O Kurt Angle tinha tudo pra dar certo. Mas o pescoço e a viciação no suco e nos analgésicos não deram pra mais. O homem até remédios pra cavalos metia.Pegetto escreveu:Venderia bastante PPV, mas não dá para dizer que seria um bom lutador. O Lesnar deu certo por ser um monstro com background ferrado em wrestling e por lutar na categoria dos pesados. CM Punk não é tão forte assim e tem biotipo para meio-pesados ou médios, duvido que daria certo.
Um cara que eu queria muito ter visto no MMA (Pride e UFC), no tempo certo, é o Kurt Angle, esse sim foi monstro em tudo.
Quanto à notícia acima, torceria muito para o CM Punk quebrar a cara do "Phil Baloni".
Dana: CM Punk no UFC?"Eu não me importaria de falar com ele"
Re: Dana: CM Punk no UFC?"Eu não me importaria de falar com
Dei um puxão de orelha no rapaz por você no tópico que ele criou lá... o cara de pau deu um control c + control v, sem nem se dar ao trabalho de jogar o resto da reportagem no Google Translator pra disfarçar.logan escreveu:galera, quer pegar noticia trazida daqui e colocar no outro forum, sem problemas, mas dê o crédito pelo menos. recado para um tal bravo
Por isso q pedi ao pessoal pra ter critério quando chamar gente de lá para participar aqui... esse bravo é um dos q emite alto percentual de besteira por tópico publicado.
Sobre esse CM Punk, nem sei quem é... se for mais um pra falar um monte de bobagem e não lutar nada, que fique lá pelas marmeladas mesmo.
kkk, vlw kra. não me incomodo que levem coisas que eu traduzi (porcamente ainda), mas dá o crédito né!Snickt escreveu: Dei um puxão de orelha no rapaz por você no tópico que ele criou lá... o cara de pau deu um control c + control v, sem nem se dar ao trabalho de jogar o resto da reportagem no Google Translator pra disfarçar.
Por isso q pedi ao pessoal pra ter critério quando chamar gente de lá para participar aqui... esse bravo é um dos q emite alto percentual de besteira por tópico publicado.
Sobre esse CM Punk, nem sei quem é... se for mais um pra falar um monte de bobagem e não lutar nada, que fique lá pelas marmeladas mesmo.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
diferente do lesnar, esse punk não era do meio da luta. era só pro-wrestler mesmo (lesnar foi wrestler de verdade antes do pro-wrestling). portanto, não tenho interesse algum em ve-lo lutar. alguém lembra daquele batista? tb foi pro mma só pela fama que tinha no pro-wrestling, e assim como o punk, não tinha background algum em alguma luta. na única luta que ele fez tive a oportunidade de ver a pior trocação de todos os tempos. o cara era ruim demais.
- rei gabiru
- Contato:
E um dos viloes do marmelo.
Venderia mto PPV.
Agora tem de ver se esta limpo.
Venderia mto PPV.
Agora tem de ver se esta limpo.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Na época que ele lutava no WWE, ele era o segundo que mais vendia na empresa só atras do Cena, nem o Lesnar tinha essa força.
Pô mano, eh o Trotsky Noblat fazendo escola...logan escreveu: kkk, vlw kra. não me incomodo que levem coisas que eu traduzi (porcamente ainda), mas dá o crédito né!

Segundo o q o Wolve comentou no tópico do outro fórum, esse cara é straight edge, logo não deve contaminar o corpo com essas coisas "impuras"...rei gabiru escreveu: Agora tem de ver se esta limpo.
Segue ae uma foto do cara pra quem não conhece ele q nem eu, ele é meio magriça, acho q nem toma suco mágico não.

