Irlandês 'prevê futuro': derrotará rival em 2 minutos antes
Re: Irlandês 'prevê futuro': derrotará rival em 2 minutos an
Quando o McGregor cumprir o prometido, os mesmos que tão falando que o Siver é duro, falarão que ele é frango.
Conor bless.
Conor bless.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
- Raphael Shaka
- Contato:
Vou jogar 200 pratas no Siver pra torcer com mais vontade.
Viciado não é doente 

Vai ser isso que vai acontecer , ou vão falar que foi mto estranho a derrota que a luta foi comprada para não estragar os planos do UFCLGVB escreveu:Quando o McGregor cumprir o prometido, os mesmos que tão falando que o Siver é duro, falarão que ele é frango.
Conor bless.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
Ele é apenas um lutador mediano. Nem frango nem Top.LGVB escreveu:Quando o McGregor cumprir o prometido, os mesmos que tão falando que o Siver é duro, falarão que ele é frango.
Conor bless.
Acho difícil, mas torcerei freneticamente pelo James Bond.Gustabr escreveu:To torcendo pro McGregor nessa luta mas se o Siver nocauteasse ele por um acaso ia ser muito engraçado mano kkkkk Dana White chorando
Creio que o McGregor ainda terá um "reality check" sinistro quando pegar os top 5 da categoria.
“Go then, there are other worlds than these.”
daqui há exatos 12 dias voltarei nesse tópico pra rir dos haters que duvidaram que o McGregor nocauteará em 2 minutos.
Z.R.E.A.M escreveu:daqui há exatos 12 dias voltarei nesse tópico pra rir dos haters que duvidaram que o McGregor nocauteará em 2 minutos.
Vemos o McGregor falando isso e mesmo que inconscientemente pensamos: ''Que cara autentico e etc.'' Mas é só parar um pouco e ver a maior inspiração do Conor, que veio do boxe, é Muhhamad Ali. Ele fala as mesmas coisas que o Ali falava: ''I'm Greatest in the world.'' e falava em que round iria acabar com seus oponentes e sempre tinha auto-estima supeeer alta zuando muito seus oponentes, igual para o Liston(que alegou ter apanhado muito de seus pais na infância) Ali deu declarações do tipo: ''Liston vai pensar que eu sou o seu pai quando a luta acabar de tanto que vou surra-lo.'' O Conor é muito genérico do Ali. Pelo menos ele tem uma boa influência, e não duvidaria dele se tornando campeão. TO muito ansioso para luta dele contra o Aldo, torcerei pelos dois!
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Todo mundo vê que o Mestre McGregor não é autêntico, é um cara que tá fazendo o que o Ali fazia a 50 anos atrás no Boxe e o que o Sonnen fez no MMA. Todo mundo do meio do Boxe fala que o Ali foi o cara que '' mudou o jogo '', foi quem começou a usar muito o Trash Talk e isso $empre dá re$ultado. McGregor só tá fazendo no MMA o que todo mundo já devia ter começado. Connor não copia o Ali em nada no estilo de lutar, apenas na forma de fazer dinheiro.Z.R.E.A.M escreveu:
Vemos o McGregor falando isso e mesmo que inconscientemente pensamos: ''Que cara autentico e etc.'' Mas é só parar um pouco e ver a maior inspiração do Conor, que veio do boxe, é Muhhamad Ali. Ele fala as mesmas coisas que o Ali falava: ''I'm Greatest in the world.'' e falava em que round iria acabar com seus oponentes e sempre tinha auto-estima supeeer alta zuando muito seus oponentes, igual para o Liston(que alegou ter apanhado muito de seus pais na infância) Ali deu declarações do tipo: ''Liston vai pensar que eu sou o seu pai quando a luta acabar de tanto que vou surra-lo.'' O Conor é muito genérico do Ali. Pelo menos ele tem uma boa influência, e não duvidaria dele se tornando campeão. TO muito ansioso para luta dele contra o Aldo, torcerei pelos dois!
-
- Aprendiz
- Contato:
Aldo, Mendes e Edgar.
Se vc é um peso pena do UFC e nao é nenhum desses 3, provavelmente será nocauteado pelo McGregor.
Se vc é um peso pena do UFC e nao é nenhum desses 3, provavelmente será nocauteado pelo McGregor.

E digo mais quem quiser trocar com ele vai cair , além de ter uma trocação sinistra o seu punch é monstruosoLex Babyface escreveu:Aldo, Mendes e Edgar.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
- Vitor Bueno
- Contato:
Agora o McGregor arranjou mais um emprego: vidente! 

CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão
"You can call me mystic Mc, because I predict this things." McGregor, ConorVitor Bueno escreveu:Agora o McGregor arranjou mais um emprego: vidente!
Float like a butterfly, sting like a GGG.
-
- Contato:
Se quiser apostar comigo tb, to dentro!Raphael Shaka escreveu:Vou jogar 200 pratas no Siver pra torcer com mais vontade.
Das suas vitórias, somente uma na decisão, contra o HollowayGarfield escreveu:
O siver evoluiu muito nessa cat. Mas é muito azarão contra o irlandês, mas o acho duro suficiente para sobreviver dois minutos quiçá até um round.
O irlandês já lutou três rounds? Alguém sabe como é o gás dele? Eu sei que ele é gigante e isso pode prejudicar seu gás.
Enviado do meu Xperia ZQ
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
E essa foi a que ele fodeu o joelho no primeiro round , essa tb foi sua única vitória na decisão na carreira , das 16 vitorias 14 foi por nocaute e uma por submissãoterroso escreveu: Das suas vitórias, somente uma na decisão, contra o Holloway
Enviado do meu Xperia ZQ