Brock Lesnar free-agent em março de 2015

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Brock Lesnar free-agent em março de 2015

Mensagem por brunolobo » 18 Nov 2014 21:22

Talarico escreveu:Não existiu nada mais espetacular nos pesados do UFC do que o início de luta do Lesnar, qdo ele partia correndo pra cima do adversário feito uma carreta sem freio
pois é rsrs ele só não fez isso contra o overeem :dunno: como o don frye falou, naquela luta só faltou ele deixar um rastro de mijo, tava bem nervoso pq ia pegar um cara tão forte quanto ele... se essa luta acontecesse hoje eu aposto que ele não respeitaria nenhum pouco o overeem como respeitou naquela noite.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 18 Nov 2014 22:05

Brock Lesnar de volta no UFC seria da hora

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 19 Nov 2014 13:57

Como os colegas já falaram, tem que dar uns frangos para ele nas 2 primeiras lutas e ai partir pra um top 15
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Lobo

Mensagem por Lobo » 22 Nov 2014 14:14

brunolobo escreveu: pois é rsrs ele só não fez isso contra o overeem :dunno: como o don frye falou, naquela luta só faltou ele deixar um rastro de mijo, tava bem nervoso pq ia pegar um cara tão forte quanto ele... se essa luta acontecesse hoje eu aposto que ele não respeitaria nenhum pouco o overeem como respeitou naquela noite.
Cara, acho que isso ocorreu somente por causa dos problemas de saúde dele...
Pra mim, ficou bem óbvio que ele estava mal, devia estar sentindo muita dor ou ao menos sabia que qualquer pancadinha ali, causaria um estrago. Ainda mais sabendo que do outro lado estava uma máquina (pesada) de bater!
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 22 Nov 2014 14:46

Henrique Lobo escreveu:
Pra mim, ficou bem óbvio que ele estava mal, devia estar sentindo muita dor ou ao menos sabia que qualquer pancadinha ali, causaria um estrago. Ainda mais sabendo que do outro lado estava uma máquina (pesada) de bater!
A verdade é que o Lesnar nunca lutou com todo seu potencial no UFC, sua doença vinha desde 2008 parece, o Paul Heyman, grande amigo do Lesnar disse que o Lesnar nunca pisou no octagon sem essa doença, e que se ele pisasse nenhum HW chegaria perto dele.

E é por isso que tenho vontade de vê-lo voltar a lutar agora que ele está saudável, claro, a idade e o tempo longe podem pesar, mas não acho que ele esteja muito velho para os pesados, e acho que poderia fazer um estrago na categoria (como já fez na época) se voltasse e treinasse sério.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 22 Nov 2014 15:25

Henrique Lobo escreveu:
na época da luta com o overeem as declarações eram que o lesnar tava 100% recuperado, não tinha mais que se preocupar com a doença, que era crônica, mas no início de 2011 ele resolveu operar, tirou a parte doente do intestino, e se livrou de vez da doença.

enfim, a diverticulite já havia sido eliminada, ele já tinha voltado a treinar por um tempo, tava em boa forma. o problema foi a falta de confiança mesmo, e o tempo parado. discordo que a operação tenha influido a ele sentir golpes no corpo. vc acha que algum médico ia liberar o cara a lutar se não tivesse 100% recuperado de uma cirurgia?
Axe_Spartan escreveu:
A verdade é que o Lesnar nunca lutou com todo seu potencial no UFC, sua doença vinha desde 2008 parece, o Paul Heyman, grande amigo do Lesnar disse que o Lesnar nunca pisou no octagon sem essa doença, e que se ele pisasse nenhum HW chegaria perto dele.

E é por isso que tenho vontade de vê-lo voltar a lutar agora que ele está saudável, claro, a idade e o tempo longe podem pesar, mas não acho que ele esteja muito velho para os pesados, e acho que poderia fazer um estrago na categoria (como já fez na época) se voltasse e treinasse sério.
eu não compro essa história não. como eu disse acima, vieram com essa história na época da luta com o overeem, que o lesnar com a operação tinha se recuperado 100%, que nunca esteve tão bem e tal.

o auge dele foi a segunda luta com o mir. até ali ele não tinha tido a doença e tava muito bem física e tecnicamente, ali acredito que ele tava com todo potencial sim. depois que veio a doença, de fato ele nunca mais voltou a ser o que era.

acredito que após a operação que ele fez em 2011, dê sim pra ele voltar ao que era quando espancou o mir em 2009. talvez até tenha chegado perto desse potencial na preparação pro overeem. mas na luta entrou cagado (nada anormal, overeem assustava muito na época) , e acabou tomou aquela série de joelhadas e chute que qualquer ser humano normal não aguentaria (pouca gente aguentaria UMA joelhada do overeem na barriga, lesnar aguentou várias).

