Cigano Diz Que Não Se Sentiu Confortável

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PortugaBJJ
Contato:

Re: Cigano Diz Que Não Se Sentiu Confortável

Mensagem por PortugaBJJ » 15 Dez 2014 03:39

brunolobo escreveu: pqp viu. que mania mais insuportável essa do minotauro de INVENTAR desculpa sempre que algum amigo/ele se apresenta abaixo do esperado (e as vezes até acima). pelo amor de deus, pra que isso minotauro? não precisa dessa putaria não, olha a lenda que tu és.
amigo? será que eles ainda sao tao amigos assim? como eu gostava de puder falar :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Imagem

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 15 Dez 2014 15:36

lovecraft escreveu:Situação pro Cigano na categoria tá complicada. Vai ter que passar por mais uns 2 ou 3 tops pra conseguir outra chance de disputar o cinturão... que provavelmente vai estar nas mãos do Velasquez... que vai surrar o Cigano mais uma vez... que vai voltar pro fim da fila e ter que passar o carro em geral de novo pra ter outra chance... contra o Velasquez novamente!
A única chance de o Cigano voltar a ser campeão é o Werdum tomar o cinturão do Velasquez e a revanche imediata não ser marcada. E mesmo assim, o Cigano vai ter que lutar muito mais do que lutou contra o Miocic pra ganhar do Werdum.
O Cigano que lutou sábado perde para o Werdum que lutou contra o Travis. mas MMA não é ciência exata né. luta dura, mas se fosse apostar (no fantasy daqui por exemplo) ia no werdum
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

barbudo
Contato:

Mensagem por barbudo » 15 Dez 2014 18:14

Mocioc se apresentou muito bem,não tem nem como dizer que o Cigano que lutou mal,pois,ele sempre lutou assim,apresentou pouca evolução mesmo,como já comentado por outros usuarios do fórum...tem solução? também não sei, de repente ir pra russia pegar uns wrestlers fodidos e começar a treinar muito a luta agarrada...Td bem que o cigano deu aqueles jabs na linha de cintura e tudo mais,mas me deu impressão novamente de que ele continua acreditando em apenas um golpe,além disso,tive a impressão de que ele teve bons momentos pra terminar a luta antes,mas não sei se faltou gás,se queria pontuar apenas..enfim...teve momentos que parecia que se ele fosse mais pra cima rolava um nocaute,preciso rever a luta de novo,no mais,achei que foi a apresentação menos brilhante do cigano,esperava um pouco mais de evolução.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 15 Dez 2014 18:56

PortugaBJJ escreveu:
amigo? será que eles ainda sao tao amigos assim? como eu gostava de puder falar :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
fala mais ai!

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 15 Dez 2014 21:03

Eu começo a ficar seriamente preocupado com o futuro do Cigano na divisão...

Seu jogo unidimensional está ficando manjando, Miocic seguiu a estratégia do Cain e deu um sufoco no ex da Vilsana. Se continuar apanhando desse jeito, em breve o queixo de titânio estará com a validade vencida.

Falou que tinha afiado o jogo de chão, que se fosse pra baixo ia finalizar e o escambau, quando o que vimos foi ele perder as costas do croata-americano numa das melhores oportunidades que teve pra cumprir o que prometeu.

Zero de BJJ (sem guarda/sem tentativa de sub), Zero de Muay Thai (sem joelhada/sem ao menos um low kick), Zero de Wrestling (sem quedar/sem ground 'n' pound)... chegou aonde chegou graças ao queixo, ao punch e ao bom boxe que tem, mas já está mais do que provado que quem não se diversifica e aplica outras artes marciais, não tem carreira longa e de sucesso no MMA moderno.

Outra coisa que não entendo é que como com uma defesa de queda excelente que ele tem, não articula um contra-golpe quando o adversário está de 4 no chão tentando se levantar... fora a falta de instinto assassino que tem apresentado quando percebe que que o adversário sentiu uma mãozada.

Mais um fato que ainda não tinha vindo a tona e apesar de ter enfrentado grandes surras e adversários, é que JDS em lutas de 5 rounds perde sua principal arma que é a potência dos golpes a partir do 3°. Sem recursos pra tentar outra forma de vencer ou pelo menos amarrar a luta, vai ser difícil continuar vencendo em Main Event, pois não é sempre que vai entrar aquele pombo voador certeiro.

Espero sinceramente que melhore o gás horrível da última apresentação, além de corrigir defeitos graves (como correr de costas enquanto está tomando pressão na grade) e principalmente incorpore urgentemente outras artes marciais ao seu jogo!

Ripp
Contato:

Mensagem por Ripp » 15 Dez 2014 21:25

Realmente achei o Cigano muito pesado!!! Sem velocidade, até o gás não tava como antigamente!! Sorte q o gás do Miocic tava pior...Acho q pra ter uma ideia da evolucao do Cigano na NU só na próxima luta, pois nessa é possível q o tempo parado tenha atrapalhado na performance!! E pelo amor dos meus filhinhos...o cara tem o Dedé como técnico e usa o dórea como head coach....TÁ DE SACANAGEM NÉ?!

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 15 Dez 2014 23:30

ah, essa faixa preta do cigano...

e digo mais, se o werdum vem com um gameplan bem traçado, faz o cigano passar mal hj em dia.

Responder