Sem desculpas, Dominick descarta aposentadoria: "Eu não estou velho"
- Castor Troy
- Contato:
Re: Sem desculpas, Dominick descarta aposentadoria: "Eu não estou velho"
Isso sim é campeão! Continua sendo o dono do melhor footwork
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
-
- Contato:
Muito bom mesmo. E olha q ele tem uma desculpa, que abordou superficialmente: entrou no jogo de provocaçao do Cody. Quem tinha a obrigacao de ir pra cima era o desafiante.
Mas na proxima ele certamente trabalhará esse aspecto melhor. E pela logica seria o Lineker.
Mas na proxima ele certamente trabalhará esse aspecto melhor. E pela logica seria o Lineker.
-
- Usuário Fundador
Grande lutador e aparentemente, grande pessoa.
Pedir revanche seria non sense pelo passeio que foi a luta, mesmo ele sendo o campeão por muito tempo ele foi tirado pra faixa branca, coisa que ele costumava fazer com os adversarios, margem nenhuma pra revanche.
Agora com uma simples vitória ele carimbará o passaporte pro TS.
Pedir revanche seria non sense pelo passeio que foi a luta, mesmo ele sendo o campeão por muito tempo ele foi tirado pra faixa branca, coisa que ele costumava fazer com os adversarios, margem nenhuma pra revanche.
Agora com uma simples vitória ele carimbará o passaporte pro TS.
Uma coisa q eu acho q ele foi esperto.... não pedir revanche imediata.
Acredito q ele quer ver como será a luta do TJ contra o Cody... pra ver o buraco no jogo do No Love, e assim bolar uma estratégia.
Nem sempre uma revanche imediata é o ideal.
Acredito q ele quer ver como será a luta do TJ contra o Cody... pra ver o buraco no jogo do No Love, e assim bolar uma estratégia.
Nem sempre uma revanche imediata é o ideal.
- Victor Silva
- Contato:
Acho que ele faz uma luta antes, talvez no mesmo evento.snakecop escreveu:Monstro!!!!
Fã desse cara
Vai pegar o vencedor de cody x tj
Em relação ao tópico, excelente declaração do Cruz, mostrando como deve ser as declarações pós luta.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Será que ele aguentaria cortar peso e descer para os moscas pegar o Mouse?
.
Editado pela última vez por Thai King em 02 Jan 2017 12:53, em um total de 1 vez.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
Ele é foda, no treino aberto do UFC "Machida vs Dollaway" troquei mó idéia com ele elogiei o Footwork ele agradece, fez algumas perguntas. Depois teve um questionário na qual vc ganhava prêmios se respondesse o Quizz, eu levantei a mão, acertei a resposta e ganhei 2 entradas para assistir o UFC em Barueri, o Dominick que veio me dar os ingressos, me deu um abraço e me levantou kkkkkk maior vergonha.
- semchinelo
- Contato:
Philly, o cara já é comentarista na Fox. E comenta bem por sinal. Sempre teve essa boa dicção. Tem muito conhecimento técnico. Quando parar, talvez seja treinador ou siga como comentarista. Ele manja demais do esporte.Philly Shell escreveu:Cruz é um dos lutadores mais inteligentes da atualidade. Conhece muito o jogo, sabe se expressar, muito eloquente, é um talento, um craque...acho que, se ele tiver interesse, seria um grande treinador. Mas está cedo para isso, torcer para ele recuperar a cinta, gosto muito dele.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Show de bola essa encarada!Thai King escreveu:
Painho nos enganou..
Inclusive nesses casos, só disse verdades. Quem acharia que o Bisping seria campeão? Aliás, num ano que bateu Anderson e Rockhold (sem contar o menos expressivo Hendo)? Numa categoria com Jones, quem achou que o Corier seria campeão?rafaelratão escreveu:Sem desculpas, declaração quase perfeita.
Pra ser perfeita so n citaria o Bisping e Cormier
Ele foi perfeito inclusive ali.
Monstro demais.
“Go then, there are other worlds than these.”
Valeu SKYWALKERSKYWALKER escreveu:Show de bola essa encarada!
Depende,Victor Silva escreveu:Acho que ele faz uma luta antes, talvez no mesmo evento.
Em relação ao tópico, excelente declaração do Cruz, mostrando como deve ser as declarações pós luta.
Se rolar cody x tj antes e tj vencer é garantido!!
Vamos aguardar !!
Se amputar uma perna, talvez...VitorBJJ escreveu:Será que ele aguentaria cortar peso e descer para os moscas pegar o Mouse?