Isso é verdade. Estava pensando sobre isso esses dias também. Se eu fosse o Cormier iria apelar pra isso também. É um puta jogo injusto que todo mundo sabe que o Janjão faz.Ripp escreveu: Não entendo pq o Comier não tá dando uma pressionada no juiz por causa do dedo no olho q vai levar...Deveria começar a dar uma chorada na imprensa falando q se isso aconteccer o juiz deveria tirar ponto, ou falando q o UFC deveria achar algum jeito de evitar essas cosias...enfim...colocar aquela pressão no juiz!!! aquela chorada que a gente vê os times de futebol brasileiros fazendo quando algum juiz que eles nao gostem vai apitar algum jogo importante!!!
Tinha que começar a reclamar antes, fazer a pesagem de óculos pra dizer que era pra proteger os olhos das dedadas....Tenho certeza que o próprio Jon Jones ficaria receoso pra usar isso na luta...E, se rolasse, seria mais fácil de sensibilizar o juiz a mandar tirar um ponto dele.
Acho que não seria choradeira, seria até uma coisa justa. Weidman chorou bastante pelo TRT e a terapia foi banida.
É aquela história. Quem não chora, não mama.
Só sei que eu quero ver PORRADA no sábado....Quero ver o Janjão mole de tanto apanhar por 5 rounds....kkkkkk E depois ainda ser questionado se vai querer uma revanche imediata.