para a coletiva por que ?
Também acho. Principalmente se for com o Rock. Já vimos que na última luta ele tomou um carro satânico. Imagine agora que luke evoluiu a cada luta. O sonhado title shot agora soa mais como um presente de grego. Ainda mais depois dessa surra que ele levoudo spider. Fora que o olho dele está bem avariado. A não ser que ele faça questão de disputar essa cinta para poder colocar no curriculo.Simples Assim escreveu:Tb acho que o Bispo deveria se aposentar. Apanhou pacas nessa luta. E sinceramente, se lutar com Rockinroll, Weidman ou Jaca pode ser muito pior pq estes não ficam de pataquadas. Vão pra brutalizar mesmo.
-
- Usuário Fundador
Sinceramente eu acho que o Bisping domina o Jacaré na trocação. Se o Romero que nem é o suprassumo em pé fez isso.
Bisping tem um bom TDD pra evitar as quedas.
Contra Rockhold ele não acha nada mesmo. Até porque o Luke deveria estar nos LHW. Contra o Weidman teria chances sim. Bisping não costuma morrer no gás, Weidman lá pro 3 round já abre o bico, Bisping é melhor que o Chris na trocação e tem um bom TDD pra evitar as quedas
Mas Weidman entra como favorito
Contra Rockhold ele não acha nada mesmo. Até porque o Luke deveria estar nos LHW. Contra o Weidman teria chances sim. Bisping não costuma morrer no gás, Weidman lá pro 3 round já abre o bico, Bisping é melhor que o Chris na trocação e tem um bom TDD pra evitar as quedas
-
- Contato:
Para, agora o Bisping guenta uma maozada do Jaca.
Anderson transformou porteiro de Top 6 em contender, pqp.
-
- Usuário Fundador
Não sabemos nem se o Jaca ia conseguir acertar. Ele se complicou com a movimentação do Romero. O Bisping se movimenta melhor que o cubano e o Jaca ainda joga plantado em péAlemartins escreveu:Para, agora o Bisping guenta uma maozada do Jaca.
E o AS é muito melhor que o Jaca na trocação, é meio obvio mas enfim
Quem tinha q ser demetido eh Ed Soares pelo Anderson ...
Jiu Jitsu na veia
10 anos no auge com moral para falar da corrupção do país e vem falar agora que se achou injustiçado.
Patético.
Patético.

Black Belt under Fabio Gurgel
Assino embaixo! Contra o Luke não acha nada mesmo. Contra o Jacaré, tem tudo pra ir pontuando mais, e se não levar uma mãozada (Jacaré tem punch) ou for levado pra baixo, tem grandes chances de ganhar na decisão; contra o Weidman, entra com menos chances de vitória, mas também tem boas chances de pontuar mais na luta em pé (e contra o Weidman acho que corre poucos riscos de ser nocauteado, bem menos do que contra o Jaca), e tem mais é que ver se consegue ficar em pé mesmo... tem chances consideráveis de vitória na decisão.Victor Martins escreveu:Sinceramente eu acho que o Bisping domina o Jacaré na trocação. Se o Romero que nem é o suprassumo em pé fez isso.
Bisping não aguenta o jacaré. Pessoas imediatista vai perceberisso se ambos lutarem.Alemartins escreveu:Para, agora o Bisping guenta uma maozada do Jaca.
Vc acha q esta certo o Ed Soares distorcer o q o Anderson falou , mesmo o Anderson estando errado . O Ed Soares sempre traduz o que eh conveniente pra ele , qdo ele ve q o atleta dele fala merda , ele nao traduz . Agora eu te.pergunto , eh esse o papel do tradutor ?Brutus escreveu:Pq pega? Pq ele não traduziu da corrupção ?
Acho q ele viu q o Anderson estava errado e por ser o empresário dele preferiu não traduzir por pegar mal ele reclamar de roubo e corrupção por parte do UFC.
Jiu Jitsu na veia
-
- Usuário Fundador
O Cung Le tbm tem um punch do capeta e eu diria que tem um striking um pouco melhor que o do Jacaré. E olha o que o Bisping fez com ele
Andisu luta pra ele, armou um foda-se pra tudo e escrachou se a luta nao termina do jeito que eu quero eu não finalizo ela.
O cara vive uma sindrome Ronaldo Gaúcho, ronaldo gordo em seus respectivos fins de carreira, é inegável o cara ser bom e está inegável a falta de compromisso dele com qualquer objetividade.
Foi divertido, foi engraçado, andisu é isto ai, achei legal e na boa? Se o cara ta lá pra dar show ele fez isto, prefiro uma luta assim do que uma luta do GSP, amarrada, sem expectativa sem momentos tensos...
E este mimimi de Bisping foi foda e ganhou....achei que ganhou mesmo um monte de ponto na cara, só faltou tapinha na bunda, jo ken po....
WAR ANDISU, em terra de mac bobo quem faz firula é rei...
O cara vive uma sindrome Ronaldo Gaúcho, ronaldo gordo em seus respectivos fins de carreira, é inegável o cara ser bom e está inegável a falta de compromisso dele com qualquer objetividade.
Foi divertido, foi engraçado, andisu é isto ai, achei legal e na boa? Se o cara ta lá pra dar show ele fez isto, prefiro uma luta assim do que uma luta do GSP, amarrada, sem expectativa sem momentos tensos...
E este mimimi de Bisping foi foda e ganhou....achei que ganhou mesmo um monte de ponto na cara, só faltou tapinha na bunda, jo ken po....
WAR ANDISU, em terra de mac bobo quem faz firula é rei...
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mestre Bispão da massa mostrando como se faz.
Spider poderia pedir revanche contra o Thales Leite, uma luta que cairia bem para ele agora.
E que ele poderia ficar esquivadndo de boa aqueles mata cobras sem noção do Thales.
Spider poderia pedir revanche contra o Thales Leite, uma luta que cairia bem para ele agora.
E que ele poderia ficar esquivadndo de boa aqueles mata cobras sem noção do Thales.
Tapirus terrestris
O Bisping continua Bisping, bom lutador e ponto.Essa vitória não muda nada, não hove nenhuma evolução no jogo dele, se pegar qualquer top será tratorizado, é só olhar o cartel dele, todos os grandes lutadores mataram ele, ganhou de alguns bons lutadores mas os diferenciados sempre acabaram com ele.Anderson Silva, mostrou nessa luta que esta cada vez mas distante do lutador que foi, "sem one punch","sem queixo", não nocauteou o Bisping porque não conseguiu.Sem duvida maior vitória da carreira do inglês, "e aposentadoria para AS", fez uma boa luta, mas está melancólico esse fim de carreira.