Concordo com a maioria das suas análises, menos com a do fergunson, o fergunson é mais técnico deve moer o trujillo, só que o trujillo é um psicopata que vai para cima com tudo sem medo de morrer e com punch para apagar qualquer um da divisão, luta com favoritismo do fergunson só que não duvidaria nem ficaria surpreso com uma vitória do trujillo.Frangão escreveu:Das 3 lutas principais ja comentamos, agora o Faber se lutar tudo bate o Rivera q é bom tem punch mas menos técnico. O Ferguson deve passar facílimo pelo Trujillo, o irmão do Pettis tb deve vencer, o Todd Duffee tem q ver como voltará ao evento mas tem tudo pra vencer tb e das minas deve dar a doida.
PBP - UFC 181: Hendricks vs. Lawler II - 22 hs
Re: PBP - UFC 181: Hendricks vs. Lawler II - 22 hs
- Vinicius SC
- Contato:
Boa noite amigos, muito ansioso pelo evento.
Travis vai matar o Schaub e o Dana terá sua vingança completa depois do cara ter comido a Ronda!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Boa noite aí,galere. Bora pra mais um evento
Hj acompanhante pelo combate free na sky
Não tem para onde o schaub correr se tentar derrubar vai ser apagado nas cotoveladas se ficar em pé o Travis vai desconectar ele com o primeiro soco limpo que entrar, ficarei surpreso se essa luta passar do primeiro round, o único jeito de passar do primeiro round é se o Schaub correr muito e depois tentar ficar no clinch.Joaommavt escreveu:Travis vai matar o Schaub e o Dana terá sua vingança completa depois do cara ter comido a Ronda!!!
ko brutal..vai cair mortoDejavu escreveu: Não tem para onde o schaub correr se tentar derrubar vai ser apagado nas cotoveladas se ficar em pé o Travis vai desconectar ele com o primeiro soco limpo que entrar, ficarei surpreso se essa luta passar do primeiro round, o único jeito de passar do primeiro round é se o Schaub correr muito e depois tentar ficar no clinch.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Boa Noite galera
Hendrix
Pettis
Browne
Duffe
Fergunson
Faber
Samman
Corey
Ashley
Pettis Jr.
White
Hendrix
Pettis
Browne
Duffe
Fergunson
Faber
Samman
Corey
Ashley
Pettis Jr.
White
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
http://adf.ly/v2HXa - Link pra assistir ao vivo ao evento
- Fernando Justin
- Contato:
Acho que essa luta de abertura será uma das melhores da noite.
Começou a parada!!!! Só de White
Este é o primeiro PbP que acompanho aqui na casa nova...
Quanto ao evento, deverá ser um dos melhores do ano mesmo!!!
Quanto ao evento, deverá ser um dos melhores do ano mesmo!!!
Boa noite prezados, dando check in no tpc...
Ansiedade, doido para que comece, pior que acordei cedo, não dormi direito... Bora meter um cafezão pra dentro.
Torcida pro Lawler e pro Melendez, mas, assim como outros foristas, acho que os campeões levam!
Ansiedade, doido para que comece, pior que acordei cedo, não dormi direito... Bora meter um cafezão pra dentro.
Torcida pro Lawler e pro Melendez, mas, assim como outros foristas, acho que os campeões levam!
Alcohol may be man's worst enemy, but the bible says love your enemy.
-Frank Sinatra
-Frank Sinatra
Pra quem nao viu, o canal combate ta com sinal aberto na SKY, canal 33
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho