Dana: CM Punk no UFC?"Eu não me importaria de falar com ele"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
wolve22
Contato:

Re: Dana: CM Punk no UFC?"Eu não me importaria de falar com

Mensagem por wolve22 » 04 Dez 2014 22:15

Pegetto escreveu:Venderia bastante PPV, mas não dá para dizer que seria um bom lutador. O Lesnar deu certo por ser um monstro com background ferrado em wrestling e por lutar na categoria dos pesados. CM Punk não é tão forte assim e tem biotipo para meio-pesados ou médios, duvido que daria certo.
Um cara que eu queria muito ter visto no MMA (Pride e UFC), no tempo certo, é o Kurt Angle, esse sim foi monstro em tudo.
Quanto à notícia acima, torceria muito para o CM Punk quebrar a cara do "Phil Baloni".
O Kurt Angle tinha tudo pra dar certo. Mas o pescoço e a viciação no suco e nos analgésicos não deram pra mais. O homem até remédios pra cavalos metia.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 04 Dez 2014 22:31

logan escreveu:galera, quer pegar noticia trazida daqui e colocar no outro forum, sem problemas, mas dê o crédito pelo menos. recado para um tal bravo
Dei um puxão de orelha no rapaz por você no tópico que ele criou lá... o cara de pau deu um control c + control v, sem nem se dar ao trabalho de jogar o resto da reportagem no Google Translator pra disfarçar.

Por isso q pedi ao pessoal pra ter critério quando chamar gente de lá para participar aqui... esse bravo é um dos q emite alto percentual de besteira por tópico publicado.

Sobre esse CM Punk, nem sei quem é... se for mais um pra falar um monte de bobagem e não lutar nada, que fique lá pelas marmeladas mesmo.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 04 Dez 2014 22:41

Snickt escreveu: Dei um puxão de orelha no rapaz por você no tópico que ele criou lá... o cara de pau deu um control c + control v, sem nem se dar ao trabalho de jogar o resto da reportagem no Google Translator pra disfarçar.

Por isso q pedi ao pessoal pra ter critério quando chamar gente de lá para participar aqui... esse bravo é um dos q emite alto percentual de besteira por tópico publicado.

Sobre esse CM Punk, nem sei quem é... se for mais um pra falar um monte de bobagem e não lutar nada, que fique lá pelas marmeladas mesmo.
kkk, vlw kra. não me incomodo que levem coisas que eu traduzi (porcamente ainda), mas dá o crédito né!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 04 Dez 2014 22:50

diferente do lesnar, esse punk não era do meio da luta. era só pro-wrestler mesmo (lesnar foi wrestler de verdade antes do pro-wrestling). portanto, não tenho interesse algum em ve-lo lutar. alguém lembra daquele batista? tb foi pro mma só pela fama que tinha no pro-wrestling, e assim como o punk, não tinha background algum em alguma luta. na única luta que ele fez tive a oportunidade de ver a pior trocação de todos os tempos. o cara era ruim demais.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 05 Dez 2014 06:01

E um dos viloes do marmelo.
Venderia mto PPV.
Agora tem de ver se esta limpo.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

kempe
Contato:

Mensagem por kempe » 05 Dez 2014 08:30

Na época que ele lutava no WWE, ele era o segundo que mais vendia na empresa só atras do Cena, nem o Lesnar tinha essa força.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 05 Dez 2014 08:44

logan escreveu: kkk, vlw kra. não me incomodo que levem coisas que eu traduzi (porcamente ainda), mas dá o crédito né!
Pô mano, eh o Trotsky Noblat fazendo escola... =))
rei gabiru escreveu: Agora tem de ver se esta limpo.
Segundo o q o Wolve comentou no tópico do outro fórum, esse cara é straight edge, logo não deve contaminar o corpo com essas coisas "impuras"...

Segue ae uma foto do cara pra quem não conhece ele q nem eu, ele é meio magriça, acho q nem toma suco mágico não.

Imagem

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 05 Dez 2014 12:45

Snickt escreveu: Dei um puxão de orelha no rapaz por você no tópico que ele criou lá... o cara de pau deu um control c + control v, sem nem se dar ao trabalho de jogar o resto da reportagem no Google Translator pra disfarçar.

