Shogun diz ter cometido "erro técnico"
- Jase Robertson
- Contato:
Re: Shogun diz ter cometido "erro técnico"
Declaração muito foda,
Shogun é muito mito, sempre dando o reconhecimento ao adversário.
Bola pra frente.
Shogun é muito mito, sempre dando o reconhecimento ao adversário.
Bola pra frente.
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Credo ... tava olhando aqui.
Shogun no Pride ... 12 V x 1 D
Shogun no UFC ... 6 V x 8 D ... sendo q iniciou com derrota pro Griffin.
Que coisa ... a luta foi aqui na minha cidade e eu até tinha cogitado comprar ingressos e tal ... mas ai lembrei d qdo participava do UFC ON PVT e sempre me ferrava apostando no Shogun; resultado - desisti de comprar os ingressos e assisti pelo MEGACUBO mesmo!
Um colega ficou duas horas na fila; qdo finalmente entrou teve q esperar mto tempo pela luta do Shogun ... esse colega ainda estava meio febril e cochilando, se aguentando até a hora da luta ... qdo começou ele falou q deu uma saculejada pra acordar e qdo olhou ..................... fim de luta!!!! Sacanagem.
Shogun no Pride ... 12 V x 1 D
Shogun no UFC ... 6 V x 8 D ... sendo q iniciou com derrota pro Griffin.
Que coisa ... a luta foi aqui na minha cidade e eu até tinha cogitado comprar ingressos e tal ... mas ai lembrei d qdo participava do UFC ON PVT e sempre me ferrava apostando no Shogun; resultado - desisti de comprar os ingressos e assisti pelo MEGACUBO mesmo!
Um colega ficou duas horas na fila; qdo finalmente entrou teve q esperar mto tempo pela luta do Shogun ... esse colega ainda estava meio febril e cochilando, se aguentando até a hora da luta ... qdo começou ele falou q deu uma saculejada pra acordar e qdo olhou ..................... fim de luta!!!! Sacanagem.
...
Shogun decepcionou... e esse erro foi um erro estratégico... de falta de estratégia mesmo. Aposto que nem conhecia quem tava enfrentando, uma beleza. Uma pena ver o Shogun assim.
- Mark Twain
- Contato:
Shogun diz ter cometido
Alonso sabe sempre detalhar bem por escrito o sentimento pessoal dele, dos treinadores e do atleta. Sempre noto a dedicação dele em explicar em detalhe a luta.
A única coisa que nunca consegui concordar com ele era no aspecto de que ele consegue a mesma qualidade de treinos técnicos e sparrings pros atletas dele que outra academia top nos EUA....e que as derrotas do Demian, Shogun não são devido à falta de qualidade de treinamento e uma equipe no nível do evento.. O motivo da derrota é sempre apenas UM erro técnico de 'distração' cometido no momento por seu atleta...."azar".
A única coisa que nunca consegui concordar com ele era no aspecto de que ele consegue a mesma qualidade de treinos técnicos e sparrings pros atletas dele que outra academia top nos EUA....e que as derrotas do Demian, Shogun não são devido à falta de qualidade de treinamento e uma equipe no nível do evento.. O motivo da derrota é sempre apenas UM erro técnico de 'distração' cometido no momento por seu atleta...."azar".
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Esse eh um erro tecnico, um vicio que inclusive custou ao Wanderlei se vcs lembrarem o atropelo feito pelo CC na segunda luta, qdo ele entra correndo todo abertao na gana pra catar e leva um not dal...
- Vitor Bueno
- Contato:
Com certeza houve erro técnico por parte dele e acredito que na parte estratégica da luta, mas fazer o que, o Saint Preux teve também seus méritos...
Apesar da derrota e estar bem longe do seu auge (já que as últimas lutas dele foram decepcionantes), o importante é que ele reconheceu os méritos do adversário.
Apesar da derrota e estar bem longe do seu auge (já que as últimas lutas dele foram decepcionantes), o importante é que ele reconheceu os méritos do adversário.
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão
- Vitor Bueno
- Contato:
Pior que eu também senti isso, uma pena. Pois na questão de preparação, físico ele se demonstrava bem._BLAKE_ escreveu:Shogun decepcionou... e esse erro foi um erro estratégico... de falta de estratégia mesmo. Aposto que nem conhecia quem tava enfrentando, uma beleza. Uma pena ver o Shogun assim.
Pena de quem cochilou bem na hora da luta por 1 minuto, quando já acordou, acabou a luta. rs
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D
-
- Contato:
eu ia postar isso agora...lovecraft escreveu:Eu ri dessa merda: