BOMBA: Resultado da luta entre Fedor e Maldonado é alterado para EMPATE
Re: BOMBA: Resultado da luta entre Fedor e Maldonado é alterado para EMPATE
Serio isso, nao sei como fica isso depois de ter recebido a bolsa da luta etc, a parte de mudar o resultado é o mais simples na verdade, no Ufc seria muito difícil isso acontecer.
War Team Legend

Sou contra mudar resultado devido a erros de arbitragem, se for o caso, que peguem um gancho.
Mas estranho terem mudado em um evento da Rússia com o Fedor sendo a estrela principal.
Mas estranho terem mudado em um evento da Rússia com o Fedor sendo a estrela principal.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Na verdade não é a primeira vez que depois eles mudam os resultados de lutas lá pelas bandas da Rússia e leste europeu, lembro de uns dois casos que alteraram a decisão dos jurados, e os foram em casos que os juízes erraram feio pelo que lembro
Ta foda pro Fedor. Não da mais não
Uma hora a conta chega
pra mim, foi sim o melhor do seu tempo
Uma hora a conta chega
pra mim, foi sim o melhor do seu tempo
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
-
- Usuário Fundador
?Andreh escreveu:"GOAT"
Na boa, esse perdeu a chance de se aposentar por cima. Perdeu essa luta claramente. Até um empate é suspeito. E foi para o Maldonado. Não foi para o Velasquez, Cigano ou Werdum. Foi para um cara fora do top30 da categoria de baixo.
Espero que repense sua carreira. Não dá pra continuar nessa!
Espero que repense sua carreira. Não dá pra continuar nessa!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
justo!!!
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Concordo com vc Tubarão,Tubarao Floripa escreveu:Acho que foi bom para quebrar paradigmas (como diria o Belfort)![]()
O UFC tem uma penca de decisões erradas, roubos, etc. A mais recente que lembro foi Faber "locauteando" o Rivera com uma dedada no olho. Ridículo não terem mudado![]()
Quem não lembra por exemplo de Bass Rutten vencendo Randleman num dos maiores garfos do século 20? Mario Yamazaki prejudicando o Erik Silva pra dar uma de "imparcialzão"? É muita merda que deixou de ser arrumada!

Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
Se tá na regra está na regra.
mas a luta em si mesmo o caipira perdeu.
Abrs.
mas a luta em si mesmo o caipira perdeu.
Abrs.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
-
- Contato:
Perfeita leitura, marquei igualzinho.Voa Como Um Falcão escreveu:Resultado justo, pois não teve nenhum round que passou perto de ser 10x08 para qualquer um dos dois.
E que me lembro de memoria, os dois primeiros foram tranquilos para o Bisping. O terceiro do Anderson.
No quarto o Anderson voltou revoltado e não fez nada, ai o Bisping levou. E no quinto não lembro o que aconteceu, mas acho que dei o round para o brasileiro. 48x47 para o Bisping foi o meu resultado final.