[ALDO] - "Nós praticamente pagamos para lutar. Merecemos...
Re: [ALDO] - "Nós praticamente pagamos para lutar. Merecemos
Outra coisa q tem q ser levada em consideração é que um lutador tem cerca de 10 anos para ganhar dinheiro de fato.
Depois vai dar aula pra sobreviver e se for realmente famoso, fazer umas propagandas de vez em quando pra tirar um extra, enquanto ainda se lembrarem dele.
E depois disso ainda, vem a velhice, que sem sombra de dúvida nenhuma, cobrará deles um preço muito mais alto do que a todos nós, devido ao abuso do físico praticado durante os anos em alto rendimento.
Definitivamente o Aldo ganha pouco quando olhamos a coisa num aspecto geral... e outros abaixo dele, menos ainda. Acho até que não faria mal nenhum a ele aprender a falar o inglês que é a língua universal, mas sou radicalmente contra o cara ser obrigado a fazer teatrinho para aparecer. A profissão dele é lutador e não ator!
Depois vai dar aula pra sobreviver e se for realmente famoso, fazer umas propagandas de vez em quando pra tirar um extra, enquanto ainda se lembrarem dele.
E depois disso ainda, vem a velhice, que sem sombra de dúvida nenhuma, cobrará deles um preço muito mais alto do que a todos nós, devido ao abuso do físico praticado durante os anos em alto rendimento.
Definitivamente o Aldo ganha pouco quando olhamos a coisa num aspecto geral... e outros abaixo dele, menos ainda. Acho até que não faria mal nenhum a ele aprender a falar o inglês que é a língua universal, mas sou radicalmente contra o cara ser obrigado a fazer teatrinho para aparecer. A profissão dele é lutador e não ator!
-
Realmente é muito pouco.PanDaemoniuM escreveu:
Não sei quanto o Dedé pega mas acredito que pelo menos uns 20%. Acho q não sobra tanto assim..
Por exemplo: Considerando US$240k = R$600k (Acho q na prática é menos já que tem conversão da moeda e variação de cambio já q hj o US$ vale ~R$2,70 hj mas em maio valia ~R$2,20)
600k - 27,5% IR = 435k / 435k - 20% Dedé = 348k
Fora outros custos que o cara tem relacionado ao treinamento etc..
Lembrando que 120 (a metade) é em caso de vitória.
Para quem é tão dominante é baixissimo. Não tenho certeza mas parece que o irlandês ganhou U$200 mil em sua última luta, mostrando que a boca vale mais que a história, talento e a dominância do brasileiro. Infelizmente.
-
Cara, você que tá viajando de querer comparar o lucro da empresa com o salário dos funcionários.Molotov escreveu:Mais sem noção que o dana white é o pessoal que assiste MMA e vem falar que o aldo ganha bem, vocês tão baseando o salário deles com o salário de vocês, quando na verdade é pra ser baseado no lucro do UFC, baseado nisso esses caras ganham muito mal, pra quem se expõe pra milhares de pessoas, pra quem gasta horas e horas treinando por dia, fora ter que pagar os treinadores e etc, é muito sem noção o cara chegar e falar que os caras ganham bem, isso é piada só se for.
Se for assim cada diretor da Ambev deveria ganhar 1 milhão de reais por mês.
Realmente mtos ganham pouco.
Se pegar um lutador q acabou de entrar da pra notar isso. Geralmente a bolsa não passa de 10000, mto pouco se for ver q o cara levou uns três meses pra luta, dividir com treinadores, gasto com camp, etc.
Se pegar um lutador q acabou de entrar da pra notar isso. Geralmente a bolsa não passa de 10000, mto pouco se for ver q o cara levou uns três meses pra luta, dividir com treinadores, gasto com camp, etc.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Thiago Marques
- Contato:
Nobre, você sabe muito bem que ele não faz por onde ganhar mais [extra luta] e, justamente por isso, no quesito faturamento ou vendas de PPV ele nem de longe é um GSP. O Floyd, por exemplo, é o boxeador que mais faturou na história, porém sequer é top 20 de todos os tempos. O McGregor nesse sentido, de vendas, é muito maior que o Aldo, mesmo sendo um lutador inferior ao mesmo.
Quer ganhar mais? Venda mais!
Cuspir no prato onde se come é das coisas mais cretinas que se pode fazer.
Quer ganhar mais? Venda mais!
Cuspir no prato onde se come é das coisas mais cretinas que se pode fazer.
nobremaia escreveu:
Pô, se o melhor do mundo peso por peso e melhor lutador da história do Brasil não fizer por onde, eu não faço ideia de quem faça!
Tem lutadores que precisam saber vender suas lutas e tem lutadores que não precisam. O Aldo é um dos maiores de todos os tempos, só pelo que ele faz no 8 ele já deveria ser absurdamente bem pago. Ou o Fedor era de ficar de papinho para vender luta? O GSP? Enfim, quem pode, pode.

