Anderson se diz bem após drama e tem primeira encarada com N
- Raphael Shaka
- Contato:
Re: Anderson se diz bem após drama e tem primeira encarada c
Zanzzo, serão 39 anos e 10 meses de idade. Quase 18 anos de carreira profissional. É muita lenha nas costas.
Viciado não é doente
Eu não vejo como Anderson perder essa luta em pé, na minha opinião o Anderson vai arrancar as pernas do Diaz e dar umas joelhadas no rosto e KO, a maior chace do Diaz é puxar para guarda e finalizar o que eu acho muito difícil.
-
No chão, seja por baixo ou por cima, o Diaz tem chances de finalizar. Por cima ele não fica de jeito nenhum, e por baixo só fica se puxar pra guarda ou simular um knockdown ao estilo Werdum. Mas se essa luta for para o chão e o maconheiro finalizar vai ser um dos dias mais felizes da minha vida esportiva.minhoca escreveu:Eu não vejo como Anderson perder essa luta em pé, na minha opinião o Anderson vai arrancar as pernas do Diaz e dar umas joelhadas no rosto e KO, a maior chace do Diaz é puxar para guarda e finalizar o que eu acho muito difícil.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
essa confiança exagerada dele é falsaCATOIAO escreveu:
Cara, você está pegando a ultima dele p/ argumentar que ele não tem um bom psicológico?? Olha a carreira do cara no UFC nesses últimos 11 anos, sempre esbanjou confiança, e muitas vitórias foi a base da confiança. Não serve de argumento isso que você falou, pegar a ultima luta do Anderson p sentenciar ele como descontrolado e sem auto confiança.
Psicológico sempre foi o forte do Anderson e sempre será...Contra o Nick Diaz veremos outro show do Anderson Silva..Mesmas fintas, mesmas gracinhas...só não vai exagerar como fez com Weidman, mas eu aposto num Anderson igual, confiante e aplicando golpes potentes podendo definir a luta a qualquer momento.
na verdade o cara que mostra confiança demais tem uma grande chance de ter é medo
porque será que quando a estrategia psicologica do anderson nao funciona ele toma pau na luta e fica descontrolado?
hj nao existe mais esse negocio de um lutador ser muito acima dos outros
a coisa é muito parelha
se tiver algum cara muito acima dos outros é sinal de falta de bons lutadores
anderson teve dificuldades contra varios lutadores
até mesmo nas suas vitorias ele perdeu round, foi montado...
essa estrategia de desequilibrar o adversario é para esconder essas falhas tecnicas dele e obrigar o adversario a se precipitar faciitando as coisas pro anderson
quando o adversario nao cai nessa o anderson tem dificuldades na luta e fica desequilibrado
veja o demian
pq q o anderson nao venceu logo?
quis humilhar?
mas será que humilhou?
pra mim nao
ele se descontrolou
o demian se manteve integro
no final o anderson ficou correndo da luta
o demian indo pra cima
no final o demian ainda ganhou um round e acertou bons golpes em pé
2 lutas contra o sonnen que essa parada nao funcionou
e nas 2 lutas contra o weidman idem
acho muito comodo ficar bancando o rei do psicologico e da dança contra adversarios que em pé ele sabe que nao corre risco
é a mesma coisa que um faixa preta de jj treinar brincando com um faixa azul ou roxa
até em pé o anderson tomou prejuizo em algumas lutas
contra o diaz
é claro que ele vai brincar e etc, ele sabe que nem o diaz acertando uma bomba ele consegue vencer
nao tem punch
é bem mais leve, sequer é um cara top na trocação
queria ver ele lutar com o jon jones e brincar
tamanh tem
nao tem coragem de colocar a cara
ainda mais agora que tomou 1 piaba do sonnen, mais uma passada de carro num round e 2 piabas do weidman
acho que deu pra cair na realidade
nem pra baixo nem tao acima como vendem dana, joinha e todos aqueles que ganham dinheiro com o anderson
-
Nick já espancou vários lutadores com a trocação melhor que a dele.
