Carlos Condit se diz pronto para voltar e mira revanche

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Australian

Re: Carlos Condit se diz pronto para voltar e mira revanche

Mensagem por Australian » 02 Jan 2015 10:58

Z.R.E.A.M escreveu:Hendricks, Rory, Gastelum, Woodley tem grandes chances de vencerem o Condit pelo fator wrestling

Saffiedine e Lawler apesar de menos empolgantes e com um arsenal de golpes menor, são superiores ao Condit na trocação.

E também tem Lombard e Ellenberger que apesar de eu achar inferiores ao Natural Born Killer, tem muita pegada nos Golpes e com os problemas defensivos do Condit, poderiam nocautear.
Eu acho que...

Discordo de td que vc falou.
rsrs

Condit faz frente a tds eles.

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 02 Jan 2015 11:45

barbudo escreveu:Em uma luta de 5 rounds,quase todos que você citou não levariam vantagem contra o Condit..lembrando que o Hendricks fez uma luta parelha com o Condit ,sendo que perdeu o terceiro round....Woodley é conhecido por ter um ótimo primeiro round e cair o rendimento nos próximos rounds,coisa que o Condit faz justamente o contrário....Gastelum tem que se provar contra o Woodley antes de tudo,pq ainda deve algumas coisas pra ser chamado de primeira divisão da categoria...Ellenberger q ele acabou de vencer está em franca decadência...Lombard tem que se provar em 5 rounds também..sendo que contra o Shields também cansou,ou seja,em 5 rounds todos estes sofrem com o passar dos rounds,enquanto o condit só tende a crescer..o rory e o hendricks(de hoje) seriam sim a maior pedra no sapato,conseguem tranquilamente lutar 5 rounds.
O Hendricks que fez uma luta parelha com o Condit era no máximo mediano na trocação e não tinha um bom gás, hoje é outro lutador. O Woodley dominou o Condit e acho que dominaria de novo. Tem o wrestling e muito punch, combinação horrível pro Condit ( um cara com defesa de quedas praticamente nula e que costuma sempre levar muitos golpes na trocaçao).
O Gastelum acaba de vencer o Jake Ellenberger, não tem que provar mais nada pra mostrar que faz parte da 1 divisão da categoria. Tem um bom gás, excelente wrestling e encurta bem a distância. Um pesadelo pro Condit
E o Lombard como eu disse é um lutador inferior ao Condit, mas pela velocidade e o Punch que tem pode Nocautear qualquer um, ainda mais um cara como o Condit que é extremamente agressivo e sempre concede erros defensivos por causa disso.

Rafael de
Contato:

Mensagem por Rafael de » 02 Jan 2015 13:53

PescadorParrudo escreveu:Deviam dar o Erick Silva pra ele desossar
Coitado do Erick. Seria assassinado.
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor

barbudo
Contato:

Mensagem por barbudo » 02 Jan 2015 15:40

Z.R.E.A.M escreveu:
O Hendricks que fez uma luta parelha com o Condit era no máximo mediano na trocação e não tinha um bom gás, hoje é outro lutador. O Woodley dominou o Condit e acho que dominaria de novo. Tem o wrestling e muito punch, combinação horrível pro Condit ( um cara com defesa de quedas praticamente nula e que costuma sempre levar muitos golpes na trocaçao).
O Gastelum acaba de vencer o Jake Ellenberger, não tem que provar mais nada pra mostrar que faz parte da 1 divisão da categoria. Tem um bom gás, excelente wrestling e encurta bem a distância. Um pesadelo pro Condit
E o Lombard como eu disse é um lutador inferior ao Condit, mas pela velocidade e o Punch que tem pode Nocautear qualquer um, ainda mais um cara como o Condit que é extremamente agressivo e sempre concede erros defensivos por causa disso.
Então os mesmos pontos de vista que vc colocou aqui,eu discordei lá,aquela hora,não sou senhor da verdade,mas nem concordo,mals aí....aliás..a tendencia é ver como o Condit vai voltar agora,já que estavamos discutindo ele antes da lesão,no mais,sorte pra ele.

