De La Hoya: "Duelo entre Mayweather e McGregor seria desastroso para o UFC"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: De La Hoya: "Duelo entre Mayweather e McGregor seria desastroso para o UFC"

Mensagem por lulavc » 29 Mar 2017 20:03

one punch escreveu:Uma pequena chance do Money vencer por TKO é justamente por isso. Quando a luta foge do ritmo do Connor, ele peca no gás, e morrer no gás é a pior coisa que pode acontecer na trocação. O Floyd, mesmo não tendo muito punch, só no volume ja poderia conseguir um improvável TKO.
Chutei 10. Deve ser 12. Estresse do trabalho.

andremuaythai
Contato:

Mensagem por andremuaythai » 30 Mar 2017 02:03

Sky escreveu:Mas a derrota pro Nate foi pelo próprio UFC, numa luta de MMA.

Já contra o Floyd, caso o Conor fosse humilhado, tirado pra nada, seria um recado pra todo mundo da luta: "olha o que um boxeador recém-aposentado faz com um lutador de MMA no auge".

Seria uma desmoralização para o MMA, para o Conor e, principalmente, para o UFC.
Discordo totalmente, primeiro, porque Floyd lutou pela última vez faz pouco tempo e aposentou invicto, ainda no auge, não é como um lutador que parou porque já não conseguia lutar em alto nível ou que está um longo tempo sem lutar. Por isso, a obrigação de vencer de forma avassaladora é toda dele, qualquer coisa que o Connor consiga é lucro, um KD por exemplo já seria uma considerável desmoralização para o Floyd, mesmo ele depois atropelando o irlandês. Fosse uma luta de MMA entre os dois seria exatamente o oposto.

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 30 Mar 2017 03:01

Não consigo acreditar que tem gente que acha possível o Conor vencer essa luta. Só rindo mesmo. Mayweather vai tirar o irlandês para nada. Não tem essa de "Conor tem poder de nocaute". "Uma mão pode entrar e tudo pode acontece". Ele não vai achar nada em uma eventual luta. Já sabe que vai ser humilhado. Mas vai valer a pena financeiramente. É isso que importa. Em uma luta vai ganhar mais do que em todas do UFC.

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 30 Mar 2017 10:10

Como é o controle antidoping do boxe?

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 30 Mar 2017 11:51

MH92 escreveu:Tnc, ficam nessa punhetação aí, ninguém nem fode nem sai da moita.

Define logo se rola ou não rola essa bosta. Enquanto isso, a categoria dos leves e dos penas parada.
bicho, pra mim o conor é o sinal da queda do ufc

tão tirando uma puta grana encima do irlandes? tão. mas de pouco em pouco outras organizações vao crescendo, pegando lutadores bons e melhorando o plantel

logo menos o ufc vai depender de uns 3 ou 4 lutadores de cada categoria, o resto vai ser mendigo

sei nao viu
Imagem

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 30 Mar 2017 13:17

Como venho falando em posts, seria como o Cigano querer vencer o Muhammad Ali.....

Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico » 30 Mar 2017 16:27

Montfort escreveu: Faria o boxe pragmático e quase olímpico de toque e esquiva.
Acho esse o pior cenário pro Conor. 12 rounds levando golpes na cabeça sem ser nocauteado. Sairia com a cara maior que a nádega direita da Graciane.

A única chance dessa luta acontecer é por pressão do Conor, que é inteligente e quer fazer grana antes de se aposentar. E ele vai se aposentar logo.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 30 Mar 2017 20:13

Renan26 escreveu:Primeira luta no boxe
Revanche no MMA
Trilogia com regras do k1

:2handed:

Do jeito que vão propor no boxe o interesse é zero.
A segunda seria by finalização em 1 minuto, e a terceira por amputação de perna by low kick lá pelo segundo round :))

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 31 Mar 2017 11:45

Veterano escreveu:E se, veja bem, se, o connor tivesse o poder de barganhar um segundo desafio com as regras do ufc....eu acho q a humilhação seria maior do que a de boxe....connor estupra Floyd no mma!!! E eu não sou fã de nenhum dos dois fique bem claro....