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
- Thiago Marques
- Contato:
Molotov escreveu: Tu ta dizendo que o aldo ganha bem baseado no teu salário, ou baseado no lucro do UFC ?, por que se for no lucro do UFC ele ganha uma migalha, e lembrando que é MMA e não um talk show.
O UFC é sobre dinheiro, já disse o Dana.
Os salários são preços e estão sujeitos a lei da oferta e da demanda, o Aldo ou qualquer outro lutador ganhará mais quando forem mais demandadas as suas lutas, vide GSP, Anderson, Lesnar e atualmente o McGregor.
O melhor lutador do mundo vai ganhar um salário de fome caso não exista demanda pra assistir as suas lutas, ou seja, resumindo: salários sao preços e esses são SUBJETIVOS e sujeitos estão a lei da oferta e demanda!
Você precisa entender como funciona a ECONOMIA REAL, num livre mercado de bens e serviços, que é o caso do MMA [compra o PPV quem quer!] pra entender as razoes do Aldo eventualmente ganhar menos que o McGregor ou do Anderson e o Vitor ganharem mais que o Weidman.

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
- Thiago Marques
- Contato:
General Moscardo escreveu:
Cara, você que tá viajando de querer comparar o lucro da empresa com o salário dos funcionários.
Exato, o sujeito não tem a mínima noção do processo de formação de preços [ou salários]!
A verdade é que os lutadores ganham hoje o máximo que podem ganhar, no futuro poderão ganhar mais, alguns ganharão menos, como em toda e qualquer profissão!
O David Beckham, por exemplo, por vários anos foi o jogador de futebol mais bem remunerado do planeta, apesar de nunca ter sido o melhor!

Oq vai acabar para a maioria com o negocio da Reebok.Tarantino escreveu: Mas só os tem por conta do UFC.
É fácil ficar se fazendo e escondendo as informações, porém é prática comum de vários atletas brasileiros.
Ai a única fonte pagadora sera o UFC ou contratos de publicidade q só os tops dos tops terão.
Depedender de uma única fonte pagadora (e ainda por cima mega gananciosa) eh garantia de controle total e menores rendimentos

Pelo que eu sei o p4p é o Jones, ou mudou alguma coisa ?? talvez aqui sua opinião valha mais que a dos outros, já que voce é fundador do portal.nobremaia escreveu:
Pô, se o melhor do mundo peso por peso e melhor lutador da história do Brasil não fizer por onde, eu não faço ideia de quem faça!
Tem lutadores que precisam saber vender suas lutas e tem lutadores que não precisam. O Aldo é um dos maiores de todos os tempos, só pelo que ele faz no 8 ele já deveria ser absurdamente bem pago. Ou o Fedor era de ficar de papinho para vender luta? O GSP? Enfim, quem pode, pode.
Qual é a estrutura da Nova União? A academia é top em termo de equipamentos ( de ferro, esteiras e parte de MMA). Tem ring e/ou 8? O Dede é o treinador e empresario do Aldo? Se for os dois, ele deve morder entre 20 a 25% da bolsa.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Cara, esse tipo de comentário eh desnecessário e peço que guarde para vc.thule escreveu: Pelo que eu sei o p4p é o Jones, ou mudou alguma coisa ?? talvez aqui sua opinião valha mais que a dos outros, já que voce é fundador do portal.

Não acho desnecessário não, fiz uma brincadeira no off e o nobre veio com os dois pés na minhas costas, acho que cada um deve responder por suas palavras.Hall escreveu: Cara, esse tipo de comentário eh desnecessário e peço que guarde para vc.
Aqui não eh o OFF.thule escreveu: Não acho desnecessário não, fiz uma brincadeira no off e o nobre veio com os dois pés na minhas costas, acho que cada um deve responder por suas palavras.
Não acrescenta nada e desvirtua o tópico, leia o comunicado de agressividade gratuita e segue teu barco.
Enviado do meu Tijorola X

- Modern Samurai
- Contato:
É pouco. Se for contar para a estrutura toda de um camping de treinamento, Aldo realmente ganha pouco. Será que não viraria para a NU abrir uma filial nos EUA? Eles poderiam arriscar e tentar expandir o nome da academia, do Dedé e chamar mais patrocinadores que paguem em doletas. Se o Aldo ganhasse o que ganha lá fora, talvez não seria pouco. Aqui no Brasil tudo sai mais caro, infelizmente.
nós= eu+os outrosGustabr escreveu:Na boa, muita gente aqui precisa levar uma pic* de entendimento porque o Aldo não tá reclamando dele, ele tá reclamando em nome de todos, porra tem muito nego idiota aqui mano. O cara reclama pra todo mundo e o nego vem falar que ele ainda ganha bem. OK ELE GANHA BEM mas ele esta falando em nome dos que não ganham também, que não são valorizados. Ele fala em nós e não apenas nele mesmo.
Se o cara ganha mal e reclama, ele tá reclamando em prol dele mesmo
Se o cara ganha bem e reclama, ele tá se achando o Floyd Mayweather e é um ingrato.
Ah
Ele se incluiu que ganha pouco.
Ele viajou e muito. Nessas horas eu queria ser um contínuo no Google, deve estar tirando um milhão por mês fora os benefíciosGeneral Moscardo escreveu:
Cara, você que tá viajando de querer comparar o lucro da empresa com o salário dos funcionários.