Entrevista Michael Venon Page
Re: Entrevista Michael Venon Page
já passou a hora do bellator colocar ele para disputar o cinturão. parece que tem medo q ele perca e caia essa imagem dele
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Ele precisa pegar um lutador de nível antes, logan. Vc não acha? Testar ele com algum ex-participante de torneio.logan escreveu:já passou a hora do bellator colocar ele para disputar o cinturão. parece que tem medo q ele perca e caia essa imagem dele
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
acho sim, alguém que tenha disputado o cinturão ou em via de. mas ate agora nem isso eles colocaram eleLGVB escreveu: Ele precisa pegar um lutador de nível antes, logan. Vc não acha? Testar ele com algum ex-participante de torneio.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Modern Samurai
- Contato:
Já viu esses dele de grapplingGustabr escreveu:
Ontem passei a noite inteira vendo as lutas dele, e por mais que a época de 2000-2006 não seja tão distante assim, naquela época os lutadores não eram tão completos e ele mesmo fazendo essas firulas era completo, nocauteava, finalizava e tinha uns giros no chão incrível, tirando a saida contra o Butterbean dando cambalhota e pegando o péanimal esse cara, uma pena ter se aposentado cedo!
https://www.youtube.com/watch?v=MoJJzEY ... freload=10" onclick="window.open(this.href);return false;
Concordo com voce, não quero desmerecer AS que é o maior campeão do UFC ainda, mas ele não inventou nada, tudo que ele fez já tinha sido feito, principalmente no boxe com Roy Jones Jr. até o Mayweather copia Roy Jones no estilo.Voa Como Um Falcão escreveu:Agora todo lutador "guarda-baixa" sera chamado de "o novo Anderson Silva"? Pelo amor de Deus, o que o antigo campeão dos Médios fazia não era único, nem tão impressionante assim. Maldita época que MMA virou modinha, bem na fase que esse superestimado era o campeão.
thule escreveu: Concordo com voce, não quero desmerecer AS que é o maior campeão do UFC ainda, mas ele não inventou nada, tudo que ele fez já tinha sido feito, principalmente no boxe com Roy Jones Jr. até o Mayweather copia Roy Jones no estilo.

Mayweather faz isso? Nossa as lutas dele que eu assisti ele não é nem um inside puncher nem um outside puncher, ele é um cara que ganha as lutas pela defesa com o ombro(imitada com perfeição pelo cigano auahaua) pra mim o Mayweather é o GSP do boxethule escreveu: Concordo com voce, não quero desmerecer AS que é o maior campeão do UFC ainda, mas ele não inventou nada, tudo que ele fez já tinha sido feito, principalmente no boxe com Roy Jones Jr. até o Mayweather copia Roy Jones no estilo.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
E o Wladimir?Gustabr escreveu:
Mayweather faz isso? Nossa as lutas dele que eu assisti ele não é nem um inside puncher nem um outside puncher, ele é um cara que ganha as lutas pela defesa com o ombro(imitada com perfeição pelo cigano auahaua) pra mim o Mayweather é o GSP do boxe
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ate que de vez em quando o Wlad faz lutas excelentes, como a última luta por exemplo, e tem muitos KO's tb por ser um peso pesado. Acho que o Money se parece mais com GSP msm kkkIceCold escreveu: E o Wladimir?
O haterismo ao Anderson Silva chega a níveis ridículos às vezes, chega a dar nojo.
A Luta dele contra o Forrest Griffin (na categoria de cima) foi para mim a performance mais espetacular da história do MMA.
___
Quanto ao Page, gostei muito da luta dele no Bellator 120. Mas o Bellator é segunda divisão. Tem que ir pro UFC.
Gostaria de vê-lo lutando com mais frequencia pra ver até onde ele pode chegar.
A Luta dele contra o Forrest Griffin (na categoria de cima) foi para mim a performance mais espetacular da história do MMA.
___
Quanto ao Page, gostei muito da luta dele no Bellator 120. Mas o Bellator é segunda divisão. Tem que ir pro UFC.
Gostaria de vê-lo lutando com mais frequencia pra ver até onde ele pode chegar.
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor