Jones Vs Cormier - Nova Encarada
- Simples Assim
- Contato:
Re: Jones Vs Cormier - Nova Encarada
leofla escreveu:
tambem acho. acredito q o cormier nao sera tao passivo quanto o rashed alem de ser melhor lutador.
também acho Cormier muito mais lutador, espero estar errado e ver o Jones sendo arremessado pra todo lado.
PanDaemoniuM escreveu:

PRIDE - Eternamente!
Fedor, CroCop e Minotauro-heróis do MMA!
Minowaman|Sakuraba|Don Frye|Mousasi|Josh Barnett|Mark Hunt|Mark Coleman
Fedor, CroCop e Minotauro-heróis do MMA!
Minowaman|Sakuraba|Don Frye|Mousasi|Josh Barnett|Mark Hunt|Mark Coleman
não acredito que estão comparando o Comier com o Rashad, o Rashad aquela vez entrou pra apanhar de pouco, não tentou nada a luta toda.... o Comier vem pra cima, vem pra ser campeão, matar ou morrer,,,, ele não vai pipocar!!!
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Eu fiquei bem decepcionado com o Rashad nessa luta, mas Jon Jones tbm é foda. Só que dessa vez não vai ser assim, bem como tu disse, DC vm pra ser campeão e não vai pipocar. Só sei q ja to nervoso com essa luta kkkkkSambo escreveu:não acredito que estão comparando o Comier com o Rashad, o Rashad aquela vez entrou pra apanhar de pouco, não tentou nada a luta toda.... o Comier vem pra cima, vem pra ser campeão, matar ou morrer,,,, ele não vai pipocar!!!
bem por ai! nego ta pensando q o cormier vai ficar com medo do jones, ele vai encurtar na marra tenha dedo no olho pisao no joelho e etc, e quando ele encurtar todos sabem o q vai acontecer vai atolar a cabeça do jones no 8Sambo escreveu:não acredito que estão comparando o Comier com o Rashad, o Rashad aquela vez entrou pra apanhar de pouco, não tentou nada a luta toda.... o Comier vem pra cima, vem pra ser campeão, matar ou morrer,,,, ele não vai pipocar!!!

-
- Contato:
Ansiedade demais por este lutão.
Não tem comparação do Rashard com o Cormier.Cormier tem as mão muito mais pesadas.Ele nocauteou Pezão.e balançou Nelson, Mir, e Barnette

Eu estou achando que o Cormier pode vir para porrar em cima mesmo, quedar um Jones bem preparado mesmo para um wrestler como ele é uma tarefa ingrata... e encurtando ele pode encaixar a mão rápida e pesada ala Fedor.
heeeeeeeeeeeeeiiiii
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!