[UFC 181] Travis Browne vs Brendan Schaub
- Raphael Shaka
- Contato:
Re: [UFC 181] Travis Browne vs Brendan Schaub
E teve gente que disse que não achava a diferença entre os 2 enorme, a luta deu pra ver claramente a diferença.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
Pra vc ver como foi o fim da carreira do Mito Cro CropRaphael Shaka escreveu:Schaub é um lutador ridículo.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
Eu fui um desses, a verdade q não acho o Browne grandes coisas e tem um gás bem ruim, vide ruta contra o werdum, por outro lado o schaub é um cara q tem um bom gás, uma boa velocidade e um grappling razoável, então c conseguisse clinchar e cansar o bronwne poderia sim levar essa luta e d fato conseguiu clinchar e a luta não foi tão fácil como mtos aki esperavam.Frangão escreveu:E teve gente que disse que não achava a diferença entre os 2 enorme, a luta deu pra ver claramente a diferença.
O q pega é o estabanamento do schaub, saiu q nem bonecão de posto para encurtar e numa dessas o browne acertou aquele upper, some a isso o coração de frango do brendan e dá nisso, o cara acaba a luta tomando tko e dando sorriso todo marotão.
A Man Got to Have a Code
Não foi bem assim, ficou claro que se tivesse jogado com inteligência, o Schaub poderia ter vencido. Quedou com relativa facilidade nas vezes que tentou. O que o fudeu foi a sua trocação afobada e vulnerável. Se tivesse jogado melhor em pé, se exposto menos e se limitado a clinches e quedas, poderia ter vencido. Mas resolveu trocar e sua evidente limitação defensiva, aliada a seu queixinho de vidro, o fuderam. Ele ainda poderia ter sobrevivido na luta e feito a estratégia certa no segundo round, se tivesse um pingo de raça teria tentado sobreviver ali, mas foi nítido que ele simplesmente desistiu.Frangão escreveu:E teve gente que disse que não achava a diferença entre os 2 enorme, a luta deu pra ver claramente a diferença.
A maior diferença entre os dois não é nem técnica e sim física e mental. O Browne é mais lutador tecnicamente, mas o que fez a diferença mesmo é que ele é um lutador de verdade e o Schaub é o típico lutador sem coração, fraco mentalmente e que se entrega quando o apertam. O wrestling dele é muito melhor que o do Browne mas ele não soube colocar isso em prática.
-
- Contato:
Concordo. O Shaub luta com uma cara de cagão, principalmente quando entra um golpe na fuça! Sei lá, meio que transparece o desconforto, principalmente na luta em pé. Não curto lutador sem coração.nobremaia escreveu:
Não foi bem assim, ficou claro que se tivesse jogado com inteligência, o Schaub poderia ter vencido. Quedou com relativa facilidade nas vezes que tentou. O que o fudeu foi a sua trocação afobada e vulnerável. Se tivesse jogado melhor em pé, se exposto menos e se limitado a clinches e quedas, poderia ter vencido. Mas resolveu trocar e sua evidente limitação defensiva, aliada a seu queixinho de vidro, o fuderam. Ele ainda poderia ter sobrevivido na luta e feito a estratégia certa no segundo round, se tivesse um pingo de raça teria tentado sobreviver ali, mas foi nítido que ele simplesmente desistiu.
A maior diferença entre os dois não é nem técnica e sim física e mental. O Browne é mais lutador tecnicamente, mas o que fez a diferença mesmo é que ele é um lutador de verdade e o Schaub é o típico lutador sem coração, fraco mentalmente e que se entrega quando o apertam. O wrestling dele é muito melhor que o do Browne mas ele não soube colocar isso em prática.
- Victor Silva
- Contato:
Tbm achei que o Schaub resistiria por mais tempo, pelo menos até o segundo round, mas ele se perdeu na estratégia e no final do round, o juiz interrompeu a luta, quando eu acho que poderia ter esperado mais um pouco, o round estava acabando e ele tava se defendendo
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/