Ben Henderson vs. Eddie Alvarez UFC FN 59

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Henrique 6-3-3
Contato:

Re: Ben Henderson vs. Eddie Alvarez UFC FN 59

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 30 Out 2014 16:23

Vou de Alvarez...
Mas a diferença de tamanho/força, pode influenciar...

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 30 Out 2014 16:24

Henrique 6-3-3 escreveu:Vou de Alvarez...
Mas a diferença de tamanho/força, pode influenciar...
Cara, mas que diferença toda de tamanho é essa que tanto falam? O Bendo não é tão maior que o Alvarez não...
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 30 Out 2014 16:33

Jimmy Luckless escreveu: Cara, mas que diferença toda de tamanho é essa que tanto falam? O Bendo não é tão maior que o Alvarez não...
No tamanho (altura) não é muito maior mesmo não. Mas eu quis dizer no quesito força. Nesse sentido sim, o Bendo é muito maior, não só em relação ao Alvarez, mas em relação a grande maioria da categoria...

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 30 Out 2014 16:37

Henrique 6-3-3 escreveu:
No tamanho (altura) não é muito maior mesmo não. Mas eu quis dizer no quesito força. Nesse sentido sim, o Bendo é muito maior, não só em relação ao Alvarez, mas em relação a grande maioria da categoria...
O Alvarez é mais alto, segundo o Sherdog, mas eu me referia a tamanho mesmo. Ele é um leve não tão pesado, mas é BEM forte sim... Na minha opinião o Bendo não tem toda essa vantagem não. Mas é só a minha opinião :lol:
Na verdade o Bendo tem mais estrutura, mas o Alvarez tem bem mais volume muscular...

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 30 Out 2014 16:47

Jimmy Luckless escreveu: O Alvarez é mais alto, segundo o Sherdog, mas eu me referia a tamanho mesmo. Ele é um leve não tão pesado, mas é BEM forte sim... Na minha opinião o Bendo não tem toda essa vantagem não. Mas é só a minha opinião :lol:
Mas estamos aqui para expor nossas opiniões mesmo :lol: . Aliás, você sempre que debate sem trollar, expõe ótimas opiniões...

Mas voltando ao assunto. Acho que é uma diferença considerável. Aliás, essa sempre foi a principal vantagem do Bendo, a força. Ele é sim, um ótimo lutador, completo, mas acredito que se não fosse tão forte fisicamente, não teria sido campeão...

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 30 Out 2014 17:38

Henrique 6-3-3 escreveu:
Mas estamos aqui para expor nossas opiniões mesmo :lol: . Aliás, você sempre que debate sem trollar, expõe ótimas opiniões...

Mas voltando ao assunto. Acho que é uma diferença considerável. Aliás, essa sempre foi a principal vantagem do Bendo, a força. Ele é sim, um ótimo lutador, completo, mas acredito que se não fosse tão forte fisicamente, não teria sido campeão...
Aqui eu to tranquilo, meu espirito troll ficou no PVT. Trollava só pra ver nego se morder nas costas de raiva :lol:

Mas então cara, acho que não me fiz entender. Não discordo que o Bendo seja mais forte do que o Alvarez, só acho que não é uma diferença tão consideravel assim... Mas é só achismo mesmo.
Já quanto a ele ser mais forte que o resto da categoria e ter chegado a cinta por conta desse atributo, eu concordo. Mas ele chegou até lá sem pegar os caras mais fortes. Veja, lutou duas com o Edgar (nem vou entrar no mérito de ter vencido ou não) que é minusculo, pegou o Nate que é alto mas tem o corpo de uma lombriga, o Melendez que também é pequeno... Se colocasse ele contra outros caras fortes da categoria, com certeza se enrolaria, da mesma forma que se enrolou com o Khabilov, que é forte, mas não é grande.

Vitor Bueno
Contato:

Mensagem por Vitor Bueno » 31 Out 2014 13:31

Um ótimo combate, equilibrado e qualquer coisa pode acontecer, mas aposto no Alvarez dessa vez conseguindo sua primeira vitória no UFC.

