Hahaha entrei pra postar isso.Smilodon escreveu:Agamenon vê racis....Ahhh, era no outro fórum.

Hahaha entrei pra postar isso.Smilodon escreveu:Agamenon vê racis....Ahhh, era no outro fórum.
UEHEUHEUHEUHEUHEUEHEUHEUHEUHEDumog escreveu:Olha a montagem que tá rolando no Sherdog...
Só uma observação do vídeo: alguém tem que ensinar pro Anderson que "presente" no sentido que ele quis dizer é "gift" e não "present".Voa Como Um Falcão escreveu:
Nada haver quem acha que Weidman esta sendo irônico, podem reparar neste vídeo curtinho(0:47) que ele brinca com o Anderson e da risada. Claramente eles tem uma amizade, só porque um derrotou o outro não quer dizer nada.
Olha, eu sou um dos que reclamam do politicamente correto, mas achei desnecessária a montagem, na boa. Não critico quem achou graça, mas se eu fosse negro não iria gostar. Sei lá.Dumog escreveu:Olha a montagem que tá rolando no Sherdog...
Voa Como Um Falcão escreveu:
Foda o vídeo! Os guerreiros do teclado discutem com afinco em prol dos "ídolos", e já vi gente no PVT (mais de uma vez) chamando para porrada e xingando o outro, e os caras fora o marketing se respeitam e sabem ser profissionais - o verdadeiro sentido das artes marciais que formam o MMA, e o que deixa mais ridículo ainda os "sabichões" e "guerreiros" da web. E não adianta citar o "episódio Demian" para estragar o quão bacana é o vídeo.
Pô cara, eu tb me questionei sobre o que o Anderson estaria dissertando com seu "wonderful english" e se algum deles entendeu algo.Jimmy Luckless escreveu: Porque se prestando atenção já não da pra entender o inglês do Andisso, imagina se não prestar.
Q a montagem foi racista não há a menor dúvida... mas não impede ninguém de achar graça.Dumog escreveu:Olha a montagem que tá rolando no Sherdog...
Se fuder. Os homi reunido e a Rondinha ali atrás sozinha.Snickt escreveu:
Da a impressão de ela estar usando o celular... provavelmente foi ela mesma quem se afastou.Vinicius SC escreveu: Se fuder. Os homi reunido e a Rondinha ali atrás sozinha.
Present também pode ser usado como sinônimo neste caso.Leo Arosi escreveu: Só uma observação do vídeo: alguém tem que ensinar pro Anderson que "presente" no sentido que ele quis dizer é "gift" e não "present".
Eles estão discutindo quem vai chegar nela!Vinicius SC escreveu: Se fuder. Os homi reunido e a Rondinha ali atrás sozinha.
Pqp auahauahauahauahauahauahauahauahauahaauahauahauaDumog escreveu:Olha a montagem que tá rolando no Sherdog...
Perfeito, é simples assim. Eu achei engraçado! É que infelizmente dentro dos que acharam graça devem ter os racistas, e os politicamente corretos, não devem achar legal dar moral para esses caras rirem a custas dos negros. Pelo menos eu acho que deve ser isso.Snickt escreveu: Q a montagem foi racista não há a menor dúvida... mas não impede ninguém de achar graça.
Sem graça é quem acha realmente que (quase) todo negro é ladrão e pratica isso na vida real!
Usuários navegando neste fórum: berotec e 70 visitantes