enfim, tb quero que ele volte, mas não dá pra comprar essa história de que ele "nunca lutou com todo potencial" e tal. a doença só atacou ele depois da segunda com o mir.

ps: vc sabe quem é esse paul heyman? é o cara que faz o trash talk pro lesnar na wwe. lesnar não é muito bom falando no microfone, daí esse cara sempre acompanha ele pra fazer o trash talk. talvez essa declaração que vc tenha lido faça parte desse trash talk. pq pelo que eu saiba, a doença só atacou o lesnar no fim de 2009, antes disso ele não tinha ela.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 22 Nov 2014 17:14

Axe_Spartan escreveu:
Se ele voltar bem sempre terá espaço pra ele na divisão dos pesados.
Que espaço Axe ? Perdeu pro Overeem...Foi estuprado pelo Cain...

Se voltar, vai queimar a carreira...Inclusive, digo o mesmo para o GSP e o Fedor se um dia realmente quisesse.
Marcaram positivamente a carreira, estão cheios da grana, voltar será burrice.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 22 Nov 2014 17:16

brunolobo escreveu: na época da luta com o overeem as declarações eram que o lesnar tava 100% recuperado, não tinha mais que se preocupar com a doença, que era crônica, mas no início de 2011 ele resolveu operar, tirou a parte doente do intestino, e se livrou de vez da doença.

enfim, a diverticulite já havia sido eliminada, ele já tinha voltado a treinar por um tempo, tava em boa forma. o problema foi a falta de confiança mesmo, e o tempo parado. discordo que a operação tenha influido a ele sentir golpes no corpo. vc acha que algum médico ia liberar o cara a lutar se não tivesse 100% recuperado de uma cirurgia?

eu não compro essa história não. como eu disse acima, vieram com essa história na época da luta com o overeem, que o lesnar com a operação tinha se recuperado 100%, que nunca esteve tão bem e tal.

o auge dele foi a segunda luta com o mir. até ali ele não tinha tido a doença e tava muito bem física e tecnicamente, ali acredito que ele tava com todo potencial sim. depois que veio a doença, de fato ele nunca mais voltou a ser o que era.

acredito que após a operação que ele fez em 2011, dê sim pra ele voltar ao que era quando espancou o mir em 2009. talvez até tenha chegado perto desse potencial na preparação pro overeem. mas na luta entrou cagado (nada anormal, overeem assustava muito na época) , e acabou tomou aquela série de joelhadas e chute que qualquer ser humano normal não aguentaria (pouca gente aguentaria UMA joelhada do overeem na barriga, lesnar aguentou várias).

enfim, tb quero que ele volte, mas não dá pra comprar essa história de que ele "nunca lutou com todo potencial" e tal. a doença só atacou ele depois da segunda com o mir.

ps: vc sabe quem é esse paul heyman? é o cara que faz o trash talk pro lesnar na wwe. lesnar não é muito bom falando no microfone, daí esse cara sempre acompanha ele pra fazer o trash talk. talvez essa declaração que vc tenha lido faça parte desse trash talk. pq pelo que eu saiba, a doença só atacou o lesnar no fim de 2009, antes disso ele não tinha ela.
Aquela luta dele contra o Mir e contra o Carwin foram foda demais. Ele colocando o dedo na cara do Mir depois da luta foi foda rsrsrsrs

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 22 Nov 2014 17:37

brunolobo escreveu: na época da luta com o overeem as declarações eram que o lesnar tava 100% recuperado, não tinha mais que se preocupar com a doença, que era crônica, mas no início de 2011 ele resolveu operar, tirou a parte doente do intestino, e se livrou de vez da doença.

Bruno, Paul Heyman não só lida com a carreira do Lesnar, mas é um grande amigo pessoal do americano, de tanto que todos os sites de MMA que acompanho levaram em consideração essa declaração do mesmo, inclusive falando que ninguém conhece o Lesnar melhor do que ele mesmo e Paul Heyman.

Não acho que podemos descreditar o que ele fala sobre o Lesnar apenas pelo que achamos ser verídico ou não.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 22 Nov 2014 17:43

The Joker escreveu:
Que espaço Axe ? Perdeu pro Overeem...Foi estuprado pelo Cain...

Se voltar, vai queimar a carreira...Inclusive, digo o mesmo para o GSP e o Fedor se um dia realmente quisesse.
Marcaram positivamente a carreira, estão cheios da grana, voltar será burrice.
Peder para o Cain está LONGE de ser um demérito e indicativo de sucesso de alguém na divisão dos pesados. E contra o Overeem foi logo depois da cirurgia que removeu uma boa parte do seu colon, não tem como levar muito em consideração essa luta.

