Aposto que com ou sem vacilo ele derruba o Jones.thiagoPB escreveu:Acho que não!o cormier só irá derrubar o jones num vacilo do jones,ou numa oportunidade tipo o gustaffson que conseguiu derrubar o jones!
Daniel Cormier provoca: "Vou tirar o MMA de dentro de Jones"
- FernandoFS
- Contato:
Re: Daniel Cormier provoca: "Vou tirar o MMA de dentro de Jo
- viniciusfs
- Contato:
- Victor Silva
- Contato:
Temos grandes chances de ver isso acontecer, nocaute do Cormier pra cima do Jones.DEKION escreveu:A maior duvida dessa luta é:
O que vai acontecer quando ele quedar o Jones ?
Cormier estabiliza, controla e castiga ? ou Jones levanta e volta para troca?
Ainda tem também a questão de quem leva vantagem em pé ?
Jones com seu alcance ou o Cormier com sua técnica, velocidade e punch ?
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- frankshamrock
Gostaria que isso acontecesse...Porem o JJ vai anular o gordinho...
- Kakoserrano
- Contato:
Eu ainda acho que o Jones ganha dele. Tudo vai depender dele conseguir manter a distância. Será um festival de dedada no olho e chutes no joelho...
Ate a cabeça do cara diminui quando emagrece
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
Acho que essa é luta mais aguardada por mim nos últimos 2 anos (até mais que Jon Jones x AG, que me surpreendeu).
- Axe_Spartan
- Contato:
brunolobo escreveu:olha, se for uma passada de carro daquelas de limpar o octógono com as costas do cara, acho que não dão revanche imediata pro jones não, por mais dominante que ele tenha sido.
Acho que dariam a revanche imediata sim, se o Barão que foi dominado completamente pelo TJ e não era um campeão tão dominante como o Jones teve revanche imediata, seria mais fácil darem a revanche imediata para o Jon Jones.
O rapaz falou com tanta confiança que quando eu terminei de ler eu já estava até acreditando em tudo isso.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
rpz eu ja cheguei a duvidar do cormier
q o jon jones o derrotaria
mas to começando a mudar de ideia
cormier nao é fanfarrao como o chael
q o jon jones o derrotaria
mas to começando a mudar de ideia
cormier nao é fanfarrao como o chael
Cormier não vai dar nem pro começo... é um hype muito grande em cima desse cara.
Na categoria só Anthony Johnson ou o Gustafsson pra fazer frente pro Bones e mesmo assim, o Jon Jones entra como favorito.
E se subir, Jon Jones leva cinturão também. Junto com o Aldo é o lutador mais dominante do UFC.
Na categoria só Anthony Johnson ou o Gustafsson pra fazer frente pro Bones e mesmo assim, o Jon Jones entra como favorito.
E se subir, Jon Jones leva cinturão também. Junto com o Aldo é o lutador mais dominante do UFC.

pois é, mas aquela luta muita gente ficou ainda com um pé atrás achando que tj só teve a performance dominante pq praticamente nocauteou o barão com aquele soco no primeiro round. daí ainda abriu dúvidas se foi um lucky punch ou não. já na hipotese que eu coloquei, seria o cormier dominando completamente só com o wrestling, mantendo o jones no chão por todos os rounds. uma performance assim não daria margem nenhuma pra revanche.Axe_Spartan escreveu:
Acho que dariam a revanche imediata sim, se o Barão que foi dominado completamente pelo TJ e não era um campeão tão dominante como o Jones teve revanche imediata, seria mais fácil darem a revanche imediata para o Jon Jones.
Essa luta me lembra muito Jones vs Rashad. O que pode mudar alguma coisa é a capacidade de absorção do Cormier, pois ele está longe de ter movimentação o suficiente pra chegar junto do Jones sem ser atingido. Esse jogo na longa do Joes é sujo, mas bem efetivo.
Até hoje só o Machida conseguiu quebrar a distância, apenas com a movimentação. Por isso que eu acho que o Gus será o próximo campeão. Mas a torcida é total para o Cormier.
Até hoje só o Machida conseguiu quebrar a distância, apenas com a movimentação. Por isso que eu acho que o Gus será o próximo campeão. Mas a torcida é total para o Cormier.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Cormier é superior ao Evans em todos os aspectos do MMA, sem exagero.brunodsr escreveu:Essa luta me lembra muito Jones vs Rashad. O que pode mudar alguma coisa é a capacidade de absorção do Cormier, pois ele está longe de ter movimentação o suficiente pra chegar junto do Jones sem ser atingido. Esse jogo na longa do Joes é sujo, mas bem efetivo.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
-
E não é pouco.LGVB escreveu: Cormier é superior ao Evans em todos os aspectos do MMA, sem exagero.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!