http://sportv.globo.com/site/combate/no ... conor.html
Bem nessa, até achava que o boxe tava "morrendo" no sentido de bolsas milionarias, mas ainda tem e em mais quantidade que no MMA..Gregory escreveu:Em questão financeira, como os colegas disseram, o Floyd é maior do que qualquer lutador, ele compete com o UFC enquanto organização/empresa. Floyd é mais que um lutador, é uma agência de entretenimento forte no mercado. Em relação ao esporte, eu acredito que o Floyd está ainda mais disparado. O problema é que o Floyd está no fim da carreira, mais velho mesmo, já derrotou praticamente todo mundo que colocaram para ele, e o Connor tá só começando. Se pensar no esporte, o Boxe anda mal das pernas (na minha humilde opinião, culpa da decadência do peso pesado) e o MMA vem numa crescente (que também está estabilizando). É natural que o Connor tenha um pouco mais de holofote.
É algo como comparar a OGX em 2010, com a sua estrelinha Eike Batista, e a AMBEV com o Lemann.
po , o cara tem 28 anos ainda , da pra lutar mais uns 8 em alto nivelGarfield escreveu:Essa história que o Conor ta só começando é falacia, o cara tem 9 anos de carreira ja. Ja ta próximo do declinio. Lutador de MMA não dura muito mais que 10 anos em alto nivel não, ainda mais com a USADA que dificulta em muito a longevidade do atleta.
Conor tem mais uns dois anos de luta e até ele sabe disso.
Conor vendeu contra Nate 1,65 milhões de PPV, e no ufc 205 fala entre 1,8 e 2 milhões, a última do Money 900 milVagabondMusashi escreveu:15% da bolsa pro Conor seria mais do que ele ja ganhou na vida inteira. A maioria das pessoas iria pagar pra ver o Money e nao o conor
No duro Nile, tu como fã de boxe e como fã do Connor, nem dá de colocar no mesmo patamar de importância e de conquistas. Fora que ninguém queria ver mais essa última luta do Mayweather, a luta simbólica como última foi contra i Manny, que possui sim os números que realmente importam pra comparação. Eu nem lembro o nome desse da luta de "despedida". No mais:Nile escreveu:Conor vendeu contra Nate 1,65 milhões de PPV, e no ufc 205 fala entre 1,8 e 2 milhões, a última do Money 900 mil
15% ?? tá de onda ou não sabe fazer conta né ???
Não cara, claro que o Money tá em outro patamar, eu sou fã do conor pelo boxedanilogrilo escreveu:No duro Nile, tu como fã de boxe e como fã do Connor, nem dá de colocar no mesmo patamar de importância e de conquistas. Fora que ninguém queria ver mais essa última luta do Mayweather, a luta simbólica como última foi contra i Manny, que possui sim os números que realmente importam pra comparação. Eu nem lembro o nome desse da luta de "despedida". No mais:
The May 2 megafight between Floyd Mayweather and Manny Pacquiao managed to live up to the hype in one regard: Like experts predicted, it shattered all previous pay-per-view records.
Yes, Axl Rose may have hated it, and if you lived in certain major metropolitan cities, you might not have gotten to watch it, but none of that stopped the MayPac fight from becoming the highest-grossing PPV event of all time, racking up more than 4.4 million buys and generating more than $400 million in domestic pay-per-view revenue, according to HBO and Showtime, the producers of the much-anticipated bout.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 85 visitantes