É pouco, eu mesmo já perdi mais em menos tempo.café c/ leite escreveu:7kg em um dia é insano.
Já vi gente perder isso em horas, bizarro!
É pouco, eu mesmo já perdi mais em menos tempo.café c/ leite escreveu:7kg em um dia é insano.
Ponto interessante quando vc fala no doping, com estreitamento nas fiscalizações dor orgàos competentes praticamente todos atletas sentiram , o uso de esteróides androgênicos/ergonênicos dificultou a vida desses caras, tanto em manutenção de peso, qualidade muscular, performance e sem dúvidas na recuperação seja de lesões seja no corte de peso, como vc mesmo disse nego vai precisar ser atleta de verdade, mas não tenho dúvida esse corte demasiado de peso e da forma que é só é bom p patrão que ganha comercialmente, pois a maior parte do que um atleta angariou num camp no quesito performance, seja na parte aeróbia, anaeróbia , força, explosão enfim , todas valências físicas que objetiva um atleta da modalidade independente da predisposição genética para qualquer um dos fatores antemencionados , põe a perder em grande parte desse treinamento nesse corte de peso e a cada corte fica pior pois há indícios da diminuiçào da taxa metabólica basal, por fim é paradoxal ao esporte e ao mesmo tempo inerente a ele. Sem dúvidas veríamos performances melhores com o fim desse processo.AEGIS escreveu:Excelente postagem do Jp.
A realidade é que houve uma distorção completa do conceito de cortar peso para ajuste. Nego tirar uns 2kg, algo assim, ok, até para fazer um ajuste em dias normais, em luta relâmpago ou title fight.
Agora, nego está cortando 15kg toda santa luta. Isso demonstra também uma séria falta de profissionalismo do atleta e principalmente dá equipe que deixa você, peso leve, andar com 85kg... Cadê a dieta, o acompanhamento nutricional, a rotina regrada? Até no bodybuilding o conceito de off pesado já está totalmente relativizado, andar por aí como uma bola...
Sejamos sinceros muito tá mudando, a vdd é que muito nego andava só em blaste n Cruise (bomba direto), quase só on fire, assim pode comer bagarai que peso quase não sobe, mas isso tem um custo e com a proibição e fiscalização de muitos recursos nego vai precisar ser atleta de verdade.
Eu acho que existe uma glamourização dessa perda de peso, muita gente contanto com a cara limpa que se mata e perde 10kg em um dia, eu acho isso feio pra burro, totalmente inadequado e nada do que se orgulhar aí.
Com certeza precisa ser revisto.
Usuários navegando neste fórum: Pegetto, shadowmoon e 97 visitantes