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 02 Jan 2015 23:35

Z.R.E.A.M escreveu: O Hendricks que fez uma luta parelha com o Condit era no máximo mediano na trocação e não tinha um bom gás, hoje é outro lutador. O Woodley dominou o Condit e acho que dominaria de novo. Tem o wrestling e muito punch, combinação horrível pro Condit ( um cara com defesa de quedas praticamente nula e que costuma sempre levar muitos golpes na trocaçao).

Vou repetir o que disse no tópico Condit VS Hendricks 2 lá no papo no tatame a respeito do gás do Hendricks.

FernandoFS escreveu: Não acho que ele tenha melhorado o gás, na verdade eu nunca achei que ele tivesse o gás ruim.

Perceba que na luta contra o Koscheck ele lutou os 3 rounds e não aparentou sinal de cansaço, porém contra o Condit no que também foi em uma luta de 3 rounds ele morreu e não conseguia mais manter o Condit no chão por muito tempo e nem se defender decentemente em pé. Nas lutas subsequentes em que fez 5 rounds não apresentou sinal de cansaço.

Porém acho que ele cansou mesmo por causa do volume de jogo do Condit que é absurdo, quando posto pra baixo se levantava rapidamente, com muito giro no chão e em pé ele é aquele cara que toma um soco pra te dar um também, vindo pra cima o tempo todo. Acho que ele (Hendricks) não consegue acompanhar esse ritmo durante 5 rounds mesmo que ganhe alguns e morre no gás de novo. E não acho que é por ter um gás ruim, e sim pq o Cardio do Condit é fenomenal.

Mesmo nas lutas em que fez 5 rounds, em nenhuma delas o Hendricks teve que lutar de forma tão intensa como foi contra o Condit. Quando digo intensa, não quero dizer dura ok ? Me refiro a questão física mesmo.

Creio que se rolar de novo, abre o bico novamente e perde no fim.

Detalhe, na última luta contra o Lawler ele cansou de novo. Eu não acho ele esse monstro todo não.

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 03 Jan 2015 10:49

Australian escreveu: Eu acho que...

Discordo de td que vc falou.
rsrs

Condit faz frente a tds eles.
Fazer frente faz, é luta complicada pra todos. Mas vencer e fazer frente são coisas diferentes
FernandoFS escreveu:
Vou repetir o que disse no tópico Condit VS Hendricks 2 lá no papo no tatame a respeito do gás do Hendricks.

Detalhe, na última luta contra o Lawler ele cansou de novo. Eu não acho ele esse monstro todo não.
O Gás talvez não tenha melhorado tanto, mas mesmo assim teve um avanço. Últimas 3 lutas do Hendricks foram por 5 Round, tá bem mais preparado no Cardio hoje do que estava naquela época

A melhorada na trocação do Barba é o mais importante. Aquele Hendricks que sofreu pra vencer o Condit era um lutador muito limitado em Pé, arsenal muito pobre de golpes, se movimentava muito pouco, dependia só daquela esquerda, não usava chutes/joelhadas em nenhum momento e etc..... Desde a luta com o GSP é outro lutador em Pé, tá encurtando a distância com muito facilidade e usando as joelhadas no clinch, chutando frequentemente, pendulando muito melhor e tá com um Boxe justinho.

Hoje na minha opinião o Hendricks vence o Condit de novo, e com mais tranquilidade.

Rivaille
Contato:

Mensagem por Rivaille » 03 Jan 2015 12:09

PescadorParrudo escreveu:Deviam dar o Erick Silva pra ele desossar
Pô fera tu não gosta do Erick? :)) :))

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 03 Jan 2015 15:44

Condit deveria voltar contra alguém como o Pyle por exemplo. Pra pegar o ritmo novamente...
Ele pode oferecer riscos a qualquer um, mesmo não sendo favorito contra alguns aí...

barbudo
Contato:

Mensagem por barbudo » 03 Jan 2015 18:59

Henrique 6-3-3 escreveu:Condit deveria voltar contra alguém como o Pyle por exemplo. Pra pegar o ritmo novamente...
Ele pode oferecer riscos a qualquer um, mesmo não sendo favorito contra alguns aí...
Acho bem provável que isso aconteça mesmo..Condit vs Pyle..é uma luta boa pro Condit,que anda com o cartel bem irregular no ufc..

Responder