Frankie Edgar: "Eu mereço ser o próximo desafiante de Aldo"
Re: Frankie Edgar: "Eu mereço ser o próximo desafiante de Al
Eu gostaria muito de ver o Edgar contra o Chad, mais que qualquer luta da categoria exceto Aldo x McGregor.
Cara, sinceramente não entendo chamar o Edgar de amarrão pelo simples fato de não conseguir finalizar suar lutas.
Ele simplesmente não tem um punch absurdo e seu jiu-jitsu é excelente, mas não é nenhum world class.
Ele se movimenta o tempo todo, golpeia bastante, não foge da luta e sabe jogar andando pra frente.
Ele simplesmente não tem um punch absurdo e seu jiu-jitsu é excelente, mas não é nenhum world class.
Ele se movimenta o tempo todo, golpeia bastante, não foge da luta e sabe jogar andando pra frente.
-
Mas cara, finalizar ou não a luta não tem nada a ver com ser ou não ser amarrão. O Edgar não é um cara com muito punch, mas é um cara que bate o tempo todo, se movimenta muito, não fica um segundo parado tanto em pé quanto no chão... Dizer que ele não costuma finalizar as lutas ok, mas amarrão ele definitivamente não é.The Joker escreveu:
Cara, também acho o Edgar amarrão...Lutou muito ontem, mas não é normal ele definir lutas, se analisarmos sua carreira como um todo.
Porém, se continuar como lutou ontem...Retiro o que eu disse.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Eu nao consigo gostar desse estilo do Edgar, por mais que se movimente, assim como tbm nao gosto de ver o Ben Henderson lutar. Mas não dá pra chamar de amarração.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
O irlandês será o próximo se vencer o Siver. O Edgar terá que fazer mais uma, não tem jeito.
Mas mesmo assim, creio que ele não achará muita coisa em uma possível revanche contra a lenda...
Mas mesmo assim, creio que ele não achará muita coisa em uma possível revanche contra a lenda...
- Simples Assim
- Contato:
Apesar de estar na frente do falador, eu não queria ve-lo contra o Aldo de novo ainda. Só que pelo fator merecimento, o McGregor nao merece ainda. Eu daria um wrestler top pra ele brincar. Só que o Edgar brincou com quem seria o desafiante. Então ferrou com a ordem. Financeiramente que é o que o UFC realmente se importa, acho que hj o falador tem mais apelo. Se o tio Dana se arrisca por ele contra um Mendes da vida e ele toma um atropelo, la se vai o Hype e as cifras. Dinheiro é oportunidade tb. Eles nao costumam perder oportunidades.
Shogun e Fedor são eternos...
- Raphael Shaka
- Contato:
Fizeram merda. Agora o desafiante natural é ele mesmo. Não faz o menor sentido colocarem o McGregor, o cara não venceu ninguém.
Viciado não é doente 

Com certeza...e essa luta ainda vai ser na Irlanda, o que eu acho uma putaria...Simples Assim escreveu:Apesar de estar na frente do falador, eu não queria ve-lo contra o Aldo de novo ainda. Só que pelo fator merecimento, o McGregor nao merece ainda. Eu daria um wrestler top pra ele brincar. Só que o Edgar brincou com quem seria o desafiante. Então ferrou com a ordem. Financeiramente que é o que o UFC realmente se importa, acho que hj o falador tem mais apelo. Se o tio Dana se arrisca por ele contra um Mendes da vida e ele toma um atropelo, la se vai o Hype e as cifras. Dinheiro é oportunidade tb. Eles nao costumam perder oportunidades.
Faz sentido pelo mesmo motivo que o Sonnen lutou 2 vezes contra o AS e contra o Jon Jones.Raphael Shaka escreveu:Fizeram merda. Agora o desafiante natural é ele mesmo. Não faz o menor sentido colocarem o McGregor, o cara não venceu ninguém.
McGregor pode até ser mais lutador, mas a real causa do hype é sua boca.
- Raphael Shaka
- Contato:
Sonnen vs Anderson, total sentido. Sonnen vs Jones, insanidade a flor da pele. McGregor não venceu NINGUÉM. Casaria Aldo vs Edgar mesmo, colocaria McGregor vs Lamas e Mendes vs Swanson. Isso é, se o falastrão passar pelo Siver.The Joker escreveu:
Faz sentido pelo mesmo motivo que o Sonnen lutou 2 vezes contra o AS e contra o Jon Jones.
McGregor pode até ser mais lutador, mas a real causa do hype é sua boca.
Viciado não é doente 

