Australian escreveu:
Eu acho que...
Discordo de td que vc falou.
rsrs
Condit faz frente a tds eles.
Fazer frente faz, é luta complicada pra todos. Mas vencer e fazer frente são coisas diferentes
FernandoFS escreveu:
Vou repetir o que disse no tópico Condit VS Hendricks 2 lá no papo no tatame a respeito do gás do Hendricks.
Detalhe, na última luta contra o Lawler ele cansou de novo. Eu não acho ele esse monstro todo não.
O Gás talvez não tenha melhorado tanto, mas mesmo assim teve um avanço. Últimas 3 lutas do Hendricks foram por 5 Round, tá bem mais preparado no Cardio hoje do que estava naquela época
A melhorada na trocação do Barba é o mais importante. Aquele Hendricks que sofreu pra vencer o Condit era um lutador muito limitado em Pé, arsenal muito pobre de golpes, se movimentava muito pouco, dependia só daquela esquerda, não usava chutes/joelhadas em nenhum momento e etc..... Desde a luta com o GSP é outro lutador em Pé, tá encurtando a distância com muito facilidade e usando as joelhadas no clinch, chutando frequentemente, pendulando muito melhor e tá com um Boxe justinho.
Hoje na minha opinião o Hendricks vence o Condit de novo, e com mais tranquilidade.