Só tão colocando 'casca grossa' pro Alvarez nesse início dele mesmo, porque ele é capaz de ser top 10 (até top 5, quem sabe futuramente disputar o cinturão, bom pelo menos é essa a minha opinião). Vamos ver como ele se sai nessa segunda luta dele no UFC.
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D

Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 31 Out 2014 17:04

Jimmy Luckless escreveu: Aqui eu to tranquilo, meu espirito troll ficou no PVT. Trollava só pra ver nego se morder nas costas de raiva :lol:

Mas então cara, acho que não me fiz entender. Não discordo que o Bendo seja mais forte do que o Alvarez, só acho que não é uma diferença tão consideravel assim... Mas é só achismo mesmo.
Já quanto a ele ser mais forte que o resto da categoria e ter chegado a cinta por conta desse atributo, eu concordo. Mas ele chegou até lá sem pegar os caras mais fortes. Veja, lutou duas com o Edgar (nem vou entrar no mérito de ter vencido ou não) que é minusculo, pegou o Nate que é alto mas tem o corpo de uma lombriga, o Melendez que também é pequeno... Se colocasse ele contra outros caras fortes da categoria, com certeza se enrolaria, da mesma forma que se enrolou com o Khabilov, que é forte, mas não é grande.
Eu acho que a diferença é grande, cara. Não é enorme, mas é uma diferença, que pode ditar o ritmo de uma luta as vezes. Mas mesmo assim, vou de Alvarez.
Concordo com você no segundo parágrafo. Só que tu ainda esqueceu do Pettis (que não é uma cara pequeno, mas o Bendo era maior), além das lutas que ele fez antes de chegar no title shot, Bocek, Miller e Guida, todos eles menores do que o Bendo também.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 31 Out 2014 17:57

Henrique 6-3-3 escreveu:
Eu acho que a diferença é grande, cara. Não é enorme, mas é uma diferença, que pode ditar o ritmo de uma luta as vezes. Mas mesmo assim, vou de Alvarez.
Concordo com você no segundo parágrafo. Só que tu ainda esqueceu do Pettis (que não é uma cara pequeno, mas o Bendo era maior), além das lutas que ele fez antes de chegar no title shot, Bocek, Miller e Guida, todos eles menores do que o Bendo também.
Pois é, a lista é longa... Varios desses poderiam ir pros penas, inclusive. O Guida ja foi, acho que o Miller poderia considerar essa opção também. Gosto muito dele, e aquela luta contra o Healy foi um absurdo :wacko:

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 31 Out 2014 22:52

Concordo com quem acha que a diferença física não vai ser tão forte... mas Bendo tem muito volume de jogo, raça e eu considero um cara rápido... talvez consiga quedar e aí complica para o Alvarez, bom tem a questão dos low-kicks que é uma parte boa do jogo do Henderson.

Qto a força de seus oponentes, o mais forte e um dos mais fortes da divisão (que eu me lembro só perde ou esta do mesmo nível do Tibau) é o Khalibov... aquilo é um monstro nos leves.

Imagem

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 31 Out 2014 23:45

Sobrou na força? sobrou no gás e no JJ... porque até o 2º ou o 3º round não estava achando nada... Khalibov com trocaçao nível Khabib mais um pouco faria o Bendo enxergar a lua e só não quedava mais pq tinha medo de ser finalizado, mas se quisesse faria o menino lobo de pano-de-chão. Muita diferença de força. Khabib é pequeno para os leves, apesar de melhor lutador.

Assista a luta de novo.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 01 Nov 2014 00:21

O Khabilov realmente não é dos maiores, mas mesmo assim é bem forte.

E o nosso amigo do post anterior fez uma confusão violenta hein? Khabilov virou "Khalibov" e "Khabib" no mesmo post. :lol:

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 01 Nov 2014 07:56

Só comparei os dois pq são oriundos do Sambo, nada mais.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 01 Nov 2014 08:08

Philly Shell escreveu:
Acho o Rustam pequeno para os leves. Aliás, o Bendo sobrou na força contra ele.
Cara o Bendo não sobrou nada na força nessa luta, aliás ele perdeu todo os clinchs que disputou, na entrevista pós luta ele mesmo admitiu que o Khabilov era muito forte. Bendo tava tomando uma passada de carro até o Khabilov morrer no gás.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 02 Nov 2014 23:50

_BLAKE_ escreveu:Sobrou na força? sobrou no gás e no JJ... porque até o 2º ou o 3º round não estava achando nada... Khalibov com trocaçao nível Khabib mais um pouco faria o Bendo enxergar a lua e só não quedava mais pq tinha medo de ser finalizado, mas se quisesse faria o menino lobo de pano-de-chão. Muita diferença de força. Khabib é pequeno para os leves, apesar de melhor lutador.

Assista a luta de novo.
Bicho, eu discordo de muita coisa aí.

Vamos por partes:

O Khabilov embora seja muito menos explosivo e tenha menos pegada, troca melhor que o Nurmagomedov. É bem mais técnico.

O Khabilov não tinha muita diferença de força contra o Bendo e se tivesse, era a favor do Bendo que é maior e mais forte que ele.

O Khabilov não achou nada contra o Masvidal no clinch, justamente por ser muito menor e bem mais fraco que o cubano. Ele não é grande como tu pensa não.

Por fim, o Nurmagomedov não é pequeno pros leves nem fudendo. Inclusive ele é bem mais forte que o Khabilov.

Responder