- Vitor Bueno
- Contato:
Pela questão do merecimento, realmente deveria ser ele o próximo desafiante. Mesmo que ele já perdeu do Aldo uma vez, a vitória dele sobre o Swanson impressionou, não deu a menor chance, atropelou mesmo. E isso enfrentando um top da categoria, além que ele já foi campeão do UFC, tem uma história muito maior que o McGregor por exemplo que ainda não enfrentou um Lamas, Mendes, Swanson ou o próprio Edgar pra fazer por merecer uma disputa de title shot.
Mas como o UFC não leva só pela questão merecimento e sim por outros fatores...
Mas como o UFC não leva só pela questão merecimento e sim por outros fatores...
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão
Tirou pra nada Holloway e Poirier, 2 ótimos lutadores.Raphael Shaka escreveu:Fizeram merda. Agora o desafiante natural é ele mesmo. Não faz o menor sentido colocarem o McGregor, o cara não venceu ninguém.
-
Sem falar no Brandão, que apesar de não ser top, é um cara duro, mesmo com todas as falhas.Z.R.E.A.M escreveu:
Tirou pra nada Holloway e Poirier, 2 ótimos lutadores.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
- Tubarao Floripa
- Contato:
ALDO X CONOR
1) Frank foi amarrão na maioria das suas lutas. Seu boxe parecia um pombo ciscando, só pontuava e saia. E no chão só ficava por cima amassando. Era o Mr. Decisão dos leves. Seu estilo era muito criticado. Ele melhorou sim nas últimas lutas, mas não o suficiente para merecer uma revanche. Sou a favor de ter caras novas disputando o cinturão, e Aldo vs Conor seria um show!
2) Conor não é merecedor? Não venceu ninguém? Depois eu que viajo, kkk =D O problema é que sua falação chama mais atenção que suas lutas, mas se analisarem friamente suas lutas ele atropelou caras bons como Brimage, Brandão e Holloway, e um cara que considero TOP que é o Poirier. Dá pra encaixar ele sim, tirando ele só sobra figura repetida como Chad, Frank e Lamas
Tubarão.
1) Frank foi amarrão na maioria das suas lutas. Seu boxe parecia um pombo ciscando, só pontuava e saia. E no chão só ficava por cima amassando. Era o Mr. Decisão dos leves. Seu estilo era muito criticado. Ele melhorou sim nas últimas lutas, mas não o suficiente para merecer uma revanche. Sou a favor de ter caras novas disputando o cinturão, e Aldo vs Conor seria um show!
2) Conor não é merecedor? Não venceu ninguém? Depois eu que viajo, kkk =D O problema é que sua falação chama mais atenção que suas lutas, mas se analisarem friamente suas lutas ele atropelou caras bons como Brimage, Brandão e Holloway, e um cara que considero TOP que é o Poirier. Dá pra encaixar ele sim, tirando ele só sobra figura repetida como Chad, Frank e Lamas

Tubarão.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
Desportivamente falando, acho que o Edgar merece sim um novo title shot... foi durante muito tempo o campeão da categoria de peso de cima e acabou de derrotar de forma incontestável o cara que era naturalmente o "próximo desafiante" pelo número de vitórias seguidas que enfileirou.
O grande erro do Frank pra mim, foi ter pego logo de cara o campeão da categoria em sua primeira luta em peso menor do que estava acostumado a lutar. Acredito que se estivesse mais acostumado com o corte de peso maior, não teria sido totalmente dominado pelo Aldo como foi na ocasião.
Se McGregor não passar o carro no Siver como tem feito em suas últimas lutas, acredito que os patrões possam até dar essa nova chance ao Edgar agora... Porém se o irlandês atropelar de novo, mesmo sem ter enfrentado um top 5 do UFC, ele vai acabar sendo escolhido como o próximo desafiante.
O grande erro do Frank pra mim, foi ter pego logo de cara o campeão da categoria em sua primeira luta em peso menor do que estava acostumado a lutar. Acredito que se estivesse mais acostumado com o corte de peso maior, não teria sido totalmente dominado pelo Aldo como foi na ocasião.
Se McGregor não passar o carro no Siver como tem feito em suas últimas lutas, acredito que os patrões possam até dar essa nova chance ao Edgar agora... Porém se o irlandês atropelar de novo, mesmo sem ter enfrentado um top 5 do UFC, ele vai acabar sendo escolhido como o próximo desafiante.