Mais fácil cair um meteoro na cabeça da Dilma do que o Anderson perder essa luta.
Diaz não tem jogo pra derrubar o homi. E em pé ele, Diaz, vai ser massacrado. O cara vai pra cima, aposta num jogo com alto volume de golpes, mas, não tem defesa. Vai ser um prato cheio para os contragolpes precisos do Anderson.
Diaz não tem jogo pra derrubar o homi. E em pé ele, Diaz, vai ser massacrado. O cara vai pra cima, aposta num jogo com alto volume de golpes, mas, não tem defesa. Vai ser um prato cheio para os contragolpes precisos do Anderson.
- Raphael Shaka
- Contato:
Buda, o Anderson foi campeão por onde passou. Shooto, Cage Rage e UFC. No PRIDE, não tinha como ser campeão. Não me lembro bem das datas, mas acho que quando criaram o cinturão até 84kg por lá, ele já tinha sido limado da organização a pedido de Don Fedrigone. Anderson foi um lutador que saiu campeão dos 70kg, fez lutas até 93kg, e conseguiu se firmar como o até então maior lutador da história até 84kg. Quanto a querer parar, cara, é complicado julgar isso ai... Vida boa é dos outros, que a gente não vive. Cada um tem seus problemas, cada um sabe o que é melhor pra si. Se o psicologico forte do Anderson é "falso" em sua opinião, Paulão Filho seria um anão mental? Foi cercado e boicotado por todos os lados. É perfeitamente compreensível.
Viciado não é doente
-
- Contato:
Sou fã de boas lutas e espero sinceramente que o AS vença bem e parta novamente para um futuro TS, pois apesar de uma certa idade considero ele um grande lutador.
Ainda tenho comigo que ele perdeu pro Weidman (é assim que se escreve?) na primeira luta porque subestimou demais e quis brincar, já na segunda houve o acidente com a canela dele e não saberia dizer qual seria o resultado final, mas creio que poderia ter sido uma grande luta.
Ainda tenho comigo que ele perdeu pro Weidman (é assim que se escreve?) na primeira luta porque subestimou demais e quis brincar, já na segunda houve o acidente com a canela dele e não saberia dizer qual seria o resultado final, mas creio que poderia ter sido uma grande luta.
Para mim é muito, mas muito fácil.The Trooper escreveu:Luta fácil pra pegar confiança novamente.
Se o AS perder vou ter que rever meus conceitos.
Para mim essa luta é apenas um amistoso preparatório do AS
pois é... em condições normais da cntp NÃO TEM como o anderson perder essaTarantino escreveu: Para mim é muito, mas muito fácil.
Se o AS perder vou ter que rever meus conceitos.
Para mim essa luta é apenas um amistoso preparatório do AS
luta muito, mas muito segura. se tivesse como criar um adversário só pro anderson bater sem riscos de vence-lo, esse cara seria o nick diaz.
-
- Colaborador
- Contato:
To impressionado com a mudanca de opiniao repentina da galera, ate um mes tras o Diaz faria frente com o AS na trocacao....
- rikardobasilio
- Contato:
No meu primeiro post neste fórum, já vou logo concordando com o colega aí.....R.SEFO escreveu:pela primeira vez eu vou torcer pro maconheiro.
Luta mais bizarra do século!
Imagina o AS tipo aquele contra o Demiam VS Diaz que lutou contra o dealey
Imagina o AS tipo aquele contra o Demiam VS Diaz que lutou contra o dealey
War Cormier
War Aldo
War Pettis
War Rory
War Sparta
War Aldo
War Pettis
War Rory
War Sparta
Até hoje me pergunto porque essa história de "luta fácil pro AS retomar a confiança. Se a porra apertar pro Diaz rapidinho o negão entra na ratoeira que é a guarda do Diaz. Aí, papa, caixão e vela preta.
Team Cara de Sapato
vai ser tipo contra o Bonnar
War Cormier
War Aldo
War Pettis
War Rory
War Sparta
War Aldo
War Pettis
War Rory
War Sparta