Só acho q a imagem do ufc só teria a ganhar....financeiramente e esportivamente, tendo em vista que seu principal nome não teme desafios etc....
Acho que ai que pesa..o Floyd é um icone do boxe, como tyson foi, ali foi, etc..ja o mc gregor é apenas o "cara" do ufc e de forma questionavel, pois ta a pouco tempo, poucas lutas, não dá p jogar ele como melhor dos melhores.
O AS c 10 anos sem perder e demolindo todos em pé cogitaram luta c o Roy jones Jr.
é obvio que o interesse é financeiro, o gregor não tem nada a perder, já apanhou do maconheiro..se perde, perdeu pro fodão do boxe, se ganha, venceu uma lenda.
financeiramente indiscutivel, até sendo surrado sai bem de grana.
pro ufc, se conseguir morder a grana do gregor, beleza, pq TODO atleta do ufc é descartável, o Jon Jones tava no auge saiu, o AS era rei qndo perdeu mudam o xodó, Ronda..p mim os arregados no evento eram AS e Ronda (que hj não são mais) a bola é o gregor, mas como falaram se perder..o melhor do ufc perdeu pra um aposentado do boxe..e não teria pq nem apelo uma revanche no mma(só pro gregor e pro ufc valeria) , ficaria muito mais escroto que qndo o galvão foi lutar c rick e renner gracie não finalizou mas carreou e veio chorar, vamos nas regras da cbjj..
mesma coisa que o jordan chamar o neymar p jogar futebol, perder e falar agora vem pro basquete..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 31 Mar 2017 11:49

magrinho escreveu:Acho que ai que pesa..o Floyd é um icone do boxe, como tyson foi, ali foi, etc..ja o mc gregor é apenas o "cara" do ufc e de forma questionavel, pois ta a pouco tempo, poucas lutas, não dá p jogar ele como melhor dos melhores.
O AS c 10 anos sem perder e demolindo todos em pé cogitaram luta c o Roy jones Jr.
é obvio que o interesse é financeiro, o gregor não tem nada a perder, já apanhou do maconheiro..se perde, perdeu pro fodão do boxe, se ganha, venceu uma lenda.
financeiramente indiscutivel, até sendo surrado sai bem de grana.
pro ufc, se conseguir morder a grana do gregor, beleza, pq TODO atleta do ufc é descartável, o Jon Jones tava no auge saiu, o AS era rei qndo perdeu mudam o xodó, Ronda..p mim os arregados no evento eram AS e Ronda (que hj não são mais) a bola é o gregor, mas como falaram se perder..o melhor do ufc perdeu pra um aposentado do boxe..e não teria pq nem apelo uma revanche no mma(só pro gregor e pro ufc valeria) , ficaria muito mais escroto que qndo o galvão foi lutar c rick e renner gracie não finalizou mas carreou e veio chorar, vamos nas regras da cbjj..
mesma coisa que o jordan chamar o neymar p jogar futebol, perder e falar agora vem pro basquete..
Concordo, e jamais o mayweather aceitaria uma luta de MMA, mt menos contra alguem qualificado.

Acho q essa luta nao sai por causa da bolsa, o mayweather ja debochou do valor oferecido(35 mi?), ele n luta por menos de uns 150/200 milhoes de dolares...

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 31 Mar 2017 13:33

Gardenal_JJ escreveu:Concordo, e jamais o mayweather aceitaria uma luta de MMA, mt menos contra alguem qualificado.

Acho q essa luta nao sai por causa da bolsa, o mayweather ja debochou do valor oferecido(35 mi?), ele n luta por menos de uns 150/200 milhoes de dolares...
Caso dele acho que nem tem haver c qualificado, podia ser qq pangaré..
negocio dele é no esporte dele, ele sabe o que é, não teria motivo algum (nem financeiro) p ir pra outro esporte e ser mais um..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 31 Mar 2017 13:40

No MMA aposto em qualquer faixa azul de academia grande contra o maywheater
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 01 Abr 2017 01:15

Zer0 escreveu:Menor interesse nesse lixo de luta, que fizessem um round de boxe depois um de MMA dai até talvez fosse interessante...
Poderia ser no Muay thai, ou pelo menos naquelas regras do Full Contact.
BÓ VOVÔ!!!!

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 01 Abr 2017 20:30

Veterano escreveu:Se a as atuações contra o nate não derrubaram o mito connor não vai ser uma derrota no boxe, contra um dos tops de todos os tempos que vai abalar kkk
Então, pode reparar que hoje em dia nos filmes de heróis, é comum o herói ser derrotado em algum momento, então, é estranho, mas o fato do McGregor ter perdido pro Nate, o tornou mais "herói" pros lovers

Responder