Já disse lá que fui eu quem copiei, e eu acompanhava os foruns há muito tempo(Sem ser registrado) há pouco tempo comecei a comentar e tal eu nem sei de todas essas regras de forum. Enfim peço desculpas ao Logan não sabia desse lance de dar créditos, dá próxima vez com certeza citarei os créditos a matéria, no mais, foi mal.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 05 Dez 2014 14:23

Snickt escreveu: Segundo o q o Wolve comentou no tópico do outro fórum, esse cara é straight edge, logo não deve contaminar o corpo com essas coisas "impuras"...

Segue ae uma foto do cara pra quem não conhece ele q nem eu, ele é meio magriça, acho q nem toma suco mágico não.
pois é, esse cara não teria nem a vantagem física que os pro-wrestler costumeiramente teriam migrando pro mma. não sei o que ele poderia fazer no mma. mas se o cara quer lutar, deixa o cara, só não pode é entrar furando fila e pegando tops direto, pq daí vai ser completamente humilhado. não é qualquer um que faz o que o lesnar fez, chegar de cara pegando os leões e vencer muitos ainda, só conseguiu isso por causa de seu wrestling e seu físico freak, duas coisas que o esse punk não tem.

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 05 Dez 2014 15:24

Falavam do The Rock também, aliás andei acompanhando ele e ele ja postou umas fotos treinando com o Glover.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 05 Dez 2014 17:08

O The Rock eu ja acho d+ kk

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 06 Dez 2014 00:23

Gustabr escreveu: Já disse lá que fui eu quem copiei, e eu acompanhava os foruns há muito tempo(Sem ser registrado) há pouco tempo comecei a comentar e tal eu nem sei de todas essas regras de forum. Enfim peço desculpas ao Logan não sabia desse lance de dar créditos, dá próxima vez com certeza citarei os créditos a matéria, no mais, foi mal.
Cara, eu já tinha lá mesmo te dado um toque, em outra situação, sobre colocar a fonte das matérias q vc posta e tu tinha vindo com a mesma historinha de q não sabia e q ia passar a fazer isso... mas fez de novo.

Mas tudo bem, pelo menos vc veio aqui pedir desculpas pro Logan e assumir o seu erro... é bom pra todo mundo ver, pois se acontecer de novo, ficará explícita a sua má fé ao invés do "equívoco".

Ah! E embora tenha assumido no tópico que foi copiado mesmo, até agora não editou o seu tópico para incluir a fonte e nem citou o Logan como sendo o tradutor do texto... mas provavelmente vc não deve saber q tem q fazer isso né?!

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 06 Dez 2014 01:17

Snickt escreveu: Cara, eu já tinha lá mesmo te dado um toque, em outra situação, sobre colocar a fonte das matérias q vc posta e tu tinha vindo com a mesma historinha de q não sabia e q ia passar a fazer isso... mas fez de novo.

Mas tudo bem, pelo menos vc veio aqui pedir desculpas pro Logan e assumir o seu erro... é bom pra todo mundo ver, pois se acontecer de novo, ficará explícita a sua má fé ao invés do "equívoco".

Ah! E embora tenha assumido no tópico que foi copiado mesmo, até agora não editou o seu tópico para incluir a fonte e nem citou o Logan como sendo o tradutor do texto... mas provavelmente vc não deve saber q tem q fazer isso né?!
Pow kra,acho melhor deixar isso pra lá,pra não arrumar briga nem inimizades. Ele ja disse que da proxima vez vai dar os creditos,agora é esperar..

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 06 Dez 2014 13:32

IceCold escreveu: Pow kra,acho melhor deixar isso pra lá,pra não arrumar briga nem inimizades. Ele ja disse que da proxima vez vai dar os creditos,agora é esperar..
Vc tem toda razão cara e eu não sou de ficar alimentando picuinha nem na vida real e nem na internet. Na verdade, eu só respondi, pq este rapaz já tinha usado a mesma desculpa antes, em outra situação... mas vc pode ter certeza q esse é meu último coment a respeito do caso!

Paz e Amor :ympeace:

Rafael de
Contato:

Mensagem por Rafael de » 06 Dez 2014 17:57

O cara é ator. Nunca lutaria pra valer, se realmente tiver amor a vida
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor