Acho que ele tá se referindo ao Jack Slack.LF 84 escreveu:Quem é JS?
Essas siglas me confundem, JS pode ser tanta coisa...
Kavanagh: mcgregor foi ineficiente contra Diaz
Re: Kavanagh: mcgregor foi ineficiente contra Diaz
Re: RE: Re: Kavanagh: mcgregor foi ineficiente contra Diaz
Acho engraçado como, às vezes, o pessoal acha que a gente lê mentes pra saber o que eles querem dizer...BigMac escreveu: Acho que ele tá se referindo ao Jack Slack.
Nesse último card teve um JS x JS, por exemplo
Enviado de meu XT890 usando Tapatalk
Kkkk verdade.LF 84 escreveu:Acho engraçado como, às vezes, o pessoal acha que a gente lê mentes pra saber o que eles querem dizer...
Nesse último card teve um JS x JS, por exemplo
Enviado de meu XT890 usando Tapatalk
Quando falam DC eu nunca sei se é Dominick Cruz ou Daniel Cormier.
- rei gabiru
- Contato:
Brutus escreveu:Também vi isso. Porém é um ponto muito negativo um lutador cansar da forma q o Conor cansou. Pra um lutador que luta em alto nível isso foi uma falha que custou a luta.
Pois é, mas daí entra a questão dele ter ido a 77kg....acho
Ele bem mais pesado do que de costume, caçando o Nate por 5 minutos sem parar e soltando um monte de porradas de forma descontrolada...foi-se o gás.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- rei gabiru
- Contato:
winstrol escreveu:O Lawler joga um peso considerável em seu golpes mas o McGregor exagerou dessa vez, acho que ele tinha certeza que nocautearia no primeiro round.
Outra coisa que o Lawler faz é descansar muito durante a luta, ele baixa o ritmo e por isso os adversários crescem, mas ta dando certo e ele sempre volta forte depois.
Sim, concordo.
Ele fez isso claramente contra Hendricks e Rory.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Mal aí pelo JS. É que o(a) Caliani sempre trazia os artigos dele traduzidos, desde o PVT. As análises do cara são animais, desde o Bloody Elbow. Recomendo demais procurarem os vídeos dele no YT ou blog.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Pra mim quando um atleta sobe de peso normalmente eles tem dificuldade com gás, pois há mais músculos para oxigenar etc
?Andrey escreveu:Ué mas até essa luta quem sempre teve a vantagem da envergadura foi o Connor, não?
Eu acho que você não entendeu o que eu disse.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
-
- Usuário Fundador
Talvez.Leeo escreveu:?
Eu acho que você não entendeu o que eu disse.
Você quis dizer que o Lawler não cansa tanto socando com muita potência pois não tem problemas com a diferença de envergadura.
E eu disse que até essa última luta, Connor sempre teve a vantagem da envergadura, certo?
-
- Usuário Fundador
Mas aí o problema foi dele, ter menos gás por poucos kg a mais do que alguém que até uma semana antes da luta estava bebendo, fumando e curtindo ao invez de estar treinando.rei gabiru escreveu:Pois é, mas daí entra a questão dele ter ido a 77kg....acho
Ele bem mais pesado do que de costume, caçando o Nate por 5 minutos sem parar e soltando um monte de porradas de forma descontrolada...foi-se o gás.
Não sei onde checkar isso, mas qual peso do Connor nas lutas anteriores e qual foi o peso nessa última? E qual foi o peso do Diaz nessa?
- Simples Assim
- Contato:
Isso é verdade. Mas então foi meio que burrice do Mcprego. E os irmãos Diaz não permitem essa descansada pq tem gás infinito mesmo apanhando. Eles não param de pressionar. Gostei da sua colocação. Baseado no que vc citou aí, creio que Nick diaz vs Lawler então seria um lutão e um teste de cardio fodarasso pro Lawler.winstrol escreveu:O Lawler joga um peso considerável em seu golpes mas o McGregor exagerou dessa vez, acho que ele tinha certeza que nocautearia no primeiro round.
Outra coisa que o Lawler faz é descansar muito durante a luta, ele baixa o ritmo e por isso os adversários crescem, mas ta dando certo e ele sempre volta forte depois.
Abraço!
Shogun e Fedor são eternos...
- Simples Assim
- Contato:
Leeo escreveu:A diferença é que o Lawler luta com caras de mesma envergadura, assim o soco acaba acertando o alvo e cansando menos quem golpeia.
Rapaz, acho o Conor bem sirurgico e estava acertando tudo enquanto tinha gás. Mesmo com menos envergadura. Assim que o ar começou a faltar, começou a largar alguns golpes do vazio e receber contragolpes. O Winstrol me citou a opinião dele que fez bem sentido. A baixada de ritmo (descansada) que o lawler faz em suas lutas. Veja a resposta dele que ele me quotou.
Abraço.
Shogun e Fedor são eternos...
Sim, mas vc falou a mesma coisa que eu disse hahahaAndrey escreveu:Talvez.
Você quis dizer que o Lawler não cansa tanto socando com muita potência pois não tem problemas com a diferença de envergadura.
E eu disse que até essa última luta, Connor sempre teve a vantagem da envergadura, certo?
Eu falei que o McGregor teve problemas com o Diaz por causa da envergadura, pois soltava os golpes com força e esses ficavam no ar, assim o braço acaba caindo e cansando cada vez mais. O Lawler não tem esse problema, por que solta os golpes com força mas acerta o alvo devido a mesma envergadura do oponente.
Ele é muito cirúrgico mesmo! Mas com caras com envergadura menor.Simples Assim escreveu:Rapaz, acho o Conor bem sirurgico e estava acertando tudo enquanto tinha gás. Mesmo com menos envergadura. Assim que o ar começou a faltar, começou a largar alguns golpes do vazio e receber contragolpes. O Winstrol me citou a opinião dele que fez bem sentido. A baixada de ritmo (descansada) que o lawler faz em suas lutas. Veja a resposta dele que ele me quotou.
Abraço.
A observação do winstrol foi muito boa.
Como falaram aí também, o McGregor joga muito no one punch. Lawler combina mais.
Abraço!
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
tmb tem que levar em conta que o diaz estava ainda pegando ritmoSimples Assim escreveu:Rapaz, acho o Conor bem sirurgico e estava acertando tudo enquanto tinha gás. Mesmo com menos envergadura. Assim que o ar começou a faltar, começou a largar alguns golpes do vazio e receber contragolpes. O Winstrol me citou a opinião dele que fez bem sentido. A baixada de ritmo (descansada) que o lawler faz em suas lutas. Veja a resposta dele que ele me quotou.
Abraço.
qndo a gente fica parado e volta sem ritmo, ainda falta coordenar a mente e o corpo
o dias estava sem treinar, ali ele entrou improvisando tudo, não tinha nenhum movimento "automático"
não sei se vc entendeu o que eu disse, mas pelo menos comigo isso acontece MUITO
tm que entrar na luta aos poucos, segurar um castigo pra nao fazer uma besteira maior
team nogueira news
e acho que edgar vai amassar ele no ufc 200
e acho que edgar vai amassar ele no ufc 200
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.