Um Lesnar saudável, como o próprio Mir já disse, teria potencial para dominar a divisão, agora o que me preocupa é a inatividade e sua idade.

Lobo

Mensagem por Lobo » 22 Nov 2014 18:07

Bruno, assim como o Axe, eu não consigo não levar em consideração a questão da doença/cirurgia.
Diverticulite/retirada do cólon não é uma coisa assim tão simples, não.
Dizer que está 100% para a luta, quase todos dizem, antes da mesma.
Todo mundo prega aquela velha máxima: "Foi o melhor camp da minha vida"...
Lesnar era um monstro e tinha potencial pra ser imensamente maior do que foi.

Por um fórum sem MIMIMI

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 22 Nov 2014 18:46

Axe_Spartan escreveu:
Bruno, Paul Heyman não só lida com a carreira do Lesnar, mas é um grande amigo pessoal do americano, de tanto que todos os sites de MMA que acompanho levaram em consideração essa declaração do mesmo, inclusive falando que ninguém conhece o Lesnar melhor do que ele mesmo e Paul Heyman.

Não acho que podemos descreditar o que ele fala sobre o Lesnar apenas pelo que achamos ser verídico ou não.
então, ou foi trash talk ou foi uma declaração completamente baseada em sua amizade com lesnar.

eu realmente quero que ele volte e acredito que ele podia melhorar mais ainda após o mir sem a doença, mas não dá pra engolir essa que esse heyman disse que lesnar nunca lutou sem a doença, e que sem ela seria imbatível... claramente uma declaração ou em forma de trash talk, ou pra levantar a moral do amigo.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 22 Nov 2014 18:52

Henrique Lobo escreveu:Bruno, assim como o Axe, eu não consigo não levar em consideração a questão da doença/cirurgia.
Diverticulite/retirada do cólon não é uma coisa assim tão simples, não.
Dizer que está 100% para a luta, quase todos dizem, antes da mesma.
Todo mundo prega aquela velha máxima: "Foi o melhor camp da minha vida"...
Lesnar era um monstro e tinha potencial pra ser imensamente maior do que foi.
é, tem essa hipótese tb. mas continuo com a minha que ele devia estar muito bem preparado sim, o que o fez perder a luta foi o poder de intimidação do overeem. foi a única luta em que lesnar não veio correndo que nem um caminhão desgovernado pra quedar quando a luta começou. aliás, sequer tentou quedar, uma que outra vez tentando pegar chute do overeem (tomou o chute que o nocauteou numa dessas).

ele podia ser maior realmente, mas uma característica acho que ele nunca iria mudar: o desespero quando a porrada entra. queixo não era fraco não, wrestler não costuma ter queixo fraco por causa dos exercícios pro pescoço, ainda mais o lesnar que era um monstro. o problema dele devia ser intolerância a dor mesmo, e isso acredito que seja bem complicado de superar. deu sinais disso mesmo em seu auge, contra o mir no segundo round, lembro dele tomando uma que nem foi tão forte, mas o fez ir correndo pra trás, daí mir entra com uma joelhada e lesnar queda (e em seguida nocauteia no gnp).

mesmo assim ele poderia fazer um estrago mesmo, qualquer cara que não tenha uma defesa de quedas TOP não entra como favorito contra ele.

Lobo

Mensagem por Lobo » 23 Nov 2014 00:14

brunolobo escreveu: é, tem essa hipótese tb. mas continuo com a minha que ele devia estar muito bem preparado sim, o que o fez perder a luta foi o poder de intimidação do overeem. foi a única luta em que lesnar não veio correndo que nem um caminhão desgovernado pra quedar quando a luta começou. aliás, sequer tentou quedar, uma que outra vez tentando pegar chute do overeem (tomou o chute que o nocauteou numa dessas).

ele podia ser maior realmente, mas uma característica acho que ele nunca iria mudar: o desespero quando a porrada entra. queixo não era fraco não, wrestler não costuma ter queixo fraco por causa dos exercícios pro pescoço, ainda mais o lesnar que era um monstro. o problema dele devia ser intolerância a dor mesmo, e isso acredito que seja bem complicado de superar. deu sinais disso mesmo em seu auge, contra o mir no segundo round, lembro dele tomando uma que nem foi tão forte, mas o fez ir correndo pra trás, daí mir entra com uma joelhada e lesnar queda (e em seguida nocauteia no gnp).

mesmo assim ele poderia fazer um estrago mesmo, qualquer cara que não tenha uma defesa de quedas TOP não entra como favorito contra ele.

Sobre o medo de apanhar, concordo e muito com você.

Por um fórum sem MIMIMI

Responder