Snickt escreveu: Dei um puxão de orelha no rapaz por você no tópico que ele criou lá... o cara de pau deu um control c + control v, sem nem se dar ao trabalho de jogar o resto da reportagem no Google Translator pra disfarçar.
Já disse lá que fui eu quem copiei, e eu acompanhava os foruns há muito tempo(Sem ser registrado) há pouco tempo comecei a comentar e tal eu nem sei de todas essas regras de forum. Enfim peço desculpas ao Logan não sabia desse lance de dar créditos, dá próxima vez com certeza citarei os créditos a matéria, no mais, foi mal.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
pois é, esse cara não teria nem a vantagem física que os pro-wrestler costumeiramente teriam migrando pro mma. não sei o que ele poderia fazer no mma. mas se o cara quer lutar, deixa o cara, só não pode é entrar furando fila e pegando tops direto, pq daí vai ser completamente humilhado. não é qualquer um que faz o que o lesnar fez, chegar de cara pegando os leões e vencer muitos ainda, só conseguiu isso por causa de seu wrestling e seu físico freak, duas coisas que o esse punk não tem.Snickt escreveu: Segundo o q o Wolve comentou no tópico do outro fórum, esse cara é straight edge, logo não deve contaminar o corpo com essas coisas "impuras"...
Segue ae uma foto do cara pra quem não conhece ele q nem eu, ele é meio magriça, acho q nem toma suco mágico não.
Falavam do The Rock também, aliás andei acompanhando ele e ele ja postou umas fotos treinando com o Glover.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
O The Rock eu ja acho d+ kk
Cara, eu já tinha lá mesmo te dado um toque, em outra situação, sobre colocar a fonte das matérias q vc posta e tu tinha vindo com a mesma historinha de q não sabia e q ia passar a fazer isso... mas fez de novo.Gustabr escreveu: Já disse lá que fui eu quem copiei, e eu acompanhava os foruns há muito tempo(Sem ser registrado) há pouco tempo comecei a comentar e tal eu nem sei de todas essas regras de forum. Enfim peço desculpas ao Logan não sabia desse lance de dar créditos, dá próxima vez com certeza citarei os créditos a matéria, no mais, foi mal.
Mas tudo bem, pelo menos vc veio aqui pedir desculpas pro Logan e assumir o seu erro... é bom pra todo mundo ver, pois se acontecer de novo, ficará explícita a sua má fé ao invés do "equívoco".
Ah! E embora tenha assumido no tópico que foi copiado mesmo, até agora não editou o seu tópico para incluir a fonte e nem citou o Logan como sendo o tradutor do texto... mas provavelmente vc não deve saber q tem q fazer isso né?!
Pow kra,acho melhor deixar isso pra lá,pra não arrumar briga nem inimizades. Ele ja disse que da proxima vez vai dar os creditos,agora é esperar..Snickt escreveu: Cara, eu já tinha lá mesmo te dado um toque, em outra situação, sobre colocar a fonte das matérias q vc posta e tu tinha vindo com a mesma historinha de q não sabia e q ia passar a fazer isso... mas fez de novo.
Mas tudo bem, pelo menos vc veio aqui pedir desculpas pro Logan e assumir o seu erro... é bom pra todo mundo ver, pois se acontecer de novo, ficará explícita a sua má fé ao invés do "equívoco".
Ah! E embora tenha assumido no tópico que foi copiado mesmo, até agora não editou o seu tópico para incluir a fonte e nem citou o Logan como sendo o tradutor do texto... mas provavelmente vc não deve saber q tem q fazer isso né?!
Vc tem toda razão cara e eu não sou de ficar alimentando picuinha nem na vida real e nem na internet. Na verdade, eu só respondi, pq este rapaz já tinha usado a mesma desculpa antes, em outra situação... mas vc pode ter certeza q esse é meu último coment a respeito do caso!IceCold escreveu: Pow kra,acho melhor deixar isso pra lá,pra não arrumar briga nem inimizades. Ele ja disse que da proxima vez vai dar os creditos,agora é esperar..
Paz e Amor

O cara é ator. Nunca lutaria pra valer, se realmente tiver amor a vida
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor